MILLIE POV
Hj eu acordei e escutei uma barulheira vindo do andar de baixo, então me levantei e fui ver oq o Finn estava fazendo.
- Ei Finnie oq vc esta fazendo? – Pergunto descendo as escadas e ele me encara
- Desculpa Mills eu te acordei? Não achei q tivesse feito tanto barulho assim- Diz vinto em minha direção- Bom dia filhos, dormiram bem?- Ele passa a mão na minha barriga e me da um selinho.
- Não, não me acordou não- Minto pq ela é muito preocupado- mas pq não me falou q eu te ajudava a ajeitar as coisas.
- Pq eu não quero q vc se esforce.
Viu, preocupado até demais.
[...]
Por volta das 11:30 todos chegaram para o churrasco, os meninos foram assar a carne e fazer o arroz q iriamos comer e nós meninas ficamos conversando na bera da piscina.
- E ai meninas, oq vcs tem para contar? Deve ter acontecido muitas coisas nesses anos- Diz Sadie com os pés na água.
- Eu e o Finn nos casamos, gostaria muito q vcs estivessem lá, mas não consegui entrar em contato com ninguém e tbm nos afastamos, mais isso é passado oq importa é q estamos juntos de novo.- Digo.
- Isso ai, agora não vamos nos distanciar mais- Sophia concorda.
- Sim, nós nos distanciamos mas isso foi preciso para amadurecermos.- Diz Sadie.
- Mais e ai, quantos messes vcs estão?- Pergunto
- Falta uma semana para completar novo messes, logo, logo ela está entre nós- Diz Sophia.
- Para mim falta uma semana para completar oito messes e eu estou muito ansiosa para ver o rostinho deles- Diz Sadie- Mas o Noah é oq esta mais ansioso do q eu, por ele tinha comprado a lojo toda de roupinha.
- Para mim falta duas semanas para completar oito messes- Comento- Mas já o Finn está muito preocupado comigo ele não quer q eu nem coloque sapato no pé, ele faz tudo, se ele pudesse me colocava dentro de uma bolha de ar.
- O Jaeden está gostando, ele diz q eu estou menos estressada- Sophia fala.
- Nossa gente vendo vcs sentadas ai na borda da piscina dá uma vontade de empurrar vcs para a água- Diz Jack se aproximando junto dos meninos.
- Olha Jack se vc fizer isso com a elas eu te afogo na piscina, meu quintal é grande dá para enterrar seu corpo- Diz Finn se sentando ao meu lado.
- Viu, falei q ele tava todo preocupado- Comento.
- Não, ta bom, eu só vou sentar aqui do lado de vcs e tomar minha cervejinha- Diz Jack se sentando ao lado de Sophia.
- Nossa Jack vc vai se sentar ao lado da sua parceira de bebida só pq ela não pode beber- Comenta Noah se sentando atrás da Sadie e colocando os pés na água.
- Sacanagem né Jack- Brinca Sophia.
- A culpa não é minha q vcs foram descuidados.- Responde.
- E quem disse q nós fomos descuidados? Poderia muito bem ter sido planejado.- Ela retruca.
- Então foi planejado?- Jack pergunta.
- É... não, mais não importa pq estamos felizes.- Fala e todos riem.
[...]
- Tá gente, mais comer pq vcs gravidinhas tem se alimentar- Diz Finn
- É a gente cozinhou, então vamos lá comer pq eu estou morrendo de fome, até parece q eu estou grávido- Diz Jack se levantando.
- Vamos lá Mills- Diz Finn me ajudando a me levantar e Noah faz o mesmo para ajudar Sadie.
- Vem amor-Diz Sophia.
- Oq?- Diz Jaeden perdido.
- É para vc me ajudar a levantar, como vc acha q eu vou conseguir levantar? Tá pesado meu filho.- Diz Sophia irritada.
- Ai desculpa- Diz Jaeden indo ajuda-la rapidamente.
- Depois ele fala q ela ficou mais clama na gravidez- Diz Sadie baixinho para Finn e o mesmo dá uma leve risada.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muito obrigada por lerem. Desculpa a demora para postar, mas não desistimos da fanfic.
Em breve novos ep para vcs.
Bjs e feliz 2022 para todos!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fiksi Penggemar𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...