CAPÍTULO 1

2.6K 288 30
                                    

PDV. HYDRA

- Você disse que iria fazer EAD - seu olhar acusatório pesava.

- Eu mudei de ideia - falo como se fosse uma coisa simples.

Na verdade é uma coisa simples, todo mundo muda de ideia mais de mil vezes por dia mas eu não posso.

- Sabe dos perigos que correr se for pra uma faculdade cheia de humanos?- se eu pudesse sentir o cheio que vem da minha mãe apostaria todo meu dinheiro que ela cheira a morte.


Escuto o choro de Book e vejo Ludmila junto com Mariko pegarem os filhotes e saírem pela porta dos fundos.

- Está assustando eles - aponto pra direção em que os filhotes saíram.

- Eu quero assustar você - ela aponta o dedo no meu peito e sinto a dor das suas unhas entrando na minha pele.

- Apu está fazendo uma tempestade em um copo d'água - a voz do meu pai é grave.

- Copo d'água?- ela tira atenção de mim por um minuto e olha pra ele - Espera você sabia?- ela olha pros meus tios que são péssimos em disfarçar. - Todo mundo sabia?- ela volta a olhar toda mim.

- Mãe...- ela não me deixa terminar.

- Acha que está pronto pra viver em um mundo cheio de ódio sem poder se quer da um rosnado sem fazer com que eles corram pras montanhas?- ela chegava cada vez mais perto me fazendo recuar.

- Apu por... - ela levanta o dedo e vejo Pyxis se calar.

- Acho melhor a gente chamar alguns espécies tudo com ela acaba em briga - Orion fala sem se importar muito.

- Eu juro que não sei como você é o irmão mais velho - eles perdem o foco da briga principal com uma discussão deles.

- Estou pensando no que é melhor pra mim - vejo ela aperta os olhos.

- Está dizendo que eu não penso no que é melhor pra você?- fecho os olhos e respiro fundo.

- Quer parar de distorcer tudo que eu falo?- grito. - Você sempre pensou no melhor pra mim, só que eu não sou mais um filhote posso me responsabilizar por todas as minha decisões - um sorriso maldoso surge no seu rosto.

O mesmo sorriso que ela dá antes de dar uma surra nos meus tios quando eles começam a brigar por qualquer coisa.

- Apu tem que apoiar a decisão da sua filha é pra isso que servem as mães - a voz de Mariko é tão doce e calma.

- Foi você não foi?- ela olha pra Mariko que fica em silêncio.

- Não acuse a minha fêmea Apu - tio Pyxis já estava na frente de Mariko pra proteger ela de qualquer coisa.

- Ela só me perguntou as diferenças entre EAD e semipresencial era uma dúvida Apu eu só tirei - tia Mariko já estava do lado do companheiro.

- Não tinha o direito - o clima fica ainda mais pesado.

- Eu não vou mudar de ideia - falo só que dessa vez mais firme. - Deveria estar feliz por mim - limpo a poeira da minha blusa - Quero sair desses muros e viver de verdade, deveria ter orgulho por ser corajosa você já passou pelo que eu estou passando agora - ela não pode esquecer de tudo que passou pra fazer parte dos grupos de resgate. - Sabe como é ter alguém impedido seus sonhos - respiro fundo e abaixo os ombros.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora