CAPÍTULO 31 🥳10K🥳

1.3K 211 6
                                    

🥳🥳
Vcs tão indo muito rápido kkkkkk
Depois.... depois
Kkkkkkkk
Muito obrigada
Amo vcs
🥳🥳

PDV. APU

- Dá pra parar de rosnar?- Ravi estava sentado calmo e tranquilo como sempre.

- Quem aquele macho humano pensa que é?- será que ele realmente sabe quem pode estraçalhar e quebra cada maldito osso do seu corpo sem um pingo de esforço?

- Companheiro da nossa filhote - ele balança a cabeça.

- Isso não dá a ele o direito - Pyxis rir. - Do que você tanto rir?- paro na sua frente e vejo o mesmo com as mãos pra cima.

- Você nunca foi como os humanos chama?- ele olha pra Ravi.

- Dramatica - ele balança a cabeça.

- Isso mesmo - rosno na sua cara - Estava atrapalhando e como companheiro de sua filhota, Oliver não fez mais do que sua obrigação em colocar você pra fora - ele fala sorrindo. - Vou ficar feliz se tiver um... - ele para pra pensar e depois olha pra Ravi - Como os humanos chamam o marido da filha?- Pyxis realmente está muito tranquilo com tudo isso.

- Genro - vejo Pyxis balançar a cabeça.

- Genro que tenha coragem de me enfrentar por minha filhote - muito fácil falar afinal não é a filha dele que se desenvolve rápido. - Isso mostra que ele é capaz de cuidar da minha filhote como eu cuido - sei onde ele quer chegar.

- Oliver é tão....- não término de falar.

- Parecido com você - Ludmila fala sorrindo. - É isso que te irritar saber que Hydra está em boas mãos e que não vai ser tão essencial na vida dela agora que a mesma tem Oliver do seu lado - tão irritante como o companheiro.

- Ela está segura com ele e deveria ficar feliz sabendo que tem alguém disposto a passar por cima de você pra ver ela bem e feliz - balanço a cabeça e  me sento ao lado de Ravi.

Respiro fundo seu cheiro precisava me acalmar e só ele sabia me deixar calma como ninguém sinto um beijo na minha cabeça e acabo sorrindo.

- Como estão indo?- Justice chega um pouco atrasado.

Fico mais do que feliz em saber que minha filhote tem pessoas por ela, mesmo que eu esteja ausente vai ter alguém pra vigiar e proteger ela como se fosse sua.

- Ela iniciou faz poucos minutos - Ludmila responde.

Orion teve que ficar em casa como pequeno Book e Tenshi já que o mesmo não suporta está no mesmo cômodo que uma injeção.

- Pyxis?- todos olham pra ele.

Ninguém vai saber mais sobre a pequena humana com cara de boneca do que o seu companheiro que por vezes reclama do seu comportamento compulsivo por trabalho.

- Ela criou uma ampola pra ser usada antes da injeção - ele fala de olhos fechados - É usada pra melhor seu sistema imunológico e celular por 24hs isso vai dar uma vantagem maior em relação a continuidade das aplicações. - sabia que Mariko iria fazer o certo mesmo que não tenha permitido isso da primeira vez.

- E sobre a injeção?- Ravi pergunta.

Mariko não costuma falar sobre suas teorias e testes a única pessoa que sabe cada detalhe é Pyxis por ficar tempo suficiente com ela pra que não deixe ela trabalhar demais.

- Ela faz uma alteração significativa na primeira dose - ele abre os olhos - Deu como prioridade a regeneração por isso vai ser um pouco doloroso - escuto um gemido de dor vindo do consultório. - Mariko fez um plano de uma aplicação a cada dois meses e prentenete diminuir os intervalos conforme Hydra for se adaptando - como eu disse Pyxis sabe casa maldita coisa que Mariko pretende fazer.

- Por que regeneração?- Justice se senta ao lado de Ravi.

- Mariko espera que seu corpo possa parar de se autodestruir ou que faça isso mais lentamente - suspiro - Os exames deram o resultado mínimo e pra que tudo possa continuar Mariko não pode contar com o mínimo ou não teremos chances por isso da ampola antes de cada injeção - só desejo que todo de certo.

- Tudo vai terminar bem - e como se fosse um presságio pro que Justice disse escuto um rugido alto de Hydra.

Um com bastante dor.

PDV. HYDRA

Não era o mesmo cheiro me lembraria dele mais bem lá no fundo conseguia sentir bem fraco o mesmo cheiro de quando ele aplicada essa inação em mim.

- Eu tô aqui não vou sair do seu lado - Oliver aperta minha mão com força.

Me sentia bem depois da ampola vermelho-alaranjado que tia Mariko aplicou toda a tontura, enjoou e até minha visão melhorou.

Me sentia bem e estava pronta, a única coisa que sentia era medo de que não fosse um tratamento eficiente e que talvez eu nunca volte ser aquela Hydra de antes.

Estive tão perto de me perder que tenho medo de que nunca volte a ser o que eu já fui depois das aplicações.

Me lembro de como elas deixavam meu corpo e como bagunçava minha cabeça, me deixando bem mais agressiva e violenta bem mais do que realmente sou.

- Pode sentir um formigas intenso assim como uma perda de memória temporária na verdade não sei como seu corpo vai reagir querida - Mariko faz um carinho em meu rosto. - Tem certeza disso?- balanço a cabeça.

- Tenho - ela beija minha testa e aplicada.

Sinto um líquido frio entrar em contato com meu corpo e sinto dor solto um rosnado.

O líquido se espalha cada vez mais rápido pelo meu corpo me causando dor um rugido alto e sofrido escapa, não quero demonstrar fraqueza não na frente de toda minha família.

- Está tudo bem meu doce - o único do que ainda vinha de Oliver - Ela está fria - me sentia congelando.

- Seu corpo e frio Oliver defina fria?- sinto uma não pequena e suava.

Mal conseguia manter meus olhos abertos sentia o sono e o cansaço me puxar pra cada vez mais longe daquela sala.

- Em poucos minutos ela vai aquecer isso mostra que seu organismos está funcionando e combatendo a injeção - ele suspirar.

- Tô com sono Oli - mal abro os olhos.

- Pode dormir meu doce e quando acorda vamos estar em casa - ele beija minha testa.

- Promete?- sabia que ele iria fazer com ou sem promessa.

- Prometo...

🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
Vou por eles em um potinho e acabou são meus
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍

LR

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora