47º Interrupções

113 7 0
                                    

Acordei com o Finn me olhando assustado e com barulho de batidas na porta de casa.

- Meu Deus oq q tá acontecendo lá fora?- Diz Finn me encarando assustado.

- Abre aqui a portaa!- Ouvimos a voz do Jack

- Vai gritar na orelha da sua vó Jack- Logo em seguida do berro do Jack grita sophia.

- Eles esta matando a saudades deles- Diz Sadie tentando acalmar a situação.

- Liga para algum deles para eles abrirem a porta- Escuto Noah dizer.

- Vai Finnie, vai lá abrir a porta- Digo olhando para o Finn. Pq eles tbm estavam preocupados com ele.

- Calma, vamos oq vai acontecer- Diz ele com uma cara de safado.

- Não, a Sophia vai matar o Jack.

- Ah, mais vamos ver até aonde eles vão.

- Alguém abre essa merda de porta se não eu vou arrombar com a cabeça do Jack- Grita Sophia brava.

- Finn!- Digo o encarando.

- Ai tá bom vou lá abrir pq eu não tenho dinheiro para pagar uma porta nova para a sua mãe, mais eu queria ficar aqui de chameguinho com vc- Diz ele se levantando.

- Quando eles forem embora nós ficamos de chameguinho.

E então Finn levanta e vai abrir a porta e eu me sento no sofá para ver a alegria dos nossos amigos.

Ficamos conversando um monte por mais ou menos umas hora, a Ava tbm estava com a gente na sala no colo do Finn pq ela tbm estava morrendo de saudades dele, eu acho muito fofa a relação deles. Porém eu não consegui ficar muito com o Finn pq estavam todos muito eufóricos com a volta dele.

Até q Jaeden e Sophia se levantam de mãos dadas.

- A gente já vai indo- Diz Jaeden.

- Uiii, vão se pegar no Off vcs vão- Diz Sadie.

- Não!- Diz Jaeden com o rosto vermelho e Sophia faz uma cara de brava para Sadie enquanto rimos.

- Eu sei q vcs se pegam no off, não adianta mentir- Comenta Jack e todos rimos.

- Ah se for assim vamos tbm Sadie- Diz Noah se levantando, estendendo a mão para Sadie com um sorriso malicioso. E Sadie sorri e pega na mão do Noah.

Então todos vão e direção a e ficamos encarando o Jack que ainda estava sentado no tapete da sala.

- Ah tá é para mim ir tbm- Diz Jack se levantando.

- É ué, vc acha q vai dormir ai?- Diz Sophia.

- Se eles me convidarem eu durmo ué, mais não quero atrapalhar- Diz Jack e assim todos vão embora.

Eu estava deitada na minha cama esperando Finn sair do banheiro até q ele entra no quarto.

- Prontinho meu amor, agora sou todos seu, sem mais enrolações.- Ele diz se deitando no meu colo para mim ficar mexendo em seus cachos.

- Até q enfim- Digo segurando em suas bochechas e me aproximando e lhe dou um selinho.

- Ah, só?- Diz me olhando com um biquinho triste. E então o beijo, porém somos interrompidos com a porta do quarto sendo aberta pela minha mãe que tinha chegado do trabalho.

- Oii, chaguei- Diz Minha mãe abrindo a porta do quarto.

- Puta merda, justo agora!- Digo baixo para q só o Finn escute e ele sorri.

- Finn!- Diz ele se aproximando então Finn levanta do meu colo.

- Q bom q vc voltou, eu tava preocupada pq vc não ligou?- Diz Kelly o abraçando.

-Desculpa por não avisar, eu tentei eu juro- E então Finn contou tudo para ela.

- Eu sinto muito por isso Finn.- Diz ela o encarando- Mais pode ficar tranquilo quanto a comprar o treiler pq pode ficar aqui com a gente por quanto tempo for preciso, eu adoro sua companhia.

Depois de um tempo minha mãe sai do quarto e ficamos sozinhos.

- E finalmente a sós- Diz Finn e olhando.

- Quando vc vai comprar o treiler para não sermos mais interrompidos?- Brinco.

- Bom, depois do q aconteceu e eu perdi o dinheiro vai demorar um pouco para guardar tudo de novo, mais o quanto antes melhor.

- E se eu te ajudar- Digo arrumando minha postura na cama e então Finn me olha confuso.

- Como assim?

- Vou arrumar um emprego para te ajudar a pagar o treler, até pq eu vou passar bastante tempo no treler com vc não vou?

- Claro q vai, se vc quiser pode até morar comigo pode, mais acho q ai sua mãe não vai gostar mais tanto assim de mim.

- É realmente ela não iria gostar muito- Rimos- Mais eu vou ficar bastante tempo lá com vc e oq me impede de dormir algumas noites lá.

- É realmente, nada te impede. Mais Mills não precisa arrumar uma emprego, eu dou conta.

- Eu sei q vc dá conta, mais assim vc consegue comprar antes o treler, e é uma coisa q vai beneficiar nós dois, e outra eu quero te ajudar e vc não vai tirar isso da minha cabeça tão fácil então eu vou ver se consigo um emprego para comprarmos o treler quanto antes.

Continua...

Votem e comentem oq estão achando...

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora