43º Está em suas mãos

107 6 0
                                    


(Ouçam a música enquanto leem o ep)

MILLIE POV

Segunda 7:20 am

- Hj fazem 9 dias que vc me deixou, 9 dias que eu te mando mensagens de voz e 9 dias que vc não me responde, e hj eu vou voltar para a escola, não sei como pq tenho aula de biologia e não sei como vai ser ter aula sabendo q vc não vai estar sentado ao meu lado reclamando da professora q eu odeio. Eu só queria falar q eu ainda te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, se vc decidiu me deixar tudo bem vc já deve ter seguido sua vida sem mim e tá tudo bem se vc preferiu assim, só queria q soubesse que sem vc minha vida não faz sentido e nunca vou conseguir seguir em frente sem vc ao meu lado, vc era meu "felizes para sempre" e se eu não te tenho não tenho o meu final feliz, mais espero q vc tenha, com amor que costumava ser seu, Mills.

Enviei a mensagem e enxuguei as lágrimas de desespero e desespero, coloquei um moletom cinze e uma caça jeans...

Ao chegar na frente da escola ergui a touca dei um suspiro para procurar forçar e seguir em frente. Logo que entrei meus amigos vieram em minha direção, ficaram conversando comigo, tentaram disfarçar, mais deu para perceber que estavam preocupados com o Finn pq querendo ou não ele tbm amam o Finn. Ficamos conversando até q o sinal tocou e fomos para nossas salas.

As primeiras aulas foram de boa, o sinal do recreio tocou e fomos lanchar, me sentei com meus amigos como sempre.

- Pô, nossa mesa está tão vazia hj, ele realmente faz falta- Quando Jack fala isso me corpo se arrepiou.

- Puta q pariu Sophia, doeu- Reclama Jack ao levar um chute de Sophia na canela.

- Mais é para doer mesmo seu sem noção- Rebate Sophia.

- Eu vou ir no banheiro- Digo com a voz tremula e então vou.

NARRADORA POV

- Não pode ficar quieto não?- Fala Sophia brava

- Poxa Jack, não tá vendo q a Millie está mal e ainda fica fazendo essas coisa- Diz Noah.

- Eu vou ir lá ver como ela está- Fala Sadie se levantando da mesa.

- Não, deixa ela um pouco sozinha- Diz Sophia e Sadie se senta novamente.

- É deixa ela pensar um pouco.- Comenta Noah.

- É, vai fazer bem ela ficar um pouco sozinha com seus pensamentos, isso ajuda- Fala Jaeden.

- Desculpa gente, eu não queria q ela ficasse pior, mais eu tbm estou preocupado com ele- Diz Jack cabisbaixo.

- Não foi culpa sua Jack, não estamos bravos com vc, todos nós estamos preocupados pq não sabemos oq esta acontecendo com ele- Diz Noah tentando acalmar a situação.

- Só q da próxima vez tenta pensar antes de falar, mais sabemos q não foi por mal Jack- Diz Sadie calma.

MILLIE POV

O recreio já havia acabado e eu estava na aula de biologia, eu olhei para o lado e vi a carteira do Finn vazia, foi quando a fixa caiu q o Finn não está mais comigo e provavelmente não iria mais voltar. Então pedi para a professora se podia ir ao banheiro e ela autorizou, me tranquei em uma das cabines. Eu não sabia oq fazer, estava chorando desesperadamente, sentia meu coração acelerado e minhas mãos tremiam, o Finn me deixou, a Iris tinha razão. Ainda chorando decidi mandar minha ultima mensagem para o Finn, para q ele decida oq vai ser daqui para frente.

Segunda 10:20am

- Essa é a ultima mensagem que eu te mando, meu ultima grito de socorro, eu preciso de vc Finn, vc fez parte da minha vida, vc é minha vida, eu desaprendi a viver sem vc, eu estou trancada no banheiro da escola te implorando para voltar para mim, te imploro com todas minhas forças, tá doendo, mais do q eu esperava q poderia sentir, tentei seguir em frente, eu vim até a escola, mais não dá Finn, não consigo parar de pensar em vc, que vc esta vivendo sem mim, que tudo q vivemos foi mentira, que seu amor por mim foi mentira, o primeiro eu te amo, nosso primeiro beijo, quando vimos o por do Sol- Solto um sorriso fraco nascer no meu rosto em meios a tantas lágrimas ao lembrar dos momentos- Vc ressuscitou uma parte de mim que eu nem sabia q estava morta, e se vc for realmente seguir sem mim, eu te peço q não esqueça dos momentos incríveis q vc fez eu passar, e por mais q da sua parte fosse mentira da minha nunca foi, tudo q sinto por vc é verdadeiro e sempre será, e é nessa mensagem q eu deixo nós em suas mãos, se vc não me responder quer dizer q vc desistiu de nós, e assim será. De coração partido, talvez não mais sua Mills.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou parar de postar pq já foram três ep hj, mais aguentem firme!!

Votem, por favor.

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora