Quando chego na casa de Finn a porta estava aberta e um homem desconhecido estava lá, então vou perguntar para ele sobre o Finn.
- Oi, é... cadê o Finn?- Pergunto estranhando aquele desconhecido.
- Aquele garoto cabeludinho.
- Meu cabeludinho- Falo baixo- Esse mesmo, pq ele não esta aqui?
- Ele teve q ir embora, essa propriedade tem dono, q no caso sou eu.
- Vc sabe aonde ele está?- Pergunto preocupada
- Ele não é nada meu, não é minha responsabilidade, agora me dá licença pq tenho mais oq fazer da vida- Diz sendo extremamente grosso.
Então apenas viro as costas e vou embora. Se a Sophia estivesse aqui já tinha mandado ele tomar naquele lugar.
Eu estava andando de volta para minha casa e até q vejo uns cachos q reconheço de longe então vou correndo em sua direção.
Finn estava com cabeça entre as pernas escondendo o rosto e com os braços abraçados em suas pernas escorado em uma parede de um prédio e aparentemente chorando. Aquela cana cortou meu coração se eu pudesse tirar a dor dele, transferiria para mim.
- Finn, amor oq aconteceu?- Digo me sentando ao seu lado.
- Millie!- Diz ele me abraçando rapidamente, um abraço apertado e cheio de desespero, parecei q ele precisava daquilo e eu o apenas o abraço fortemente.
- Calma eu estou aqui- Digo para acalma-lo ainda no abraço.- Ei calma vc esta tendo uma crise de ansiedade, respira.- E ele não para de chorar sentia sua respiração ofegante e seu desespero, então me separo do abraço e seguro seu rosto com as minhas mãos.
- Eu estou aqui, estou com vc sempre- Digo olhando em seus olhos.
- Millie...- Fala, e logo o beijo para tentar acalma-lo e ele me beija de volta e aos poucos sinto sua respiração voltar ao normal e ele se acalmando. E quando nos separamos digo.
- Vc esta melhor?
Ele acena com a cabeça
- Eu fiz alguma coisa Finn? Vc não responde as minha msg.
- Não Millie vc não fez nada é q eu estou sem bateria.
- Pera vc esta dormindo aqui.
- Millie eu ia te contar.- Diz cabisbaixo.
- Ae, aquando? Pq eu podia ter de ajudado, te poupado dessa situação. Poxa eu sou sua namo... Sei lá oq eu sou mais eu te amo poderia ter te ajudado!- Digo séria olhando para o mesmo.
- Me desculpa Mills queria te preocupar com meus problemas.
- Finn quando vc vai entender q vc não é um problema para mim, vc é a solução deles, os seus problemas são os meus problemas!
- Não fica brava
- Eu não estou brava eu só queria q vc tivesse me contado, poxa Finn vc passou por tanta coisa mais disso eu podia ter te poupado, cristo vc dormiu na rua, na rua Finn isso não foi uma experiência legal e saber q eu podia ter te ajudado mais vc não cofiou em mim e isso não é legal para mim- Digo me levantando e estendendo uma de minhas mãos para ele- Vem vamos para minha casa.
- Não Millie, eu não quero atrapalhar, eu estou bem aqui.
- Não Finn, claramente vc não esta bem aqui, vc vai ir para minha casa sim.
- Mais eu não vou atrapalhar.
- Primeiro se vc fosse atrapalhar eu não estaria te chamando para ir lá e segundo vc nunca me atrapalha- Digo ainda com a mão estendida e com a outra pego sua mochila q estava no chão e o encaro e assim ele assente segura em minha mão e vamos andando.
Estávamos no meio do caminho e ele solta uma risada nasal.
- Oq foi?- pergunto.
- Sabia q sempre tive uma quedinha por bravas- Diz sorrindo. – Vc fica maravilhosa brava.
- Idiota- Digo dando um selinho nele.
[...]
Chegamos em hj ela vai trabalhar até tarde, hj é dia de eu ir buscar a Ava na escola pois minha mãe mãe vai trabalhar até tarde, oq é bom pq podemos fazer brigadeiro, pipoca e assistir algum filme até tarde.
- Finn vai tomar um banho pq vc esta precisando pq tenho q ir buscar a Ava na escola e como não tivemos a ultima aula da um tempinho de vc ir lá se banhar.
- Tá vou ir lá pq estou precisando mesmo.- Risos.
Depois de um tempo eu e Fizz estamos indo para a escola da Ava para buscar ela q estava nos esperando no portão da saída e quando nos vê vem correndo em nossa direção com os braços abertos gritando.
- Cabeludinhoo!- Grita toda animada e Finn se agacha para abraça-la.
- Ei eu estou aqui tbm viu- Digo para provoca-la.
- Vc eu vejo todos os dias o cabeludinho não, tava com saudades.
- Eu tbm estava com saudades pinguinho de gente.
E assim votamos para casa com Finn levando Ava de cavalinho em suas costas.
- Ava vai lá encima tomar um banho q eu e o Finn vamos fazer pipoca e brigadeiro para comermos enquanto assistimos algum filme.
- Ebaaaa cessão cinema com o cabeludinho- diz Ava toda animada indo para o banheiro.
Eu estava mexendo o brigadeiro até q sinto alguém me abraçar por traz.
- Ei vai queimar o pipoca.
- Vai não eu já desliguei, sou um ótimo cozinheiro.
- Convencido- Digo apoiando minha cabeça em seu peito ainda mexendo o brigadeiro para não queimar.
- Mills vc não acha q a sua mãe vai ficar brava de eu passar um tempo aqui? É serio não quero incomodar posso arranjar qualquer canto.
- Não Finn vc não vai atrapalhar ela gosta de vc e outra se ela não gostar vamos nós dois para a rua.
- Te amo Millie- diz dando um beijo na minha cabeça.
- Tbm te amo Finnie- digo saindo de seu abraço e pegando um trato para despejar o brigadeiro.
E nesse momento Ava surge na porta da cozinha com seu pijama.
- Vamos logo galera!- Diz Ava com as mãozinhas na cintura.
- Como eu pinguinho tá fofo com esse pijama.
- Tá vamos lá digo pegando o prato com o brigadeiro e o Finn o de pipoca, sentamos no sofá e demos o play no filme, até q Ava dorme grudada no Finn.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Muito obrigada pelo 1K gente,ficamos muito felizes pela quantidade de visualizações!!
Deixem ideias do q vcs querem ver na nossa fic.
Para mais informações esse é o insta da nossa fanfic @iludidas_pelo_Finn :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfic𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...