25º O "eu te amo"

192 12 0
                                    


Depois da aula eu e o Finn vamos para a quadra nas arquibancadas para fazermos o trabalho de recuperação do Finn.

POV FINN

- Acabamos- Diz Millie me encarando.

- E o que vc acha de irmos para minha casa, já q sua mãe não mora lá- Digo levantando as sobrancelhas e colocando a mão no queixo.

- Como vc é idiota!

- Eu sei q vc gosta desse idiota aqui.

- Gosto mesmo- Diz ela se aproximando e me dá um selinho.

[...]

Já havíamos chegando em casa e Millie foi avisar sua mãe q iria dormir aqui.

- E ai ela deixou?- pergunto

- Deixou sim, disse q vou dormir na Sadie.

- Nossa q Deja vu.- Digo rindo.

- Vdd- Diz a garota rindo- vou pedir uma pizza tbm para completar o Deja vu.

Estávamos comento a pizza na minha cama, eu estava apoiado na cabeceira com a Millie entre minhas pernas segurando o computador que estava ligado na Netflix. Até q Millie acabou adormecendo em meus braços e como não queria acorda- lá então acabei dormindo sentado mesmo.

MILLIE POV

Eu acordei e vi Finn desmaiado de sono então levantei de seu peito devagar para não acordar ele, e como estava faminta fui em uma padaria q ficava aqui parto pegar pão, presunto e queijo.

Quando chego na casa de Finn ele estava sentado no pé de sua cama com as mãos em seus olhos que tremiam e ele chorava muito. Na hora larguei a sacola no chão e fui até ele.

- Ei calma oq aconteceu?- Digo me ajoelhando de frente do mesmo.

- Millie, vc não me deixou?

- Pq, claro q não, eu não vou te deixar.

- Pq quando acordei não te vi, pensei q tinha me deixado como todo mundo da minha vida faz.

- Ei Finn calma, eu estou aqui, não vou te deixar, nunca te deixaria- Digo segurando suas mãos que ainda tremiam.- Pq vc está tremendo tanto assim?

- É crise de ansiedade Millie.

- Vc tem ansiedade? -Pergunto chocada.

- Desculpa, eu ia te contar antes, se depois disse quiser me deixar tudo bem, vou entender, mais te prometo q estou controlando ela, fazia tempo q não me dava, prometo q não vai acontecer de novo.

- Ei Finn olha para mim- Digo pegando em seu rosto e virando-o para mim- Eu estou aqui com vc, sempre vou estar aqui, não vou te deixar nunca, vc não vai se livrar fácil de mim... Eu... E-eu te amo Finn Wolfhard!- Digo com todo certeza do mundo em meio de um abraço.

- O-oq?- Diz ele se separando do abraço e me encarando e eu coro com medo de sua resposta- Eu tbm te amo Millie Bobby Brown, e muito- E assim selamos esse momento com um beijo romântico e caloroso.

Uma semana depois...

Hj é domingo e estamos todos na casa do Noah, pois íamos fazer um piquenique em seu quintal e estávamos esperando o Jack chegar.

- Ah mais é claro q ele está atrasado- Diz Sophia impaciente.

- Calma gente já já ele chega- Diz Finn me encarando.

- É bom ver o quão pontual o Jack é, um exemplo a ser seguido- Diz Noah rindo e abraçando Sadie por de trás.

- É né tinha q ser aquele mala sem alça- Diz Sadie sorrindo para Noah.

- Ali gente o Jack, e quem é aquele gost...- Sophia para de falar ao perceber q estava falando em voz alta.

-Uiiii eu escutei essa ein- Diz Sadie.

- Sophia oq é isso- Diz Finn rindo.

- Nem conhece o menino e já tá dando encima dele - Diz Noah.

- É q ela é rápida- Digo rindo.

- Ai q merda gente- Diz Sophia vermelha- Eu pensei alto.

- É percebemos- Diz Finn

- Q bom q ele não escutou- digo

- Oi gente, esse é meu amigo Jaeden.

- E ai- Todos se apresentam.

- E de onde vcs se conhecem- pergunta Sophia.

- Ah é q a gente se encontrou no Omigle e começamos a jogar juntos até q ele se mudou para cá.

- Ae Sophia ele vai morar aqui agora- Diz Sadie para cutucar sua amiga e a mesma fica vermelha.

- Cala a bola- Diz Sophia dando um empurrão de leve na Sadie.

- Jaeden a Sophia tbm joga, e joga muito bem- Diz Jack apontando para a garota q cora no mesmo segundo.

- Bom saber- Diz Jaeden encarando os olhos verdes de Sophia.

E assim se passou algumas horas q estávamos no quintal na casa do Noah e nos demos muito bem com Jaeden ele é bem legal e parece q vamos ter um novo casal na turma. Até q entro para beber água até q sinto alguém atrás de mim e colocando a mão em minha cintura.

- Finn, eles vão ver.

- Eu não me importo- Finn diz tentando me beijar.

- Finnie- Diz me virando para ele- Não quero q eles descubram assim, nós temos q contar.

- Vamos contar agora?

- Tem certeza?

- Millie- Digo pegando suas mãos- Eu te amo e tenho certeza q quero passar o resto da minha vida com vc, então quero gritar para todo mundo saber que vc foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida.

- Eu tbm te amo Finn, quero vc pelo resto de minha vida então vamos falar para eles.

Então eu e Finn saímos de mãos dadas, felizes e certos em contar tudo para nossos amigos.

- Gente temos uma novidade para vcs- Diz Finn me encarando.

- Eu e o Finn estamos ficando- Digo muito animada, porém desanimo pois ninguém fica impressionado como eu esperava.

- Ué gente? Cadê a animação de vcs?- Pergunta Finn.

- Eu conto ou vcs contam- Diz Sophia tomando um gole de refrigerante.

- É q nós já sabíamos.- Diz Jack nos encarando.

- Calma, vcs já sabiam- Pergunta Finn.

- Como?- Digo.

- Amiga, vcs disfarçam mal pra caramba- Diz Sadie rindo.

- IIEEE- Diz Noah animado- Ganhei a aposta.

- Calma, q aposta?- Pergunto

- Não estou entendendo mais nada- Diz Finn.

- É q apostamos quando vcs iam nos contar, a Sophia mesmo tinha falando q iriam contar semana passada- Explica Jack.

- Ah, se serve de consolo eu não sabia- Diz Jaeden rindo.

- É, bom estamos ficando agora. É isso- Diz Millie.

- AAAAAeeeeeeee eu sabia q Fillie não tinha acabado- Diz Sadie animada- Fico feliz por vcs.

- Sim, vcs formam um casal muito fofo- Diz Sophia.

- Concordo- Diz Noah- Demorou mais aconteceu.

- Tá agora eu quero ver um selinho, não vi vcs se pegando até agora, dá pelo menos um selinho.- Diz Jack.

- É queremos selinho, queremos selinho- Todos dizem juntos.

E assim eu e o Finn demos um selinho e todos gritaram que nem um bando de loucos q acabaram de fugir do hospício. E ficamos nos divertindo pelo resto do domingo.

Continua...

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora