PDV. HYDRA
Tudo está tão confuso que mal consigo me lembrar como vim parar aqui, não consigo me lembrar nem se quer do meu próprio nome.
E todas aquelas vozes e rosto só me deixaram ainda mais confusa, estava tão cansada que nem me importei de fechar os olhos e me render ao sono.
PDV. MARIKO
Por que sempre sou eu a dar as péssimas notícias?
- Não entendeu o que fizemos hoje foi adiar um ciclo - fecho os olhos e vou até Pyxis que me abraça com força. - Isso vai continuar acontecendo com frequência até que não tenha uma solução rápida como hoje - ele me abraça com o dobro da força.
- O que quer dizer?- Oliver já estava de pé mesmo que Trisha tenha tentando parar ele.
- Seu corpo está em colapso - suspiro - É como se ela estivesse aos poucos nos deixando até que um dia ela simplesmente não vai conseguir mais voltar - eu não ela nunca quis nada disso pra ela.
- Podemos fazer alguma coisa?- existe um mais Apu nunca aceitou.
- Eu posso continuar com as injeções e provavelmente será permanente como insulina pra diabético - ele xinga.
Todo mundo sabia que Apu não permitiu a continuidade das injeções mesmo sabendo que esse é o único jeito de manter Hydra viva.
Mesmo com todas as idas ao hospital e interações, Apu nunca me permitiu chegar perto da sua filha com nada que não seja uma seringa vazia.
Até parece que vou da as injeções na calada da noite.
- Eu permito - Apu fala surpreendendo todo mundo.
- Sinto muito Apu, mas não é você que decide agora - Justice fala. - Hydra já é maior de idade, mora com Oliver e marcou ele como companheiro, sabemos que ela não ficaria longe dele por muito tempo - fico em silêncio - O impossível já foi adiado por tempo demais você pode não gosta disso - por dentro estou soltando fogos - Ele responde por ela quando a mesma não pode - tinha esperado muito pelo dia que Justice iria finalmente escolher um lado.
Justice sempre faz o tipo plateia nunca se envolve diretamente nos problemas mas você sabe que ele está ali olhando tudo.
- Como assim?- todos olham pra Oliver.
- É companheiro de Hydra - ele balança a cabeça - Decide por ela quando a mesma está incapaz de fazer isso nem Ravi e muito menos Apu pode mudar isso - Oliver fica sério.
- Por quanto tempo ela pode continuar viva sem as injeções?- ninguém esperava isso dele.
- Tem que salvar ela - Apu fala olhando pra ele.
- Isso é decisão dela não minha não vou escolher por ela - Justice balança a cabeça. - Em algum maldito dia você perguntou se ela queria ou não fazer as aplicações antes de ter decidido por ela?- Apu fica em silêncio. - Quando ela acordar vamos perguntar pessoalmente...
PDV. OLIVER
- Tem que escolher por ela pode fazer o que eu não fiz - nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...