CAPÍTULO 30

1.3K 220 12
                                    

PDV. OLIVER

Mariko entrou no consultório trazendo uma bandeja com duas ampolas grande de injeção uma com um líquido verde e outra com um líquido vermelho-alaranjado.

- Agora preciso que saiam - todos fazer isso inclusive eu menos Apu.

Ela precisam irredutível como se alguém tivesse concretado seus pés no chão do consultório e mesmo com as investidas de Ravi a mesma não se movia.

- Preciso que saia Apu, não posso fazer o meu trabalho com você aqui plantada no consultório - aprendi em alguns meses de convivência com Mariko que não me colocar entre o suas teorias e sua pesquisa.

Ela fica irredutível quando acha algo potencialmente relevante e perde o sono com uma simples possibilidade.

- Por que estão contendo a minha filha?- olho pra trás e vejo tirar grossas em volta dos pulso, quadris e seios.

- Segurança dela e nossa - Apu olha pra mim de forma exigente.

- Faça algo é sua companheira - paro no lugar e volto a olhar pra Hydra.

- Vamos deixar uma coisa clara?- todos prestam atenção em mim - Não vou abaixar a minha cabeça e nem fazer o que desejam só por achar que isso é bom pra ela - aponto pra Hydra - Tenho certeza que ela sabe o que faz e mais do que tudo confio nas suas escolha e decisões apoio minha COMPANHEIRA em cada decisão que toma e não vou ser contra ela - já estava sem paciência pra tudo isso - Você já teve sua chance de fazer o certo por ela e não fez então saia desse maldito quarto antes que eu faça ser tirada a força pela segurança - ela me olha de cima a baixa.

Apu está pronta pra me atacar e me fazer descobrir porque é a segunda mais perigosa nova espécie.

- Como companheiro tenho direto e nada que eu peça em relação a minha companheira pode ser negado, saia desse maldito quarto Apu ou vou tirar você a força - ela rosna a centímetros do meu rosto. - ÓTIMO - antes que ela saia e bata a porta a mesma fale uma série de palavrões a voz de Mariko chama minha atenção.

Nenhum pedido referente a minha companheira feito por mim, seu companheiro pode ser negado, algo em relação a não separar um casal de companheiros ou irritar um deles quando o outro está fragilizado.

- Pode ficar Oliver - caminho e me sento em uma cadeira que está alguns metros da cama de Hydra.

- Vai ficar tudo bem - por um momento tinha esquecido que Hydra está consciente.

- Me desculpa pra sua mãe - ela nega com a cabeça

- Sei como ela pode sufocar quando acha que está fazendo apenas seu papel de mãe - suspiro.

- Tudo bem vamos começar. - vejo Mariko ser aproximar com à ampola vermelho-alaranjado. - Essa é pra ajudar no processo de fortalecimento do seu corpo e do sistema imunológico - Hydra balança a cabeça - Não se preocupe foi eu mesma que fiz especialmente pra você - isso faz Hydra sorrir. - Está usando como base o seu DNA e suas necessidades, pode suprir qualquer falta de vitamina ou aminoácidos por um determinado tempo - ela injeta tudo aqui em um soro ligado ao branco de Hydra.

- Quanto tempo até ter....- Hydra pra de falar e todo seu corpo se tenciona.

- Mariko?- ela levanta a mão me fazendo calar.

Leva poucos segundos até que Hydra abre os olhos e volta a sorrir isso me deixa preocupado.

- Me sinto bem - isso é bom de se ouvir.

- O efeito é imediato mais leva um tempo, tem duração de apenas 24hs depois a aplicação e por isso que vai ficar em observação por 72hs - vejo Hydra fazer uma careta. - Nada do que eu faço tem um efeito demorada, me respeita menina- Hydra rir.

- Quando vai aplicar o outro?- o clima do consultório fica tenso.

- Uma agora depois quero que tenha um efeito maior - ela aponta pro líquido diluído no soro.  - Quero dar a chance do corpo dela lutar - Mariko disse que só começaria com as aplicações se tiver o mínimo em seus exames.

Sabia que o mínimo dos resultados não era aceito por ela, não iria ter o efeito que ela desejava depois da aplicação.

- Temos alguma chance?- Hydra tinha dormindo.

- 35% - qualquer coisa deve ser melhor que 0. - Hydra não tem mais condições de lutar na verdade essa é a última chance que tem - ela faz um carinho no rosto de Hydra.  - Seus exames mostram uma queda brusca na maioria das células do seu corpo - isso me preocupada.

- Que células?- deveria ter prestando mais atenção nas aulas de biologia.

- As mais importantes - sabia que não entraria em detalhes não como ouvidos atentos do outro lado da porta.

- O que podemos esperar depois da aplicação?- ela se senta ao lado de Hydra e começa a fazer carinho em seu cabelo.

- Segundo só relatórios que Ravi conseguiu da Marceli - ela suspirar isso é ruim são poucas vezes que Mariko faz isso em sempre está relacionando a algo que ela não pode controlar.- Agressividade, violência e outras vezes ela simplesmente dorme por dias inteiros - balanço a cabeça. - Fiz pequenas modificações e só talvez não ganhamos nada disso ou tudo isso só que pior - sabia que Mariko odiava a sensação de fazer Hydra uma cobaia de novo.

- Está tudo bem isso é pro bem dela não precisa se sentir assim - vejo lágrimas no seis olhos.

- Me sinto uma péssima tia e mãe não desejo que façam isso com meu filhote e muito menos com minha sobrinha mais...- ela para de falar.

- Não temos escolha a única pessoa que Hydra confia a vida é em você - ela balança a cabeça. - Tudo ficará bem e seja o que for vamos resolver tudo - Ela seca as lágrimas e sorrir.

- Ela tem sorte - nego com a cabeça.

- Eu que tenho sorte, Hydra é perfeita em tudo me sinto o mais sortudos dos homens por apenas ter ela do meu lado - ela sorri encantada.

- Pyxis deveria ser tão carinhosos como você - nego com a cabeça e escuto um rosnados.- Bom agora é só esperar....

🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯
A pior parte é esperar
Comentema história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯

LR

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora