PDV. HYDRA
Depois do jantar Oliver fez questão de lavar os pratos enquanto eu apenas tomava uma taça de vinho e observava sua bunda durinha em uma calça moletom.
Fomos dormir mais no meio da noite me senti sozinha naquele cama grande, me levantei e fui até o sofá onde Oliver está dormindo sem fazer muito barulho parecia um anjo de tão silencioso.
O sofá tinha se transformado em cama e não seria desconfortável pra nós dois ficarmos aqui.
Me deito sem fazer muito movimento e fecho os olhos, Oliver dorme de barriga pra cima então imagina o susto que eu levei quando senti seu braço em volta na minha cintura e sua respiração no meu cabelo.
- Atirador de elite Hydra, não poder vir sorrateiramente achar que ainda tô dormindo - um sorriso largo surge no meu rosto. - Não estava conseguindo dormir?- balanço a cabeça.
- E me desculpa por acordar você - ele beija minha cabeça.
- Agora durmar - seu braço em torno da minha cintura me abraça com mais força. - Tudo vai estar bem quando acordar - gosto do jeito que ele leva a vida e de como ele pensa sobre ela.
Pra Oliver não existe outra pessoa que possa controlar o meu destino do que eu, talvez ele esteja certo eu sou a dona do meu próprio destino e devo controlar ele.
Está na hora de fazer as minhas escolhas e de arcar com as consequências de cada uma delas.
Afinal sou uma North e antes disso fui uma Paixão (sobrenome de Ravi) e não tem ninguém que diga a um Paixão o que fazer.
- Boa noite Oliver - busco no seu corpo conforto.
- Boa noite Hydra - me sinto protegida nos seus braços.
Talvez seja assim que uma fêmea com um macho deve se sentir....
PDV. MARIKO
Estava nos fundos da casa em uma pequena cabana, o lugar que foi escolhido pra ser meu mais novo laboratório quando escuto barulho de motores.
Saiu da cabeça a tempo de ver Ludmila pegar as crianças e entrar, morar todos juntos tem suas vantagens e ter mais de um par de olhos em crianças é uma delas.
- Mariko - Pyxis aparece na porta dos fundos fardado.
Ele estava em Homeland ajudando na segurança dos muros assim com Orion e Ravi que fazia extrações.
É sempre bom ter outro piloto e outra pra de olhos cuidado desses dois cabeças duras.
- Justice quer ve-la - o que Justice estaria fazendo aqui?
Hydra...
Tudo que se tratava de Hydra era feito e observado não só pelos pais mais por Justice que sempre estava ou tenta ser presente em tudo.
Entro dentro de casa e encontro ele muito bem acomodado no sofá com Tenshi no seu colo.
Nem tinha visto quando Pyxis foi na casa de Orion buscar ela, nenhum dos dois nos deixavam sozinhas por muito tempo.
Se Orion fosse trabalhar Pyxis ficava em casa pra cuidar da gente, Apu tinha se tornado difícil de lidar depois do resultado dos exames de Hydra.
Mais eu entendo ela se soubesse que tenho pouco tempo com a minha filha ficaria sempre do seu lado
- Aconteceu alguma coisa?- pergunto confusa.
Quando não tenho trabalho posso me dedicar exclusivamente à Hydra e algumas pesquisas sobre fertilidade entre as novas espécies.
Mais ninguém sabia dessa pesquisa não gosto de dar falsas esperanças de algo que possivelmente não iria dar certo.
- Hydra me ligou do celular de Oliver - ele brinca com Tenshi.
- Já era de se esperar - falo respiramos fundo. - Hydra já tinha marcado ele como companheiro - mesmo que tenha feito isso inconsistente.
- Não pode estar levando a seria uma marca que ela fez quando tinha apenas 16 ou 17 anos - Justice pare indignado.
- Ela cresceu Justice e nada do que planejar pode afasta e os dois - genética é uma coisa complicada.
Geneticamente falando somos feitos e programados pra fazer o que fazemos comer, andar e falar, mas nem sempre isso acontece devido a mutações genéticas tão raras e únicas.
- Hydra iria caçar ele é sabemos disso - ele balança a cabeça.
- Ela me pediu que ele fizesse a segurança dela em Homaland e na faculdade pra que compartilhassem a casa - ele não veio aqui saber sobre o estado delicado e complicado de Hydra com Oliver.
Ele quer saber se deve deixar os dois juntos mesmo que todos saibam que talvez não seja o melhor pra ele.
Não tem como usar palavras doce e bonitas pra essa situação por mais que você tente enfeitar as coisas são como são.
Hydra está morrendo e talvez nem chegue ao fim da faculdade ou faça seu primeiro resgate.
- Oliver é o único que ela confia agora - Pyxis responde - E talvez agora que ela é maior de idade legalmente e que pode responder por suas ações...- sabíamos do que ele queira falar.
- Acha que tem a mínima chance dela decidir fazer o resto das aplicações?- era a única coisa que eu desejava desde que Apu negou sem escutar os riscos que isso iria trazer.
Eu tinha feito com cuidado todas as ampolas e testar mais de mil vezes a fórmula, tecido e DNA dela e tudo estava perfeitamente compatível.
Não tinha risco de que isso fosse deixar Hydra pior ou matar ela e por mais que eu odiei estar nessa situação tenho que terminar o que a Marcile começo em Hydra.
- Espero que sim odiaria saber que poderia ter mudado o fim dessa história é não tive a chance por medo compreensível mais irracional - suspiro - Nunca faria mau a nenhum de vocês - Pyxis beija minha cabeça.
- Sabemos disso - Justice fala ficando de pé - Vou fazer uma vista a Ludmila e Brook - ele aperta as bochechas de Tenshi que reclama - Passar na casa de Apu e falar com eles as coisas que Hydra tem que ser arrumadas a casa já está pronta a faculdade começa em duas semanas - tinha tanto orgulho na sua voz.
- Está orgulhoso não é?- ele balança a cabeça.
- Primeira North a de lançar foras dos muros pra fazer faculdade - seu sorriso fica mais largo - Hydra me dá mais orgulho do que acha...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Quero um Oliver pra mim
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
Me sigam
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...