MILLIE POV
Já se passou uma semana desde a viagem, já estamos em nossa cidade e eu e o Finn sentados em um banco na praça.
- Finnei eu queria te apresentar para minha mãe e para a Ava- Digo o encarando com medo de sua resposta.
- Mais como vc vai me apresentar?
- sei lá ué, vc vai jantar lá em casa eu te apresento com amigo já q não sabemos muito bem oq somos ainda- Digo deitando minha cabeça em seu colo e ele fica mexendo em meus cabelos.
- Então tá bom Millie, te vejo hj a noite para o jantar?- Ele diz ainda mexendo em meus cabelos.
- Pode ser- Digo me levantando e dando um selinho no mesmo- Vc me deixa em casa?
- Deixo sim- Diz tbm se levantando e assim ele me deixou em casa.
FINN POV
Eu deixei a Millie em sua casa e estava indo para a minha me arrumar, porém chegando lá encontro a porta escancarada e um homem lá dentro. Ele tinha a minha altura, aparentava ter um pouco mais de 30 anos e vestia uma roupa simples.
- Oi? Oq vc está fazendo aqui?- Digo um pouco incomodado e preocupado.
- Eu q pergunto, oq vc faz na minha propriedade?- Diz o homem me encarando- Pera vc mora aqui?
- Sim moro. Eu não sabia q aqui tinha dono quando eu encontrei esta totalmente abandonado, tudo sujo então achei q não teria problema em ficar aqui.
- Tudo bem, mais eu sou o dono e vou precisar do local livre de intrusos.- Diz ele sendo grosso.
- Desculpa não achei q haveria problemas- Digo um pouco desesperado por dentro pois não tenho aonde ficar.
- Olha vc pode dormir aqui essa noite, porém amanhã preciso do local livre bem cedo e não quero te encontrar aqui- Diz ele me encarando.
- Tudo bem, amanhã cedo eu vou embora.
- Assim espero, não quero ter preocupações com vc garoto e nem quero ter q dar um jeito em vc.
E assim ele foi embora e eu fiquei desespero pq eu não tenho nem um lugar para ficar e não quero atrapalhar ninguém com os meus problemas, me sentei no chão e comecei a chorar desesperadamente e comecei a ter uma crise de ansiedade, eu não tinha controle do meu corpo e nem dos meus sentimentos era um sensação horrível.
- Oq eu faço agora? Eu não tenho saída, não tenho aonde ficar e não quero atrapalhar ninguém. Mais depois eu penso nisso não quero decepcionar a Millie no jantar, eu vou tomar um banho e ir para a casa dela.
MILLIE POV
Logo q cheguei em casa fui falar com a minha mãe.
- Mãe.- Falo me aproximando dela.
- Oi filha.
- Já q hj é sua folga eu chamei um amigo meu muito especial q eu quero q vc conheça para jantar aqui.
- Quem é Millie?
- É o Finn mãe, ele é muito importante para mim e quero q vc e a Ava o conheçam.
- Tudo bem minha filha vou preparar algo gostoso para comermos então.
Vou em direção ao meu quarto e da Ava pq ela estava lá.
- Oi Millie- Diz ela animada ao me ver.
- Oi Ava. Então se arruma e fica bonita pq um amigo meu vem jantar aqui hj para te conhecer.
E assim eu vou tomar um banho, coloco um shorts jeans e um croped vinho e um all star preto. Até q escuto a campainha tocar e vou correndo até lá.
- Oi Finnie- Digo pegando em sua mão e levando para dentro de casa.
- Oi cabeludinho, esse é o seu amigo Millie?- Diz Ava se aproximando.
- Oi pinguinho de gente, sou eu mesmo- Diz ele se ajoelhando para ficar da altura da Ava.
Ava pega nas duas bochechas do Finn- Gostei de vc!
- Ava acalma o coração menina- Digo rindo da situação e então Finn se levanta.- Bom agora só falta conquistar a minha mãe pq a Ava já gostou de vc.
- Olha a minha cara de anjo, por isso as crianças me adoram.
- Convencido- Digo e assim minha mãe vem até nós.
- Oi Sra. Kelly – Diz ele estendendo a mão e dava para ver o nervosismo estampado no rosto do Finn, isso é tão fofo.
- Pode me chamar apenas de Kelly, Finn- Diz minha mãe apertando sua mão.
- Desculpe, é um prazer em te conhecer Kelly.
- O prazer é todo meu. Agora vamos, q o jantar esta pronto.
E assim vamos, a Ava fez questão de sentar do lado do Finn e eu de frente para ele e minha mãe ao meu lado. O jantar estava indo bem até que.
- E vc é o namorado da minha irmã?- Ava solta encarando o Finn e ele se engasga, acho q ele não estava esperando por isso e muito menos eu.
- Não Ava, somos apenas amigos- Digo e Finn me olha com um olhar malicioso e eu o chuto por de baixo da mesa e minha mãe apenas nos encara.
Já tínhamos jantado e eu e o Finn estávamos ajudando minha mãe a tirar a mesa até q percebo q Finn não estava mais na cozinha e Ava estava quieta demais oq não é normal, então vou para meu quarto ver oq estava acontecendo. E me deparo com o Finn agachado no chão e a Ava super concentrada passando uma sombra azul nas pálpebras do Finn e um batom vermelho e quando ele percebe minha presença me olha e fala.
- Oq vc achou do meu novo estilo Millis?- Ele fala com um sorriso maravilhoso.
- Ficou lindo amo...é... Finnie- Falo quase chamando Finn de amor na frente da Ava.
Depois de um tempo brincando com a Ava ela dormiu e eu fui tirar a obra de arte q a Ava fez com o rosto do Finn.
- Me desculpe pela Ava- Digo tirando a maquiagem dele.
- Acha amor eu adoro crianças.
- Ai q fofo.
- Oq foi?
- Vc me chamando de amor- Digo sorrindo.
- Então vou chamar mais vezes, amor- Diz ele dando um ênfase no "amor" e dou um selinho demorado nele.
- Tá mais agora pode me falar- Falo assim q nos separamos.
- Como assim me falar oq?- Ele me olha confuso e eu paro de tirar sua maquiagem.
- Vc estava meio esquisito no jantar, eu te conheço vc esta com alguma coisa te incomodando ou preocupado com algo.
- Não Mills tá tudo bem.
- Tem certeza?- Ele pega em minha mão e me olha nos olhos.
- Não é nada, tá tudo bem não precisa se preocupar.
- Mesmo?
- Mesmo- Ele me beija e ficamos um tempo no banheiro comigo tirando sua maquiagem e depois ele vai embora.
Porém eles não sabia oq viria pela frente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...