Uma semana se passou...
MILLIE POV
Eu acordei com meu celular tocando, abri meus olhos devagar e quando olho do meu lado ele me olhava assustado.
- Meu Deus amor, vc tem q mudar seu toque- Ele diz se deitando de novo no travesseiro- Já estava pensando q tinha chego a hora.
- Não, calma amor, eles estão bem calmos aqui- Digo indo pegar o celular no criado mudo e atendo o celular- Meu Deus Noah, calma.
- Oq tá acontecendo Mills?- Diz Finn se levantando- Tá tudo bem?
- Calma, mas vc está no hospital?- Pergunto para Noah e ignoro o Finn.
- Pelo amor de Deus mulher, me responde por favor, amor- E eu com um sinal com a mão peso para ele esperar. – Mas a Sadie e os bebes estão bem?
- Vai Finnie, vamos para o Hospital- Digo assim q desligo o celular e me levanto para me arrumar.
- Mas o Noah não esta com a Sadie na sala?- Ele me pergunta enquanto coloca o shorts.
- Ele disse q tentou entrar, mas quando ele viu o bisturi, ele ficou mole e achou melhor não entrar pq quando ele visse o sangue iriam ter q acudir ele, e tbm não quer preocupar a Sadie se caso ele desmaiar.
- Ah entendi, bom mas vamos lá?- Concordo e vamos.
[...]
Chegamos no Hospital e demos de cara com o Noah andando de uma lado para o outro na recepção, Jack e Jaeden já tinham chego e estavam tentando acalmar o Noah.
- Oi Noah e ai, já tem alguma notícia da Sadie?- Pergunto.
- Não ainda não me falaram nada.
- Calma cara, ela vai ficar bem.- Diz Finn tentando consola-lo.
- Mas eu deveria ter entrado com ela, e se ela ficar nervosa demais? E se acontecer alguma coisa com ela e eu não poder estar junto com ela?- Diz Noah andando de um lado para o outro.
- Calma Noah, eu tbm fiquei nervoso com o da Sophia mas deu tudo certo.- Consola Jaeden.
- É, e se caso alguma coisa complicar algum médico vai vir dar notícias, eles estão demorando pq são dois bebes- Acrescenta Jack.
- É e ainda se vc estivesse lá e vc desmaiasse iria ser pior, pq iriam ter q te ajudar e a Sadie iria ficar mais preocupada ainda.- Acrescento.
[...]
Depois de meia hora um enfermeiro veio nos avisar q a Sadie e os bebes estavam bem, eles já estão no quarto e q Noah já poderia ir vê -los.
Depois de uns 10 minutos entramos no quarto e nos deparamos com dois nenês ruivinhos, a menininha estava no colo do Noah e o menininho estava com a Sadie.
- Ai meu Deus, q lindos- Digo baixinho pois eles estavam dormindo.
- Aiii q fofinhoooss- Diz Jack.
- Meu Deus eles são tão lindinhos- Diz Finn estrando no quarto.
- Esse aqui é o Levi, e aquela ali no Colo do Noah é a Anne.- Diz Sadie.
Fizesmo uma vídeo chamada com a Sophia para ela poder ver os bebes e ficamos conversando por um tempo, até q fomos embora para a Sadie descansar.
[...]
Dois dias se passaram, estamos indo vera Sadie e os bebes pois é o ultimo dia dela lá, estamos indo para o Hospital pq o Noah foi para casa tomar um banho e buscar uma roupa para Sadia pq ela não tinha mais.
Ficamos com ela lá no quarto até q Noah chegou, e por ser de manhã eu e o Finn só tínhamos tomado o café da manhã e eram 11:30.
- Finnie, podemos passar na praça de alimentação aqui do Hospital mesmo para comer, eu estou com fome- Digo logo q saímos do quarto.
- Claro Mills, meus dragõezinhos estão com fome é?- Ele diz passando a mão na minha barriga- Ou é a mamãe q está com fome mesmo?
- Nós três.- Digo rindo e fomos na praça de alimentação.
Estávamos na mesa e tínhamos acabado de comer até q sinto algo molhado e barulho de água.
- Finn a bolsa.
Continua...
Gente, desculpa a demora
Mas em compensação vamos postar dois hj <3 Aguardem mais tarde!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Фанфик𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...