58º Enfim chegamos!

121 8 6
                                    

FINN POV

- Finn a bolsa- Ela diz me encarando.

- Ah, vc quer q eu pegue a bolsa- Digo me levantando para pegar a bolsa dela- Calma ai pego para vc amor.

- Não Finn, é a minha bolsa.

- Eu sei Mills, vou pegar a sua, de quem mais eu pegaria?

- Não Finn, os bebes, vc não esta entendendo, eles vão nascer Finn- Ela diz me encarando e eu encaro de volta com os olhos arregalados.- Finn fala alguma coisa.

- Meu Deus Millie, alguém chama a ambulânciaaaa- Digo indo em direção a ela para ajuda-la.

- Mas Finnie, estamos no hospital- Ela diz nervosa mas não mais do q eu.

- ENTÃO CHAMA A ENFERMEIRAAAAA- Digo preocupado- PRECISO DE UM MÉDICO MEUS FILHOS VÃO NASCER, MAS ELES NÃO PODEM NASCER ESSE PISO, ALGUM MÉDICO AJUDA MINHA MULHEERRRR.- Me viro para Millie- Olha Mills respira assim – Digo mostrando para ela como fazer- e fica calmas q vai dar tudo certo tá, fica calma.

- Quem tem q se acalmar aqui é vc, olha Finnie eu estou bem, não estou sentindo nenhuma contração, está tudo bem, só preciso falar com um médico- Diz ela tentando me acalmar.

Então chega uma enfermeira e vamos para a sala de cirurgia q fica no 3º andar. Levamos ela de cadeira de rodas e quando estávamos entrando na sala ela estava sentindo muitas contrações.

- Calma amor, vai dar tudo certo tá- Digo colocando a mão em seu ombro q logo em seguida leva um tapa da mesma.

- Não vem com amor porcaria nenhuma, nunca mais toca um dedo em mim, vc tá ouvindo, se vc inventar de ter outro filho eu vou fazer vc parir- Diz ela fazendo uma cara de dor.

- Mills eu sei q ta doendo mas...- Fui interrompido.

- Mas nada, fica quietinho por favor- Diz ela irritada e assim faço.

Se passou um tempo e o anestesista tinha aplicado a anestesia nela, e a mesma estava bem mais calma.

Ela estava deitada com o soro nos braços e eu estava segurando uma mão dela e com a outra e acariciava sua cabeça, pois sabia q ela estava muito preocupada. Depois de algum tempo começamos a escutar um barulho de choro e a enfermeira vem com os dois bebes para nos entregar, quando ela colocou-os no colo da Millie, em meio as lágrimas a beijei.

 Depois de algum tempo começamos a escutar um barulho de choro e a enfermeira vem com os dois bebes para nos entregar, quando ela colocou-os no colo da Millie, em meio as lágrimas a beijei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eles são lindos não são Finnie?- Ela diz olhando para mim.

- Claro q são Mills, obrigado, obrigado por me dar os melhores presentes desse mundo, primeiro por existir, por respirar e por me deixar estar ao seu lado todos os dias, segundo por não desistir de mim, nunca de abandonar nunca e terceiro por me dar a oportunidade de ser pai, o homem mais feliz desse mundo e vc fez isso acontecer.

- owww Finnie, eu até me declararia para vc agora, mas estou cansada demais para pensar agora.

- Eu te amo Mills.

- Eu tbm te amo Finnie.

[...]

Chegamos no quarto e logo em seguida nossas amigos chegaram, no caso Noah, Jack e Jaeden, pois a Sadie ainda não tinha tido alta e Saphia esta cuidando da Maitê.

- Aii gente, agora estou repleto de criança, a melhor parte de ter aturado vcs até hj- Diz Jack.

- Obrigada Jack, tbm estou feliz em te ver- Millie diz irônica.

- É claro q está, todos adoram minha presença.

- Arrogante.

- Eles são muito lindos – Diz Noah interrompendo a "discussão"

- Claro né, quem é q fez- Digo esnobando.

- Quem te deu esse direito, eu q tive o trabalho maior, eu q carreguei nove messes- Diz Millie.

- Eu to bincando amor, eu sei q vc ficou com a parte difícil, mas eu tive participação ai.

- Eles são muito lindos, e quais são os nomes?- Pergunta Jaeden.

- É, fala logo pq eu estou curioso- Diz Jack.

- Aquele dragãozinho q está no colo da Millie é o Mike e essa dragãozinha aqui é a Bella. – Digo todo bobo mostrando nossos filhos.

Fizemos tbm uma chamada de vídeo com as meninas para elas verem os bebes e é claro q elas ficaram encantadas com a fofura dos nossos filhos.

Nós falamos com a Kelly e a Ava por chamada de vídeo tbm e elas vão vir amanhã aqui, pq a Kelly não pôde vir hj por conta do trabalho.

[...]

Millie estava dando de mama para a Bella e eu estou fazendo o Mike dormir, até que percebo q Millie dormiu e Bella não estava mamando mais. Então peguei Bella no colo e comecei a balançar ela para fazer a mesma dormir, só q a sapequinha não queria dormir e eu não poderia fazer movimentos muito bruscos, pois estava com Mike dormindo no colo e estava co medo de colocar ela no berço e derruba-lo.

Eu preciso de ajuda, mas não posso acordar a Millie, ela está cansada demais. Quer saber vou chamar uma enfermeira, mas cadê o botão? Fiquei procurando desesperado pois meus braços estavam doendo, oh merda acho q a Millie deve ter dormindo encima do botão. Quando olhei para baixo vi Mike ainda dormindo sossegado já a Bella me encara com um sorrido. Até mesmo minha filha tá caçoando de mim.

Então decido ficar com os dois no colo para não acordar a Millie e não sair gritando no corredor para chamar uma enfermeira para não acordar o Mike.

Então me sento no sofá com os dois no colo, até q a Bella acaba pegando no sono e fica vendo a Mills dormindo calmamente, pq vendo ela não fico com sono, nunca vou me cansar de apreciar sua beleza.

#papaiamapapaicuida

Continua...

Prontinho, como prometido mais um ep!

Obrigada, por todos lerem até aqui e pelos 3k de leituras, vcs são demais!!!:)

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora