MILLIE POV
- Mills, Mills, acordaa- Escuto alguém me chamar e então abro um de meus olhos com dificuldade por conta da claridade.
- Oi Finnie, oq foi? É cedo ainda- Resmungo.
- Eu consegui o dinheiro, o dinheiro para comprar o trailer meu amor- Quando ouvi aquelas palavras entrando em meus ouvidos veio em mente as palavras de Iris, q Finn estava comigo por interesse então me sentei apressadamente na cama e ele me olhou confuso- Oq foi? Não ficou feliz por mim?
- Claro q fiquei amor, só fiquei triste q não vai mais morar aqui junto comigo.
- Não fica triste, agora vc pode ir dormir comigo no meu trailer e podemos nos beijar sem certos pingos de gente nos atrapalhar.- Ele diz pegando no meu queixo e erguendo meu rosto e com o polegar acariciando minha bochecha.
- Tá bom- Solto um sorriso sem graça- Mias me promete uma coisa?
- Oq?- Ele olha nos fundos dos meus olhos ainda com a mão em meu queixo.
- Q nunca vai me deixar?- Quando digo isso sinto minha visão embaçar por contas de lágrimas q estavam se formando apenas em pensar sem ter ele na minha vida.
- Millie me escuta, eu nunca vou te deixar, eu te prometo- Ele diz se aproximando de mim- Eu não consigo viver sem vc em minha vida, se isso acontecer eu morro.- Quando ele diz nos beijamos, até q escutamos a porta ser aberta então olhamos, e sim era a Ava nos atrapalhando novamente.
[...]
Já são 6:00 pm e eu estou aqui no sofá de casa esperando Finn dar algum sinal de vida, ele ainda não voltou e olha q saiu logo depois do café da manhã, ele nem almoçou aqui em casa. Não sei como esse negócio funciona mais não demora tanto assim para escolher um trailer.
- Millie cadê o cabeludinho?- Surge Ava na porta da sala- Ele saiu hj mais cedo e não voltou.
- Ele foi revolver algumas coisas, mais logo volta- Digo e Ava volta para seu quarto, então ouço o celular tocar então vou correr atende-lo.
Chamada on:
- Eu vou ter q resolver umas coisas vou demorar um pouco, não sei quando volto.- Ouço uma voz conhecida.
- Finn! Vc esta bem? Aonde vc esta? Estava tão preocupada com vc- Digo preocupada, porém aliviada ao ouvir sua voz.
- Não dá para falar com vc agora, eu vou demorar um pouco para voltar.
- Demorar quando?- O alivio foi embora no mesmo momento e a preocupação invadiu meu corpo.
- Millie não dá para falar agora- Ele fala meio estranho, parece q não o reconheço direito, ele está preocupado.
- Vc prometeu...- Quando falo isso escuto o telefone ficar mudo, ele desligou, desligou na minha cara.
Ligação off.
Quando desliguei o celular só ouvida a voz a Iris ecoar na minha mente aquela vadia conseguiu mexer comigo. Mais estou preocupada com o Finn, não sei aonde ele esta, se ele esta bem, mais pior não sei se ainda tenho ele.
Ele me prometeu q não ia me abandonar, e se ele me abandonou, ele desligou na minha cara sem mais ou menos, sem me dar explicações, me deixou nervosa, preocupada com ele e ele nem se preocupou em me deixar sem explicações, sinto meu coração partido e as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. E a merda das palavras da Iris pesavam pela minha mente, e se ela tiver razão? Não, ele vai me ligar de volta, ele vai me explicar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...