CAPÍTULO 47

1.1K 195 8
                                    

PDV. APU

- Eu não gosto dela - falo pra Ravi que rir.

- Você não goste dela por acha que ela está dando em cima do ficante da amiga - estamos assistindo um reality show.

- Vai ver que tenho...- não término de falar quando escuto sirenes.

- O que é isso Apu?- Ravi nunca morou em Homeland não sabe como as coisas aqui são.

- Entraram em Homeland - me levanto correndo e começo a procurar por armas.

- Oliver levou Hydra pro centro de treinamento da força tarefa - um lugar seguro.

Vejo Ravi pegar armas, cartuchos e um colete colocava suas botas com presa nem se quer olhava pra mim.

- Onde pensa que vai?- ele para e se levanta caminha na minha direção ele segura meu rosto com uma só mão.

- Se você vai lá pra fora eu vou com você - ele me solta.

Não tem porque questionar Ravi ele já foi do exército brasileiro e foi ele o responsável pelo nosso resgate e nos manter vivas sozinho por 15 dias.

- VAMOS HYDRA - Pyxis grita do lado de fora.

Ravi abre a porta passando por ela vou logo atrás vejo Pyxis e Orion juntos dá pra sentir o cheiro de raiva de longe.

- Vai deixar elas sozinhas?- assim que terno de falar vejo Brezee correr em direção a casa de Pyxis.

- Ela vai cuidar das nossas fêmeas - corremos em direção aos portões.

Mesmo sabendo que Hydra está segura com Oliver no centro da força tarefa, conheço minha filha bem o suficiente pra saber que ela não ficaria parada sabendo que Oliver está em perigo.

- Que ela esteja bem - assim que falo sinto o cheiro de sangue, dor e pólvora em todas as direções possíveis.

- São muitos - um espécie grita de linge. - Estão atrás de F-207- meu corpo trava. - Alguém sabem quem é?- o cheiro forte de medo e raiva vem de Ravi.

Ninguém dentro desse muros sabe o número que Hydra recebeu, nas indústrias Marcile quando se é resgatado você escolhe seu próprio nome e tenta apagar tudo que viveu.

Ninguém vai sair por Homaland perguntando "oi qual era o seu número?".

- Estão atrás da nossa garota Apu - Ravi destrava sua arma e atirar em alguma coisa atrás de Orion.

Somente a família e Trisha sabiam seu nome dado pela indústrias, ninguém mais sabe sobre isso nem iriam fazer perguntas sobre esse assunto.

- Talvez ela não esteja tão segura como achávamos - Pyxis fala atirando.

- Tá o plano mudou como vamos achar ela no meio de tudo isso?- até Orion que nunca participou de uma invasão de grupos de ódio estava se saindo bem.

- O cheio de Oliver vai ser impossível de localizar com toda essa fumaça e sangue - Ravi está certo.

- Só vamos chegar até o último local que temos certeza que eles estavam e rezar pra encontrar com eles - Orion rosna.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora