23º Agora eu tenho certeza!

158 13 1
                                    


MILLIE POV

Já se passou uma semana e eu estou estranhando muito o Finn ele sai sempre desesperado me deixa sozinha, e como ele não quer conversar comigo não me fala o motivo e me tratar grosso como sempre, não aguento mais isso só me faz me sentir pior ainda, minha vida esta ficando cada vez mais difícil de suportar, nada de bom acontece e eu só destruo tudo, acabo com a felicidade das pessoas q me importo e isso faz eu morrer lentamente por dentro.

Eu sinto muito pelo Finn, queria poder ajuda-lo e saber o motivo dele sair sempre as presas mais ele não me fala, ele não confia mais em mim, já cogitei a ideia de ir na casa dele para ver oq está acontecendo mais ele só quer distancia de mim, e eu não quero forçar a barra pq só vou piorar as coisas.

Já são 6:30 pm o Finn já saiu correndo como sempre sem explicações e decido ir na casa de Sadie já q é perto e não estou me sentindo bem, meu coração está partido em mil pedaços eu não me perdoo pelo q fiz o Finn sofrer. Eu fui igual meu pai, menti para uma pessoa especial, e não posso voltar atrás sou uma idiota mesmo.

Chego na casa de Sadie aos prantos, não conseguia nem enxergar direito por conta das lágrimas, sentia o peso de tudo sobre mim, sentia uma dor q nunca tinha sentido antes, magoar o Finn foi sem dúvidas a pior coisa q fiz, ele se importava comigo e agora acabou, eu o perdi e a culpa é só minha, toda minha.

- Meu Deus amiga, vem entra- Diz Sadie me olhando preocupada. – Oq aconteceu?

- Eu sou uma idiota, burra, sem coração q não sabe oq faz da vida e estraga a dos outros- digo em meio de lágrimas que caiam de uma vez.

- Não fale isso, vc não é nada disso- Diz Sadie falhando ao tentar me consolar- Mais oq está acontecendo Millie? Vc está me deixando preocupada.

- O Finn, Sadie eu estraguei tudo, eu estou tentando melhorar as coisas com ele, juro q estou , eu tento mais falho, só recebo como resposta, indiretas, patadas do q eu fiz, eu magoei ele Sadie, ele me disse e eu sei disso, isso me deixa desolada magoei a pessoas mais especial para mim, eu me arrependo amargamente disso, sei q errei e a única coisa q eu queria era q ele me perdoasse mais isso não vai acontecer, já tentei mais isso nunca vai acontecer e eu vou me culpar para sempre por isso, eu estou apaixonada por ele Sadie e o perdi, vc tinha razão ele gostava de mim mais eu estraguei tudo, eu sempre estrago eu sou igual ao meu pai, decepcionei a pessoa mais especial para mim.- Digo sem controlar minhas lágrimas e sentindo como se tivessem arrancado meu coração de meu peito.

- Não Millie vc não é nada igual aquele monstro, vc é uma pessoa maravilhosa, mais vc é humana e todos nós cometemos erros, mais isso não nos define e sim como reagimos diante dos erros, vc errou Millie, isso eu não posso negar, mais ele esta errado de te torturar com isso, se acalma amiga.

- Me desculpa Sadie, por trazer os meus problemas para vc- Digo deixando algumas lágrimas caírem.

- Nunca peça desculpas por isso- Diz Sadie denso um abraço em mim- nunca vou me incomodar com isso Millie, vou estar sempre aqui, sempre!

Ficamos um tempo ai abraçadas até q vou para casa. Pois já estava ficando tarde e não queria q minha mãe ficasse preocupada comigo.

Logo que entro em casa Ava estava assistindo TV na sala passo por ela dou um "oi" e vou para meu quarto desanimada até q ouço um barulho na porta e olho.

- Oi Millie- Diz Ava com um pote de sorvete na mão- Eu vi q vc estava desanimada e a mamãe trouxe um pote de sorvete para nós. Vc quer assistir alguma coisa comigo na TV? Podemos tomar sorvete!

- Claro q vou Ava- Digo dando um sorriso para a pequena em minha porta e logo me levanto e vamos até a sala e lá ficamos, a Ava estava encostada em mim com a boca toda lambusada de sorvete. Ela me anima com seu jeitinho simples e carinhoso sempre. Mais mesmo assim continua com um buraco enorme em meu peito.

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora