2º O escolhido

479 36 8
                                    


                                                                    MILLIE BOBYY BROWN POV

- Por que não um golpe, posso usar um menino qualquer para fazer ciúmes no Jacob e ele volta para mim. Mais quem? Tem que ser o garoto certo, para que tudo ocorra bem como planejado, hoje na escola encontro o garoto.

- Bom vou levantar logo, me arrumar para escolher o garoto perfeito!

Millie foi o caminho todo pensando no garoto e em seu plano, mais não pensou em nenhum garoto específico, então chegando em sua classe iria escolher este pobre coitado.

                                                                              NA ESCOLA

Millie chegou um pouco em cima da hora então foi logo para sua classe. Logo seus colegas de turma entraram na sala e foram cada um para o seu devido lugar. Millie começou observar todos os um por um e foi lá que ela avistou...

- Wolfhard é um garoto com uma má reputação, fama de pagar todas sem envolver com sentimentos e depois meninas que se vierem e também é bem esquisito nunca tira aquela toca idiota, e por isso ele era o garoto ideal para eu aplicar o golpe, já que pela reputação ele não irá se apaixonar por mim e como sou eu que vou dar o golpe também não vou assim ninguém sai machucado, mais claro se caso ele se apaixonar é bom, pois ai ele sofre oque fazer os outros sofrerem – Diz Millie com a certeza de sua escolha.

                                                                        FINN WOLFHARD POV

Eu sou Finn Wolfhard um garoto de 17anos, com uma reputação não muito boa, dizem que sou rodado, mais não que isso seja verdade, tive um namoro ah um ano atrás que não acabou muito bem e assim surgiram esses boatos, é complicado. Meus pais se divorciaram quando tinha 7 anos. Minha mãe foi embora e me deixou com meu pai, durante 1 ano morei com ele e sua namorada, mais ai ela se cansou de mim e disse para ele escolher entre eu ou ela, e claro que meu pai ficou com ela. Então agora eu moro em um barracão abandonado que eu acho que era uma academia, lá tem um banheiro pequeno e uma salinha, mais não é tão ruim quanto parece meu pai entes de ir embora me deixou 500 dólares e com esse dinheiro usei para comprar a cama e faço uns bicos para ter dinheiro para a comida, mais até que é bem legal ficar sozinho no barracão deitado na cama mexendo em meu celular que ganhei do meu pai antes dele ir, e ás vezes fico olhando as estrelas por um buraco no teto, no frio que não é muito bom.

- Turma irie passar um trabalho em dupla quer irá ser para a próxima aula que é depois de amanhã. Podem escolher as suas duplas – Diz professora ao passar o trabalho.

Quando menos espero vejo uma garota bonita que se não me engano se chama Millie vindo em minha direção. No começo achei esquisito então olhei para traz para ver se não tinha ninguém e não, não tinha era comigo mesmo, fiquei feliz por que acho ela nunca conversou comigo talvez seja por conta dos boatos que ela acredite que sejam verdadeiros.

- Quer fazer o trabalho comigo – Fala Millie iniciando o seu plano.

- Ah mais cara você sempre faz comigo – Diz Jack um pouco incomodado.

Esse é Jack Dylan Grazer meu melhor amigo e claro o Noah Schnapp também, acho que ficou um pouco enciumado, pois sempre fizemos trabalho juntos então resolvi responde-lo, por que quero realmente fazer o trabalho com Millie para conhece-la melhor.

- Pô Jeck só dessa vez, vai fazer o trabalho com o Noah – Diz Finn respondendo educadamente seu amigo.

- Aff ta bom – Fala ele saindo.

- Obrigada – Diz a garota se sentando ao lado de Finn.

O silêncio prevaleceu até Millie decidir corta-lo.

- E ai, a onde vamos fazer o trabalho?

- Até falaria para ser na minha casa mais acho que você não está acostumada com lugares assim – Finn fala um pouco tímido.

- Não me subestime Wolfhard!

- Não é isso, é que eu moro em um lugar bem simples.

- Ah, mais não vai dar para ser na minha casa porque as amigas de minha mãe vão estar lá e pode ser que atrapalhem – Diz Millie tentando convence-lo a fazer em sua casa.

- Tá... E agora?

- Agora é na sua casa ou não tem trabalho.

- Tá bom, mais não diga que não avisei.

E assim o sinal do recreio toca e todas saem.

                                                                                NO RECREIO

                                                                    MILLIE BOBBY BROWN POV

Ao avistar minhas amigas rindo bastante decido ir até elas.

- E ai meninas, perece que se deram bem – Diz Millie feliz.

- Até que ela é legal – Diz Sadie, e assim fazendo todas rirem.

- Mais meninas, tenho uma novidade para vocês!

- Já arrumou um paquera novo, nos conte, ele é gosto? Eu conheço? É mais bonito do que o Jacob? Bom pensando não precisa de muito, porque né, estamos falando do Jacob – Diz Sadie eufórica.

- Calma Sadie, deixa ela falar – Diz Sophia assim dando espaço para Millie falar.

- Então, tenho um plano para reconquistar o Jacob.

- Ah Millie fala sério, você já foi melhor, está querendo reconquistar aquele babaca, deveria ficar feliz que agora que está livre – Diz Sadie um pouco brava.

- Também concordo com a Sadie, mais se essa for realmente sua decisão vou te ajudar.

- Obrigada Sophia.

- Tá mais agora conte seu plano para ver se eu aprovo – Diz Sadie curiosa.

- Assim, vou dar o golpe em algum garoto, para fazer ciúmes no Jacob e ele voltar para mim.

- E você já sabe quem é esse garoto? – Fala Sophia.

- Sim, já escolhi vou usar o Finn Wolfhard.

- Aquele gatinho ali? –Pergunta Sophia.

- Aquele mesmo – Diz Millie a respondendo.

- Ah Millie, você só escolheu ele para aproveitar e tirar uma casquinha – Diz Sadie – Eu te conheço bem, você não é senta e nem esta perto de ser.

- ah Sadie vai! – Diz Millie rindo vendo suas amigas rirem também.

Assim o recreio se passou e as últimas aulas também. Millie e Finn se encontraram na saída e foram juntos para a casa do Finn. 

Postarei o próximo até quinta-feira 

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora