45º Suas chamadas

87 5 0
                                    


FINN POV

Se passaram mais quatro dias, passei três desses dias tentando descobrir aonde ele ia e q diabos estava acontecendo com essa criança mas sem sucesso, de duas uma: ou ele fez algo de errado com essa criança e por isso não quer q eu o veja, ou o que eu acredito q não tenha criança nenhuma, porém não tenho certeza disso e só vou ir embora quando saber a verdade e se realmente tiver criança ela esteja segura.

Acordei mais cedo do q ele, são 6:00am e ele saiu de casa e então vou segui-lo e ver q porra q ele esta escondendo, eu vi ele mexendo na minha bolça e pegando meu dinheiro.

Então é por isso q ele quer q eu fique aqui, além do dinheiro q eu estou dando ele quer roubar mais.

Eu fiquei seguindo ele por meia hora, ele está andando entrou em uma estrada de terra e eu continuei seguindo, até q ele parou em frente a uma abandonada e eu fiquei observando ele por trás de uma árvore.

Ele ficou lá parado por uns 5 minutos até q chegou um carro preto e parou bem de frente saiu um cara com o rosto tampado e ele entrega um embrulho e que logo em seguida vejo ele colocando a mão no bolço e dando o meu dinheiro e pela quantidade não é só oq ele roubou hj mais cedo e tbm um tanto q eu já tinha lhe dado antes q ele falava q iria pagar a divida.

- Eu não acredito q eu estou vendo isso, ele é um drogado, é um viciado, ele usa o dinheiro para comprar essa merda e não para pagar a dívida para salvar "seu filho".- Falo comigo mesmo e quando o carro preto vai embora vou em direção dele.

- Filho, oq vc tá fazendo aqui?- Diz espantado mais calmo como se aquela briga de dias antes nunca tivesse existido.

- Eu q te pergunto, vc usa o dinheiro para comprar essa merda- Digo apontando o dedo para ele- a criança não existe não é mesmo.

- Tecnicamente ela existe mais não me interessa de nada, aquela mulher q eu esolhi ao em vez de vc me largou e levou ele junto, de onde vc acha q eu tirei aquelas fotos q estão na minha casa? Eu sabia q vc iria desconfiar uma hora ou outra então peguei as fotos q eu tinha guardado nem sei pq e coloquei para vc não desconfiar tão rápido- Diz me encarando.

- Pq eu não estou tão surpreso assim- Digo o encarando mesmo q estou decepcionado por dentro.

- Aprende uma coisa garoto, só as pessoas más ganham alguma coisa, já os bonzinhos- Solta uma risada nasal- Olha vc, aonde vc está, perdeu todo o seu dinheiro, tudo isso pq quis ajudar alguém, e eu consegui oq queria.

- Vc sabe q eu te ajudei não por vc e sim pela criança q na verdade nem existe, e outra não sai perdendo pq agora eu tenho certeza do canalha do homem que me botou no mundo e que tenho vergonha de chamar de pai é. E não são as pessoas más q sempre ganham, pq um dia suas drogas vão acabar, o seu dinheiro tbm e eu não vou mais cair nesse seu papinho de "bom homem" e vc vai fazer oq? Enganar um traficante- Dou uma risada irónica e volto a ficar sério- Boa sorte então, pq ele vai te caçar até a morte. E eu, eu vou estar seguindo a minha vida, me virando como sempre de forma honesta, e nunca se esqueça de uma coisa, quem ri por ultimo ri melhor- Falo, viro minhas costas e vou embora.

Fiquei andando pela estrada de terra por uns 40 minutos depois saí na pista e andei mais umas 2 horas. Até q cheguei em um ponto de ônibus no meio da estrada mesmo. Quando entrei carreguei meu celular na tomada do lado do assento, conectei ele e logo liguei, estou agoniado por não escutar a voz da Millie por esses dias, não poder conversar com ela.

Quando liguei meu celular tinham nove mensagens de voz, meu coração gelou imediatamente e logo corri para escutar.

Escutei as três primeiras msg e já estou simplesmente devastado ao ver seu desespero na voz, e saber q eu a fiz char q ela fez algo de errado, mais não eu q fiz, eu q decidi dar uma chance para aquele homem.

Na sexta msg, deixo escorrer lágrimas de meus olhos, ela esta brava, pior decepcionada comigo e eu fiz isso, eu fiz ela chorar, eu sou o motivo das lágrimas dela.

E na ultima msg, eu estou banhado a lágrimas de culpa e dor, eu fiz isso, eu fiz ela sofrer, ela acha q eu desisti dela, de nós, eu parti o coração q eu jurei para mim mesmo nunca parti, eu não cumpri a promessa q a fiz, eu quebrei aquilo q nunca quis quebrar, aquilo q quis cuidar com todo meu amor, o coração da Millie e o pior, eu não liguei de volta, não cumpri o prazo q ela me deu. Por minha culpa, tudo isso é minha culpa, eu sou um idiota.

Logo cheguei na rodoviária e então desci do ônibus e sentei em um banco para tentar me acalmar e pensar oq fazer, eu vou ir atrás da Millie mais não nesse estado, assim mesmo ela não vai querer falar comigo e muito menos me ouvir, eu não desisti de nós e ao contrário do q ela disse se o meu felizes para sempre não for com ela, não vou ter, não sem ela. 

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora