MILLIE POV
As férias já acabaram infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Por que meu Deus? Mais aproveitamos bastante, saímos, tomamos sorvete, fizemos festa do pijama, nos encontrávamos quase todos os dias. Mas enfim hj é segunda aff, que comece o segundo semestre!
ÍRIS POV
Eu estava saindo de dentro da cabine do banheiro da escola até que escuto um barulho e decido esperar mais um pouco.
- Então vc ainda tem sentimentos pelo Finn?
- É, não sei ao certo ainda mais acho que sim.
- Mais vc vai contar para ele Millie.
Pensamento on (Íris):
Aff é aquele Millie filinha de papai que não desgruda do meu Finnzinho, e as suas amiguinhas, a agua de salsicha e a oxigenada que anda de skate.
Pensamento off.
- Ah não Sophia, não vou falar nada para ele, não quero estragar a nossa amizade, quase estrague por conta daquele plano idiota.
- Então vc não vai continuar com o plano- Pergunta Sadie.
- Não, eu quero é distancia do Jacob agora, e a amizade com o Finn vai bem e não quero estragar nada.
- Que bom que vc decidiu acabar com o plano de usar o Finn só para voltar com o Jacob, ele não te merece Millie- Afirma Sadie.- Mais ainda acho que deveria ser honesta com o Finn sobre seus sentimentos.
- É Millie o plano de usar o Finn foi uma péssima ideia, ele não merecia isso e o Jacob não merece porra nem uma, aquele desgraçado, filha de uma mãe.- Fala Sophia
- Ah, mais eu não vou arriscar uma amizade que vai tão bem, por um sentimento que nem tenho certeza, então vou ignorar meus sentimentos.-Milie diz.
- É, como vc sempre faz- Diz Sadie.
- Como assim? Eu não ignoro meus sentimentos.
- Claro que ignora- Diz Sophia me encarando.
- Millie, vc pegou seu pai traindo sua mãe, ele abandonou vc e sua irmã, e ainda se recusa pagar fiança, o Jacob te meteu um belo pé na bunda, sua vida mudou completamente- Diz Sadie- E vc não quer falar sobre isso, sempre que perguntamos vc diz que está tudo bem, vc tem que se permitir a sentir a dor para poder supera-la.
- Tá, tá, talvez eu ignore, mais eu tenho mais oq fazer e não tenho tempo para falar sobre isso, tchau para vcs- Diz saindo do banheiro.
- Iii, alá tá ignorando de novo- Diz Sophia- Não adienta fugir dos problemas amiga, eles vão atrás de vc, vc tem que enfrenta-los- Sophia diz alto para Millie a escutar mais simplesmente a garota a ignora.
Logo que Sophia q Sadie saem do banheiro saio da cabine e me olha no espelho.
- Eu acho que tem uma pessoa que vai adorar saber disso- digo sorrindo e me apoiando na pia- Vou acabar com essa amizade ou algo que pode se tornar maior. Me aguarde Finzinho.
MILLIE POV
Estava indo em direção ao meu armário até que acabo esbarrando em Finn.
- Opa desculpa Finn- Digo.
- Não foi nada.
- Sua primeira aula é de filosofia não é Finn?- Pergunto para o garoto a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...