FINN POV
Já tínhamos comido, eu e o Noah forçamos todos a comerem para amanhã eles não passaram mal, e todos voltaram para a pista de dança e eu estava no meu canto observando todos.
- Pq vc tá ai?- Millie chega no meu lado
- Estou vendo vc dançar
- Eu danço para vc Finnie- Diz dançando a minha volta.
- Millie aqui não, tem muita gente.
- Então vamos lá no banheiro, pode ser?- Diz com uma cara safadinha.
- Não Millie, aqui não.
- Ué a Sophia e o Jaeden estão se pegando lá- Reponde.
- Millie vc tá bêbada.
- Eu não tô bêbada- Apenas a encaro- Tá talvez um pouco alcoolizada, mas não bêbada.
- Tá bom então, mais aqui não tá- Digo rindo.
- Tá bom então no trailer eu danço para vc- Diz e logo me puxa pelo braço quase caindo para trás e a seguro.
- Não tá bêbada não né- Brinco.
- Para seu chato, olha q eu não vou dançar para vc no trailer ein- Diz me ameaçando.
- Sabia q eu adoro como vc fica safadinha quando bebe- Digo- Mas não vai rolar nada pq vc tá bêbada Mills.
- Tá bom então, não vou mais beber para quando chegar no trailer estar sóbria baby- Diz ainda me puxando.
- para onde vc quer me levar?- pergunto.
- Para a pista de dança ué, é a sua formatura tbm Finnie vem se divertir.- Diz. Ai como eu amo essa mulher.
- Tá bom, vou dançar com vc.- E então começou a tocar uma música lenta e ficamos lá grudadinhos dançando, claro q com a Millie levando uns escorregões mais eu a segurei e deu tudo certo, depois tocou uma música animada e nossos amigos chegaram e ficamos dançando e rindo lá por um tempo.
Depois de algumas horas percebi q as pessoas estavam indo embora, então resolvi levar a Millie para o trailer e aproveitei e levei o Jack pa\ra sua casa, para q o Noah não precisasse cuidar dos outros sozinho.
No trailer
A Millie estava muito agitada então dei uma blusa minha para ela.
- Aqui Mills, coloca minha blusa para vc dormir melhor- Digo fechando a porta do guarda-roupa e entregando para a mesma q esta sentada na cama me encarando.
- Dormir? Mais não era essa o combinado.
- Vamos deixar para amanhã, pode ser?
- Tá bom, só por uma condição.
- Ai q condição Millie?- Digo sínico, pois estava achando fofa a situação.
- De vc dormir comigo de conchinha.
- Com muito prazer, futura senhora Wolfhard .
- Gostei.- Dou um sorriso bobo.
- Agora coloca a blusa para dormir já ta tarde- Digo me aproximando e dando um selinho na mesma.- Eu vou lá na sala quando vc terminar de se trocar me chama e eu venho para dormimos de conchinha, tudo bem?
- Não espera- Diz pegando minha mão e eu a encaro- Desce o zíper do vestido para mim, por favor Finnie?
- Claro Mills.- Então desço o zíper de seu vestido e dou um beijo em seu pescoço e a mesma se vira ficando de frente para mim e me beija. Até q paro o beijo e encosto nossas testas.
- Se troca tá, eu vou estar ali fora qualquer coisa me chama- Então saio do quarto mais não antes de lhe dar um último selinho e sinto seu olhar me acompanhar até fechar a porta.
[...]
- Finnie- Ouço Millie me chamar do quarto então vou até lá.
- Nossa como vc fica gata com as minhas roupas e ainda mais sentada na nossa cama- Digo ao entrar no quarto e vejo ela sentada na cama- Poderia repetir isso mais vezes.
- Quando vc quiser baby- Diz dando uma piscadinha e indicando para q eu me deitasse na cama, como já havia posto meu pijama deitei ao seu lado.
- Por um instante esqueci q vc esta babada e o quanto safada vc fica- brinco me deitando ao seu lado.
- Vai falar q não gosta.
- Não gosto de mentir Baby- Digo a imitando- Mas eu te amo de qualquer jeito Millie.
- Eu sei q estou levemente alcoolizada mais eu tbm te amo de todas as formas Finnie- Diz se aconchegando perto de mim para eu formar a conchinha.
Logo Millie pega no sono e eu fico a observando dormindo.
- Será q um dia eu vou poder te salvar da mesma forma q vc me salvou e q me salva todos os dias?- Falo baixo para não acordá-la e lembrando de todos os momentos em q Millie me ajudou até mesmo quando eu não queria ajuda, das vezes em q ela me salvou quando eu não queria ser salvo- Obrigado por não desistir de mim.
E logo pego no sono.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem oq estão achando, e estamos perto do Fim.
Obrigada por lerem até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...