40º "Bons" mentirosos

101 7 0
                                    


MILLIE POV

Quando abri a porta de casa vimos minha mãe sentada no sofá.

- E ai vamos falar para ela?- sussurra Finn

- Vamos sim, vem- O puxo para sala, percebi q ele estava muito nervoso então quando cheguei na sala segurei sua mão e sussurrei.

- Ei calma vai dar tudo certo, se não vamos nós dois para o olho da rua.

- Nossa gente, pq vcs estão molhando minha sala toda?- Brinca Kelly se virando para nós dois.

- Ai desculpa Kelly

- Não tem problema Finn, eu estou brincando seu tonto, depois é só vcs passarem um pano.

- Então temos q te contar uma coisa- Digo

- Pois pode contar- Kelly fala

- Eu e o Finn estamos namorando- Digo soltando minha mão da mão do Finn e mostrando a aliança q esta no meu dedo.

- Até q enfim q me contaram.

- Q... como assim... vc já sabia?- Diz Finn confuso.

- É claro, vcs virem agarrados, só estava esperando vcs me falarem e outra quando o Finn bebeu ele deu uma bela de uma indireta.- Kelly fala e Finn coça a nuca.

- Aiiii então agora não é mais segredo- Diz Ava aparecendo na porta da sala.

- Puts vdd até a Ava já sabia- Diz Finn olhando para mim.

- Nossa não sabemos disfarçar mesmo.- Concordo, agora com meu namorado.

- Q a Ava já sabia- Diz Kelly surpresa.

- Ué a culpa não é minha q eles se pegam no quarto e nem trancam a porta- Diz Ava dando um pulinho para se sentar no sofá e cruzando as pernas.

- AVA.- Digo em reprovação.

- Q como assim?!!- Diz Kelly arregalando os olhos.

- Não, calma não é isso- Diz Finn tentando acalmar minha mãe.

Uma semana se passou.

Nessa uma semana e não aconteceu nada de mais, só a Iris e o Jacob q estão se aproximando, eles estão namorando.

Hj é sexta e estava em caminho da direção a sala de aula até q sinto uma dor no ombro e vejo Iris me encarando.

- Oq foi garota?- Pergunto incrédula

- Vc não se toca não- Diz Iris parada minha frente.

- Me tocar do q?

- De vc e o Finn, tudo ser uma farsa.

- Ai me poupe Iris, eu tenho mais do q ficar ouvindo vc- Digo andando até sinto ela pegando em meu pulso.

- Pq vc acha q o Finn está namorando com vc?- Diz ela olhando para minha aliança e volta o olhar para mim- Se ele não estiver com vc ele não tem onde morar, onde comer, se enxerga garota ele esta com vc por interesse próprio.

Antes q eu pudesse responder o sinal toca para todos irem para suas salas, e íris desaparece em meio a multidão de alunos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vcs não imaginam oq vem pela frente...

Será q vamos ter conflitos com o nosso casal.

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora