28º A cachoeira

140 10 0
                                    


JAEDEN POV

Depois do beijo o clima ficou um pouco estranho então Sophia desce para procurar um pesinho para colocar na porta. Mais ela estava demorando muito para chegar então decido ir atrás dela, vejo ela na salinha de limpeza tentando alcançar o pesinho na estante então vou lá e pago para ela e a mesma se vira para mim. Eu a entrego o peso mais fico pertos conseguia sentir sua respiração.

- Obrigada.

- Sophia eu gosto de vc e depois daquele beijo o sentimento só se fortaleceu e não consigo ignora-lo- Dou um selinho na mesma- vc tbm sente isso por mim?

Então a garota retribui o beijo.

- Isso foi um sim?

- Foi, foi um sim- e voltamos a nos beijar.

No dia seguinte...

MILLIE POV

Eu acordo e vejo Finn imobilizado apenas me olhando.

- Bom diz vida- Ele me fala e eu continuo deitada em seu peito.

- Bom dia meu amor- Digo- já faz tempo q esta acordado?

- Faz um tempinho sim, eu estava admirando a vista ditada em meu peito.- Ele diz mexendo em meus cabelos.- Vamos levantar Mills?

- Ah não eu não quero- Digo fazendo manha.

- Mais já são 12:00, vamos almoçar q eu tenho uma surpresa para vc

- Ah então se for assim, vamos levantar logo- digo me levantando.

- Interesseira!

- Interesseira eu? A única coisa q eu estou interessada é em vc- Digo sentando em seu colo- Mais agora vamos q eu sou curiosa.

E assim descemos e todos menos Jack já estavam almoçando, na vdd estavam comendo qualquer coisa q tinham achado nos armários.

- E ai gente oq vcs vão fazer hj?- Sadie pergunta para todos- Eu vou levar o Noah para jogar boliche.

- Eu vou levar a Millie para uma surpresa- Diz Finn olhando para Noah e o menos solta uma risada de lado.

- Ah já q sobrou só nós dois e o Jack não acorda por nada, eu e o Jaeden vamos para a praia.

FINN POV

Todos já tinham almoçado e ido para o seus destinos e eu e Millie estávamos na frente da casa para sairmos de moto.

- Para onde vc vai me levar com a moto do Noah?

- É surpresa logo, logo vc descobre- Digo subindo na moto.- Vem Millie.

E então ela sobe e vamos para o lugar da surpresa.

MILLIE POV

Quando subi na moto agarrei Finn com força

- Tá com medo?- Ele me pergunta.

- Não, só estou querendo me precaver- Digo deitando a cabeça em suas costas.

Logo Finn para a moto em um lugar maravilhoso, no meio de um floresta com uma linda cachoeira.

Logo Finn para a moto em um lugar maravilhoso, no meio de um floresta com uma linda cachoeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Finn q lugar maravilhoso!- Digo descendo da moto.

- Sabia q vc iria gostar.- Ele diz e me dá um selinho.

- Não quero só um selinho- Digo pegando em sua nuca e ele pega em minha cintura e nos beijamos. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar- Mais como vc sabia daqui?

- O Noah me disse e eu quis te trazer aqui- Quando ela diz me pega no colo e sai correndo em direção ao lago e pula antes q eu pudesse fazer algo.

- Finn eu só tenho eu essa roupa aqui!- Digo ainda no calo dele.

- Ai Millie, puts eu esqueci de pedir para vc trazer- ele diz com uma mão na nuca. E então começo e a rir.

- E agora?- digo rindo e o encarando.

- Eu trouxe uma blusa para mim, vc pode ficar com ela- Ele diz.

- Ok então- Digo me afastando dele e começo uma guerra de água.

- Ei, vai ser assim?- Ele me fala rindo.

- Vai!- digo rindo e jogando água no seu rosto e o mesmo tbm joga na minha e assim ficamos brincando por um tempo.

Quando o Sol se por Finn me puxa da água.

- Agora é a melhor hora.- Ele diz me puxando.

- Pq?

- Vc vai ver- Ele diz e quando vejo estávamos sentados encima da cachoeira vendo o por do Sol.

- Como eu amo o por do Sol- Digo apoiando minha cabeça em seu peito.

- E eu amo vc!- Digo a beijando.

Depois de um tempo quando já estava de noite falo:

- Finn não é melhor ir embora, já ta escurecendo e eu estou ficando com frio.

- Tudo bem, vamos.

E assim fomos para a moto e voltamos. No caminho fiquei agarrada no Finn pq estava frio e como estávamos molhado fica mais frio ainda.

Chegamos em casa e todos já estavam lá e Jack estava acordado, sentado no sofá emburrado.

- Oq foi Jack?- Digo abraçada no braço do Finn, pois estava com frio.

- Ele tá bravo- Diz Sadie se sentando no sofá.

- Mais pq ele está bravo?- Finn pergunta

- Pq ele ficou dormindo e não chamamos ele para sair.- Afirma Sophia abrindo uma lata de refri.

- Mais ele não entende q ele dorme que nem uma pedra q não tem Cristo q o acorde- Diz Noah apoiado na bancada.

- E se jogarmos eu nunca hj e ai ficamos todos juntos- Propõem Finn.

- Gostei da ideia- Digo- Só preciso tomar um banho pq estou com frio.

- Tá bom pode ser então- Diz Jack mais animado.

Todos concordam e eu e Finn vamos tomar banho.

E logo depois q saímos do banho nos reunimos na sala para jogar.

Continua...

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora