31º A briga

156 9 4
                                    

MILLIE POV

Eu acordei e olhei para o lado e não vi o Finn, achei um pouco estra. Fiquei um tempo deitada olhando para o teto raciocinando se eu estava acordada ou estava sonhando, não me julguem eu preciso pelo menos de 5 minutos para decidir oq faço da vida. Até q o Finn entra com um sorriso no rosto e um de suas mãos atrás das costas.

- Bom dia Mills.

- Bom dia amor- Digo me encostando na cabeceira da cama- Oq vc esta escondendo?

- Então...- Ele fala fechando a e se sentando na cama em minha frente- Lembra ontem no Eu nunca, quando perguntaram que tinha ganhado um buquê?

- Lembro, mais oq q tem?

- Na próxima vez vc pode beber- Ele diz tirando de trás um buquê enorme e maravilhoso.

- Meu Deus Finnie q lindo- Digo o abraçando- Vc é perfeito demais, eu te amo muito, vc é o melhor namorado q eu poderia ter.

- Eu tbm te amo, vc q é perfeita nem sei oq esta fazendo comigo.

- Finn olha oq vc acabou de fazer para mim, vc é o amor da minha vida a pessoa q eu mais amo nesse mundo- Digo olhando para o mesmo- Nunca mais diga isso vc é tudo para mim- E assim ele sela nossos lábios com um beijo.

JAEDEN POV

Eu estava sentado na cama mexendo no celular até q escuto um barulho da porta sendo aberta com tudo.

- Oq foi isso Jack?- Digo com a mão no peito pois tinha levado um baita susto.

- A Sophia esta aqui?

- Não ela esta lá embaixo tomando café com os outros e eu já estava descendo.

- Q bom então, pq eu quero falar com vc e é importe- Ele diz sério- Eu estava bêbado ontem, estava, mais eu me lembro q vc e a Sophia estão se pegando. Então eu quero deixar bem claro q se vc magoar ela, ou fazer algo q ela não goste eu faço seu pai voltar para a cidade de onde vc veio e nunca mais nenhum de nós falamos com vc. ESCUTOU?

- Calma Jack eu não vou fazer nada q ela não queria, nunca vou magoa-la não quero isso. Mais para q tanta preocupação.

- Pq ela é a minha melhor amiga e não quero q nada de ruim aconteça com ela por sua culpa, vc já foi avisado. Agora vamos descer pq eu estou com fome e não comi nada ainda- Diz ele mudando totalmente seu mal humor para bom humor na segunda parte.

MILLIE POV

Já são umas 10:30am, a Sophia e o Jaeden foram na praia, Sadie, Noah e o Jack foram abastar o carro e a moto ou seja só estamos eu e o Finn aqui na casa. Eu estou favando a louça q sobrou do café da manhã e o Finn esta arrumando nossas malas lá no antar de cima.

A porta de vidro q tem na cozinha q dá para o lado de fora da esta deixa uma vista maravilhosa, esse lugar é muito lindo, dá para ver a praia lá longe.

- Oi Milliezinha!

- JACOB? Oq vc tá fazendo aqui?- Dig ao ver ele entrando pela parta de vidro da cozinha.

- Eu não se se vc sabe mais eu sou rico e eu tenho várias casas em vários lugares inclusive aqui.- Diz ele se aproximando de mim e eu vou me distanciando.

- Oq vc quer Jacob?

- Eu quero vc de volta para mim.- Diz ele cada vez mais perto até q eu chego eu encosto em uma parede.

- Não Jacob, eu não sou sua, eu nunca fui sua e não vou ser. Eu tenho nojo de vc, eu tenho nojo de lembrar de quando eu te beijava, tenho vontade de vomitar quando lembro de vc- Falo olhando em seus olhos com um olhar desafiador e sério. E ele me prensa na parede e com uma mão segura meu punho me machucando.

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora