PDV. HYDRA
Recebemos uma mensagem quando o resultado dos exames ficou pronto e aqui estamos nós três sentandos olhando pra médica que sorria.
- Bom os resultados são ótimos - ela fala olhando cada um deles. - Sua taxa de fertilidade é bem maior que a média mais isso não é problema - até porque fêmeas são estéreis.
Vejo tia Mariko anotar tudo em sei caderno, ela tem milhares deles espalhados pela casa e todos são idênticos o problema mesmo é decifrar os códigos que ela usa.
- Então ela está bem?- meu pai pergunta mais duas vezes e segundo ele - É só pra ter certeza - a médica balança a cabeça e sorrir.
- Está tudo bem, Hydra pode voltar a ter relação sexual e vai descobrir o limite do seu próprio corpo com o tempo - vejo meu pai fazer uma careta. - Qualquer coisa pode me ligar ou vir aqui no centro médico - balanço a cabeça.
Já estávamos prontos pra ir quando tia Mariko pede todos os exames pra médica alegando que isso pode ser relevante no meu tratamento.
Ninguém sabia que eu estava morrendo, a única coisa que Justice disse foi que eu não tinha uma imunidade tão boa quanto o resto e preciso de mais cuidado.
Não preciso dizer que todos acreditaram principalmente se levarem em consideração todo o cuidado e proteção exagerada da minha mãe.
- Vamos comer? Deve ter alguma coisa no bar - balanço a cabeça. - Como foi na biblioteca?- eu lia livros e tudo relacionado a eles.
Meu pai foi a primeira pessoa que me apresentou essa paixão e agora somos dois fanáticos como mamãe gostar de falar.
Passamos horas lendo e até esquecer de fazer as refeições e coisas básicas como sair lá fora pegar um sol.
- Sempre tem comida lá com a quantidade de espécies que tem aqui não ter comida e a mesma coisa que declarar a 4° guerra mundial. - Tia Mariko caminha ainda escrevendo não seu caderno distraída com tudo ao seu redor.
Mariko e mamãe estão nos topo da minha lista de mulheres incríveis e logo depois dia Mila.
Tias fortes e destemidas e quando sabem que estão certas ou que algo realmente vai ser ruim fazem de tudo pra deixar todos em alerta.
E sempre não importa a dificuldade ou adversidade sempre vai estar lá por você independente do tamanho do erro que tenha feito.
Assim que entramos todos as cabeças se viram em nossa direção, me sinto desconfortável mas não vou recuar nem deixar me intimidar por eles.
Entramos na fila pegamos os pratos e colocamos nossa comida, a todo momento ninguém tinha se quer piscando os olhos.
- Isso é tão desconfortável - tia Mariko fala comendo.
- Oi sou Breeze - uma fêmea espécie linda se senta na nossa mesa. - Companheira de Sidy - seu sorriso orgulho não nega.
- Tio Sidy tem companheira?- ela balança a cabeça.
- Você deve se a garotinha dele, Hydra - balanço a cabeça.
- Deveria visitar mais a a menina na Revserva não me espanta ela não se lembrar de você - tia Mariko fala olhando pra Brezee.
- Agora ela está aqui e posso recuperar o tempo perdido, sabe que Sidy não fica longe do queridinho dele por muito tempo - meu pai rir.
- Ele ainda tem aquela velharia verde?- Brezee confirma. - Velhos hábitos não morrem. - voltamos a comer em silêncio.
- Por que estão me olhando assim?- tudo ainda estava silencioso.
- Você é nova e como se isso não fosse suficiente você é a primeira espécie que faz faculdade juntos com os humanos - balanço a cabeça. - Sem falar que eles sabem que você morreu por um tempo - faço uma careta.
- Ela não estava morta o corpo ainda produzia calor - e aqui está a grande geneticista Mariko Yamamoto North.
- Ninguém liga pra termos ou qualquer coisa científica e complicada que você vai dizer - acabo rindo. - Ela chegou morta e ponto final - tia Mariko nega com a cabeça.
- Como Sidy está?- meu pai parecia sério.
- Ele tá aprontando disso eu tenho certeza é sabe como ele é - vejo meu pai balançar a cabeça.
- Desconfiado até da própria sombra. - ela balança a cabeça.
- Do que estão falando?- não gosto da sensação de não saber de alguma coisa.
- Sidy ficou do mesmo jeito quando encontrou você, desconfiado e em alerta qualquer coisa era motivo de fuga ou um sinal de perigo não meu celular - mordo a boca.
- Então foi ele que me encontrou?- meu pai confirma.
- E me colocou infiltrado ela dentro pra tirar você e sua mãe, pra todos em Homeland o plano era só resgatar você mais Sidy trabalhavam em uma coisa sozinho - ele trabalhava em mim.
- Acha que ele descobriu alguma coisa?- pergunto pra sua companheira.
- Com toda certeza as vezes ela some por horas e quando volta parece mais preocupado - ela suspira.
- Acha que deve avisar a Justice?- estavam os em um refeitório cheio de novas espécies com uma boa audição é claro que tio Justice iria saber.
- Não depois do que ele fez da última vez - voltamos a comer. - Qualquer dia passo na sua casa pra gente ter um dia de garotas - balanço a cabeça.
- Vou adorar - ela beija minha cabeça e vai embora - Eu gostei dela - falo olhando pro meu pai.
- Todos gostam de Brezee. - ele rir. - Vamos pra casa Oliver deve estar preocupado - me levanto.
- Podem ir vou no laboratório fazer alguns testes - beijo tia Mariko é caminho junto com meu painel fora.
- Tudo bem eu e Oliver juntos?- nunca tinha pergunta isso ao meu pai.
- Sempre soube que iriam ficar juntos só queria que você tivesse mais tempo. - fico em silêncio - Você ainda é muito jovem pra se casar - faço uma careta.
- Não vou me casa agora pai tenho uma faculdade pra fazer - ele parece mais animado agora.
- Então pode fazer várias assim não vai casa e vai continuar sendo minha garotinha - abraço ele isso faz com que ele para de andar.
- Pai sempre vou ser sua garotinha - ele balança a cabeça.
- Só tenta ser menos escandalosa não preciso saber o que aquele filho da puta faz com a minha garotinha - fico sem graça e vejo meu pai me olhar sério - Eu tô falando sério não preciso imaginar isso...
🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
A família de Hydra é a minha favorita
Comentema história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...