CAPÍTULO 48

1.1K 203 13
                                    

PDV. OLIVER

Acho que todo mundo já se viu em um beco sem saída, já coloquei minha vida em risco várias vezes e nunca tive o menor problema em agir antes de pensar.

Só que eu nunca tive alguém pra voltar.

E agora que tenho Hydra parece que toda a minha vida estava em pausa só esperando pro ela pra começar de verdade.

Não aceito perder ela pra esse filho da puta ou pra qualquer outro que possa imaginar em colocar suas mãos no que eu meu.

A convivência com os espécies pode ter tornar um pouco possessivo.

- Por que não lagar ela é vem lutar comigo? Ou acha que não pode me vencer?- meu sorri nunca deixou meu rosto.

Já trabalhei como mercenário algumas vezes quando as pessoas sabem que você se importa com algo elas vão atacar sem um pingo de pena.

Na guerra o amor é uma fraqueza.

Sentia as emoções de Hydra conseguia identificar facilmente agora perdida e assustada era isso que meu doce sentia.

- Acha mesmo que um humano pode me vencer?- balanço a cabeça.

- De humano pra humano como nos velhos tempos - ele joga Hydra com força pro lado fazendo ela antes a cabeça contra o chão. - Não deveria ter feito isso - aponto pra Hydra não chão.

- Vai me dizer que você se deita com ela?- vejo ele jogar as arma no chão e faço o mesmo - Entendo você, já comi algumas delas são apertadas e quentes - isso só faz minha fúria aumentar. - Do começo ao fim - uma parte de mim que a muito tempo não vai volta a tona.

Essa pequena parte que fez Justce me tirar dos resgates volta com força total, o que eles não dizem sobre a guerra é que mesmo depois que ela acaba você vai continuar desejando sangue pelo resto da sua vida.

O Brasil nunca foi um país com muita emoção e mesmo que fosse não está preparado pra isso.

Então na primeira oportunidade que eu tive de ir embora eu fui, participei de guerra de fronteiras, tráfico e tudo que você conseguir ouvir falar sobre guerra, nunca disse que fui sempre bom e na metade do tempo eu causava dor e sofrimento.

- É uma merda que eu consegui esse emprego faz muito tempo - assim que termino de falar ele correr em minha direção.

Deixo ele acertar o primeiro soco e não me movo, sentia meu ombro latejar e nem por isso eu parei.

Olhava pra Hydra a cada 20 segundos só pra ter a certeza que ela está bem e que ninguém teria coragem de tocar nela de novo.

- É só isso que pode fazer?- não queria me distrair muito com ele e tirar o foco de Hydra.

Essa luta vai dura bem menos do que eu gostaria, acerto um soco em seu rosto e logo depois outro em seu estômago.

- OLIVER - pelo canto do olho vejo Ravi atirando com uma arma automática praticamente em cima de Hydra. - CUIDO DA NOSAA GAROTA - agora sim as coisa vão ficar bem interessantes.

- Vocês dois foderam ela?- meu sangue ferver ainda mais.

- Vou dizer quem fode quem e quando estiver no chão engasgado com seu próprio sangue vai ser eu fodendo com você....

PDV. ORION

- Sabe o que isso me lembra? - estamos nos três juntos.

- Não - Pyxis responde quebrando o pescoço do homem com quem ele estava lutando.

Depois que Apu e Htdra foram resgatada não me lembro de um único momento em que ela não estava junto.

Foi mais difícil pra mim não sentir a presença de Apu, mesmo que Mariko não tinha conseguido fazer nenhum tipo de ligação de dependência era assim que me sentia.

Dependete de Apu pra manter a porra da minha cabeça no lugar e não fazer merda.

- Quando Apu foi levada - paramos.

Foi difícil pra Pyxis porque assim como eu, ele conheceu e tinha convívido com Apu bem antes dela ser resgatadase trazida pra Homeland.

Depois que ela foi resgatada ele foi a segunda pessoa que ela permita estar perto dela, sua presença não causava medo ou fazia ela planeja sua morte. 

- Não vou deixar você, não vou deixar a família - sinto o aperto forte da sua mais e minha nuca e sinto sua respiração em meu rosto. - Eu não vou deixar vocês de novo - vejo ela faz o mesmo com Pyxis.

- Estão atrás de Hydra - isso faz Apu rosnar.

- Não vão levar minha filhote - ela sabia que isso nunca iria acontecer.

Falhamos uma vez com Apu e não vamos falhar com Hydra nem que pra isso tenha que lutar e matar todas até a exaustão.

- APUUUU- procuramos a direção de onde vinha o grito - ORIOON, PYXIIIS - dava pra reconhecer a você de Ravi de longe.

- Vamos ele está com ela - não tínhamos nos separado pelo menos era o que eu achava até escutar os gritos de Ravi à alguns quilômetros daqui.

A cena que vejo não é nenhum um pouco animadora Ravi está em cima de Hydra com uma perna em cada lado do seu corpo atirando nos homens das Marceli em cima dela fazer cápsulas vazias caírem nela.

Oliver parecia mais um animal do que humano lutava de uma maneira tão feroz que dá orgulho até mesmo no espécie mais antipático da Reserva.

- Tem um bom genro Hydra - ela concorda com a cabeça.

Só que uma coisa que não deveria acontecer pelo menos não agora e não nessa situação acontece.

Hydra acorda.

- Isso não é bom - falo já correndo até ela.

Me lembro do que aconteceu na casa de Apu na Reserva o jeito que Hydra acordou depois que ficou desacordada por um tempo.

- Com toda certeza não é - Hydra se levanta e sem se importar derruba Ravi.

Que mesmo no chão limpa o caminho pra o que quer que Hydra esteja planejando fazer.

- Fêmeas são complicadas - não era momento pra isso.

Vejo Oliver cortar a garganta do seu oponente bem a tempo de segurar Hydra o que não deixo ela nem um pouco feliz já que a mesma fica por cima dele e rosna no seu rosto.

- Acho que devemos usar traquilizates...

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
....
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora