PDV. HYDRA
Ninguém precisava me dizer eu senti a energia do lugar, toda Homeland está tensa e atenta a cada passo da minha família que se mudou em peso pra cá sem pensar duas vezes.
Dever ser estranho pra todos os espécies que se acham os mais perigosos realmente verem do que o perigo é feito.
E assim como era na reserva, está sendo aqui todos somos vizinhos e sempre estamos um na casa do outro.
- Como está as coisas lá fora?- minha recuperação é mais lenta do que Mariko prévia.
- Uma bagunça como sempre Orion e Pyxis ainda não entenderam que nem todo mundo entra na casa de alguém sem avisar - e como se fosse confirmação do que ele estava dizendo sinto o cheiro deles.
- Tem tantos humanos aqui - Orion fala fazendo careta.
- Você não sabe o que os espécies acham dos mais perigosos de toda Homeland e Reserva - Oliver faz uma pausa dramática. - As pessoas acham que vocês caçam um cervo por dia e vivem sujos de sangue - faço uma careta.
- Parece que eles esqueceram que você morava na Reserva junto com a gente - Orion cruza os braços sorrindo.
- Ninguém se lembra de mim - Oliver pisca - Esqueceu? Sou quase um fantasma - sinto meu estômago revirar.
- Está tudo bem...- Tio Orion não termina a frase quando vômito o que deveria ser o meu almoço pastoso.
- Pelo menos você parou de vomitar sangue - só Oliver conseguia ver o ponto positivo nisso.
- Eu tô bem só preciso de um banho - a casa fica ainda mais barulhenta.
- Deixa que eu ajudo você - antes que Oliver me toque escuto um rosnados da minha mãe.
- Tira suas patas da minha filhote - Oliver levanta as mãos e se afasta.
- Tá vendo Pyxis é assim que se coloca um macho humano cheio de mãos longe de nossa garotinha, Tenshi tá crescendo tão rápido deveria pedir a Apu algumas aulas - olho pro meu tio e vejo que ele está realmente pensando na possibilidade.
- Nem pense nisso Pyxis - a voz de tia Mariko vem forte e autoritária.
- Não coloque mais lenha na fogueira Orion ou você vai dormir na rua hoje - tia Mila aparece do lado dele que faz uma cara de paisagem.
- Como está a nossa pequena geneticista?- acabo sorrindo pra Tio Justice.
- Esse quarto ficou pequeno - meu pai fala se expremendo pra entrar.
- Espero que estejam gostando de toda atenção que está o recebendo - assim que Justice fala todo mundo revira os olhos.
- Até parece que ninguém aqui nunca nós viu - Tia Mariko fala fazendo Justice rir.
- Faz um tempo que você nãos colocam os pés em Homeland, sem falar que você agora é casada com o terceiro espécies mais perigosos de Homeland e normal estarem curiosos - Orion passa a mão pelo cabelo com um sorriso no rosto.
- Aposta quanto em Orion? Que Apu é a mais perigosa?- meu pai adora mexer com o ego de tio Orion.
- O churrasco dessa semana - não era como se eles apostasse outra coisa.
- Ninguém conseguiu esquecer o ataque de Hydra ao um humano na sua chegar - me sinto envergonhada.
- Ela sabe como se apresentar - tia Mila rir.
- Já que vocês apostaram - tia Mariko aponta pro meu pai e pro tio Orion - Vai ser uma pena mais os dois estão errados - com todo o tempo livre enquanto minha mãe não permitia a continuação das aplicações, tia Mariko deve ter estudado espécie por espécie. - Hydra é espécie mais perigoso que temos conhecimento, graças a sua letalidade já que nenhum outro descoberto até hoje tem em seu sistema um veneno letal - dava pra ver a tristeza de Orion. - Sem falar que ela é a primeira da sua espécie, só isso torna ela ainda mais rara. - tenho certeza que o mesmo pensamento que passou na minha cabeça atingiu todos.
Letal e rara o tipo de combinação que faria a Marcile matar pra ter de volta.
- Agora vamos? Trisha está esperando por você - ela volta a sorrir.
- Alguém pode me falar quem é o segundo mais perigoso?....
PDV. OLIVER
Sempre faço o que eu posso pra está do lado de Hydra, isso incluí algumas ameaçadas e rosnados da parte de Apu e Orion deixando toda a situação pior ensinado Pyxis a proteger sua filha.
- Ela vai ficar bem - olho pra cima e vejo Ravi sorrindo pra mim.
- Sei disso mais as vezes....- não consigo terminar de dizer.
- Sente que não está fazendo o suficiente?- balanço a cabeça. - Quando Sidy me pede um favor sempre fiz sem pensar duas vezes, seja boa ou ruim desde buscar a irmã caçula de alguém em uma festa - ele faz uma careta. - Quando vi Apu e Hydra naquele lugar uma necessidade de proteger cresceu tão forte e rápido que nunca achava o suficiente o que eu fazia - entendo o que ele quer dizer - Precisava fazer mais e ainda mais rápido - ele fica um tempo em silêncio.
Dava pra ouvir a movimentação não muito longe daqui, tudo é tão diferente da Reserva mais eu estou disposto a fazer qualquer coisa por Hydra.
- Eu tenho que agradecer por tudo que tem feito pela minha filha e por ter respeitado a minha escolha e pedido quando disse pra se manter afastado dela - balanço a cabeça.
- Sei que estava fazendo o melhor por ela - ele sorrir.
- Do mesmo jeito que você vai fazer - ele tinha tanta certeza que chega a me assustar. - Vai chegar um momento Oliver que vamos virar as costas pra você e dizer o quanto está errado - ele olha pra cima - Vamos ate mesmo culpar você mais faça o que prometeu a minha filha - então ele sabe?
- Vou fazer o que for melhor pra Hydra....
❤❤❤❤❤❤
Só talvez eu ame Oliver mais um pouquinho do que antes
Comentema história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...