13º Festa na escola pt 2

181 16 0
                                    

Estávamos a caminho da casa do Finn, estávamos indo a pé pois a casa dele era perto. Os 4 não paravam quietos eu e o Finn tínhamos q ficar de olho neles pq eles iam em direções totalmente opostas.

-Olha gente- Diz Jack surpreso- Alha aquele cachorro q fofo.

- Aiii ti fofo- Diz Sadie andando em direção ao cachorro.

-Sadie toma cuidado vai q ele te morde- Diz Finn.

- É Sadie toma cuidado pq com essa cara feia ai ele vai se assustar e te morder- Diz Jack.

- Cala a boca idiota.

- Vamos levar embora- Diz Noah- tadinho dele vamos levar ele.

- É vamos, olha a carinha dele-Diz Sophia logo em seguida de Noah- Deixa Millie.

- Não, ele já tem dono olha só a caleira-Diz Millie.

-Mais e se ele roubou-Diz Noah

-É vai q ele roubou de outro cachorro- Diz Jack pegando o cachorro no colo.

-Não, Jack ele deve ter dono, vai vamos logo- Diz Finn.

-É Jack solta o cachorro- Diz Millie- Ele tem dono e ai o dono vai ficar preocupado.

- Sim, se ele não tivesse de coleira até poderíamos levar ele embora- Fala Finn- Mais ele já tem dono.

- Se o problema é a coleira pode tirar- Diz Noah como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.

-Vai eu tiro-Diz Sophia se aproximando do Jack que ainda segurava o cachorro.

- Não, vai solta esse cachorro e vamos para a casa- Ordena Millie.

- Não solta ele Jack, vamos fugir com ele- Diz Sadie.

- É vamos fugir, podemos morar debaixo da ponte com o cachorrinho-afirma Sophia.

-Isso adorei a ideia- Diz Noah.

-É, é isso q vamos fazer- fala Jack.

- Calma gente olha- Diz Finn apontando para uma mulher que vinha em nossa direção- pq aquela moça está vindo em nossa direção?

- ai era só oq faltava- Diz Millie colocando sua mão sopre a testa- Deve ser a dona do cachorro, vai Jack solta ele.

- Eu não, o cachorro já é meu- Diz Jack ajeitando o cachorro em seu colo- Achado não é roubado.

- Oi ai que bom q vcs acharam o Spike- Diz a Mulher.

- Não, ele já tem dono.- Diz Jack se negando devolver o cachorro

- Ele já tem dono mesmo, é dela Jack- Diz Finn para seu amigo- Devolve o cachorro.

- Jack se vc não devolver esse cachorro para a dona agora, vcs vai ficar sem videogame- Afirma Millie.

- NÃO, Aqui moça toma o seu cachorro de volta- Diz Sophia pegando o cachorro do colo de Jack e entregando para a Mulher- Era só uma brincadeira nossa.

- Ei-Diz Jack- pq vc fez isso.

- Pq eu não quero ficar sem videogame.

- Moça desculpe- nos, não sei oq deu neles- Diz Finn sendo educado e assim q ele fala a mulher com o cachorro em seus braços vai embora.

- Tá agora vamos para a casa, pq já deu por essa noite- Diz Millie puxando Sophia e Sadie, Finn faz o mesmo só q com os garotos.

Se passa um tempo e eles já haviam chegado na casa de Finn. Todos já estavam dentro de casa .

- tá Finn e agora oq fazemos?

- Não sei Millie, vamos fazer eles dormirem, quem dorme não fala.

- Eu não vou dormir sem comer- Fala Jack se sentando no chão com dificuldade.

- É nem eu- Diz Sophia fazendo o mesmo q Jack.

- É vdd vcs nos prometem Mc'donalts- Fala Sadie se sentando não chão como os outros.

- Vdd eu não lembro da maioria da noite mais lembro dessa parte- Diz Noah já sentado no chão.

- E agora? Eu não tenho dinheiro- Diz Millie.

- Nem eu- Diz Finn- Puts quero ver agora esses 4 ficarem quietos.

- tá tive uma ideia- Diz Millie. - Gente ligamos para o Mc mais estava sem pão, então não vai dar para pedir.

- É, mais amanhã pedimos, pode ser? Mais vão dormir agora.

E assim os 4 foram dormir, claro q reclamaram um pouco mais acabaram dormindo. ( Eles quatro dormiram no chão, já q estavam bêbados não iriam lembrar. E como o Finn só tem uma cama dormimos eu e ele já q estávamos sóbrios e tbm tínhamos cuidado desses 4 então merecíamos).

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora