PDV. OLIVER
- O que você fez?- as mãos de Ravi seguravam forte a gola da minha blusa.
- Se você não soltar ele a gente não vai saber o que aconteceu - Orion fala com uma calma que não é esperando da parte dele.
- Esse é o tipo de coisa que Pyxis falaria - Ravi está certo.
- Só quero matar a minha curidadade antes de ir pras vias de fato - todo mundo olha pra Orion - O que? Sou acasalado com uma bibliotecária sei falar palavras difíceis - todas atenções voltam pra mim.
- Seu cheiro estava por toda parte junto com pólvora - Pyxis me acusa.
- Apu disse que está com ela - mesmo em uma situação delicada como Apu estava a fofoca não pode ser deixada de lado.
- Eu encontrei elas quanto estava vindo pra casa mais cedo - me solto das mãos de Ravi a arrumo minha blusa.
Eu mal gostava de usá-la e quando fazia isso sou levantado por ela, aqui estão os três homens considerados os mais perigosos da Reserva.
- Apu pediu ajuda e eu fiz - falo como se não fosse nada.
Porque realmente não é, só porque dei um tiro em Hydra não quer dizer nada podemos até dizer que revidei a mordida que ela me deu.
- Você atirou na minha filha?- Ravi fala de forma pausada e lenta cada palavra.
- Olha como vai responder - Pyxis me alerta.
- Você disse que não é inteligente da minha parte se meter em um briga entre NE's - ele me olha confuso.
- Nunca te disse isso - passo a mão na cabeça.
- Justiça me disse isso - vejo Orion revirar os olhos - O que você queria que eu fizesse? Que ficasse lá olhando as duas se matarem? Por que eu poderia ter feito um bolão e apostado todas as minhas fichas em Hydra tinha que ver Apu não tinha chance - falo com um sorriso na boca.
- Não me teste Oliver - sua mão em volta do meus pescoço é mais firme do que estava na minha blusa.
- Papai?- olho pra trás e vejo Hydra de braços cruzados usando minha blusa.
E por Deus não tem coisa mais excitante do que ver a sua garota usando sua roupa, minha blusa cobre até metade das suas coxas deixando todo resto pra observação e agora eu odeie ter platéia.
- Hydra - Ravi me solta mais logo vou ao chão zonzo.
- Tio!- pisco os olhos várias vezes e sinto uma mão fria tocar meu rosto com delicadeza.
- Está sentido esse cheiro?- a voz de Pyxis e quase incontrolável.
- Bem vindo ao seu futuro Pyxis cheio de machos espécies doidos pra conquistar a sua filhinha - vejo quando ele faz uma cara feia pro comentário de Orion.
- Eu vou matar o seu filho, se ele chegar perto da minha filha - eu não acredito que eles estão brigando por uma coisa que nem aconteceu.
As crianças mal saíram das fraldas e eles já estão discutindo como se isso fosse acontecer na calada da noite enquanto todo mundo dorme.
- Só eu tenho filho nesse lugar vou abrir um queixa contra você por ameaça - Orion não estava brincando ou falando besteira.
Ele faz isso quase todos os dias não sei como Justice tem ouvindo pra ouvir as lamúrias de Orion contra Pyxis.
- Podemos voltar ao assunto principal?- Ravi bate palmas chamando atenção dos dois. - É a minha filha que tem idade pra ter um homem velho cheio de pentelho no pé dela não a sua Pyxis seja grato por isso - Hydra me ajuda a ficar de pé - Está em uma aula prática de graça a próxima vou cobrar - faço uma careta.
- Não vai ter próxima - o que ele acha?
Que vou deixar Hydra a mercê desses abutres que não pode ver uma nova espécies que já querem se enfiar na cama dela.
- Claro que vai ter - meu corpo fica ainda mais tenso.
- Pai por favor - Hydra aqui faz o papel mediador de conflitos.
- Minha filha é linda e com toda certeza vai ter muitos garotos atrás dela - eu não duvido disso. - Ela vai fazer faculdade e vai se tornar uma mulher incrível e você, Oliver por mais que eu não goste muito de você pelo tiro que me deu - Ravi fala sorrindo - É uma cara legal mais a minha filha merece mais - tudo fica em silêncio.
Ninguém tinha coragem de falar nada sobre o assunto ou que Ravi disse, ele está certo o que uma pessoa como eu tenha a oferecer a uma pessoa como ela?
Nem se quer sou permitido em missões de resgate pelo meu histórico de perca de controle e desobediência ao superior.
Se não fosse Tim provavelmente estaria em casa enchendo a cara até morrer.
Não culpo Ravi por achar que a sua filha merece mais, porque se fosse eu no lugar dele também não iria querer uma reclusos com problemas de controle de raiva e um histórico mais longo que a lista de mercadinho perto da minha filha.
- Está certo Ravi, ela merece coisa melhor - me afasto dela e caminho pra casa. - Não precisa devolver a blusa - falo ainda caminhando pra casa.
- É fácil assim?- Pyxis parece surpreso.
- JÁ CHEGA - uma dor forte me atingir fazendo com que eu me curve.
- Hydra - uma pressão é sentida no local da mordida me causando falta de ar.
Ela bem que poderia ter mordido meu braço pelo menos eu iria me aposentar e voltar o plano inicial de beber até cair.
- Tem que se acalmar - a voz de Pyxis é falha.
- Me acalmar?- escuto a risada dela.
- Está machucando - eu mau conseguia respirar direito quem dirá falar.
- Que bom que está machucando - a pressão aumenta.
- Filha por favor - escuto um rosnado.
- Você e a mamãe querem controlar tudo na minha vida, onde eu vou com quem vou - ela gritava e rosnava algumas vezes. - Eu não posso trabalhar nos resgates porque ela acha perigosos demais, não posso ir até a faculdade que é perigoso demais me diz o que eu posso fazer?- minha visão embaçada por pequenos pontos pretos - O senhor me criou pra não ter medo de nada sentir orgulho de onde venho e de quem sou - a pressão alivia um pouco - Eu não vou me esconder e tremer de medo sou melhor do que isso - nem me deu tempo de comemorar quando a pressão volta com força.
- Sitno muito filha - outro rosnado.
- Hydra que porra - a voz de Orion é quase inadiável.
- Não diga a Oliver que ele não é bom pra mim, sou maior de idade, vacinada e em breve empregada sei o que é bom pra mim é pensei que o senhor fosse diferente dela - ela suspira.
- Hydra por favor - minha voz não passava de um sussurro.
- O que eu fiz....
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
É UM CASAL ÁGUA COM AÇÚCAR QUE QUEREM?
POIS NÃO TERAM
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...