CAPÍTULO 52

1.2K 208 14
                                    

PDV. OLIVER

Essa coisa sobre possessividade com certeza é contagioso, tenho certeza agora olhando pra Hydra.

Ela está usando uma calça de academia e um top de academia vermelho que realça ainda mais o tom da sua pele.

- Vamos?- olho pra ela mais uma vez.

- Vou acabar matando alguém - ela rir.

- Que tipo de chefe de equipe você é?- Hydra pergunta segurando meu braço.

- Do tipo que atira primeiro e pergunta depois - ela gargalha.

Hydra esta radiante, eu não sei se isso tem algum coisa haver com sua volta ao campus ou pelo fato de ter entrado na força tarefa.

-  Sente falta deles?- a família de Hydra tinha ido embora pra Reserva a 15 dias nos deixando sozinhos de novo.

- Sei que gosta das gostar estarem como antes - nego com a cabeça.

- Estão melhor do que antes - e ela sabia disso.

- O que vai me ensinar primeiro?- consigo ver o prédio da força tarefa.

- Sei que sabe lutar, Apu não deixaria sua filhote desprotegida no mundo. - ela concorda. - Te ensinei o básico sobre armas vamos nos aprofundar nisso e aperfeiçoar o que você já sabe - ela me solta e começa amarrar o curto cabelo.

- Tem algo que eu deva saber?- paro e vejo ela fazer o mesmo.

- Sou exigente, vou tirar o máximo que eu puder de você principalmente se eu souber que você tem capacidade pra isso - ela sorrir de um jeito malicioso.

- Você já tirar tudo de mim Oli - ela me beija e não resisto em marca meu território.

Sabia que os espécies iriam sentir meu cheiro nela de longe, abracei Hydra com uma das minhas mãos na sua cintura e outra na sua bunda com um aperto forte.

- Já disse que amo sua bunda?- ela gargalha.

- Já disse isso hoje....

HORAS DEPOIS

- Vai acabar com a menina - ignoro ele de novo.

- Sei o que estou fazendo Tim - desde que voltei pra força tarefa Tim nunca fez questão de olhar de perto meus treinamentos e agora isso.

- Tem certeza que ama ela?- olho pra ele de forma suspeita.

- O que quer dizer com isso?- cruzo meus branco e fico de frente pra ele centímetros de distância.

Sentia sua respiração no meu rosto sou pouco centímetros de altura maior que Tim e ninguém melhor do que ele sabe que não é una boa escolha ir por esse caminho.

- Vai acabar machucando ela - sabia dos limites de Hydra melhor do que ninguém.

- Sei da capacidade dela e vou tirar isso nem que seja a força - escuto um gemido de dor e olho pro tatame.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora