CAPÍTULO 23

1.3K 216 9
                                    

PDV. HYDRA

Não sei como deveria me sentir ao certo... talvez não doesse tanto se eu fosse pega de surpresa.

Saber durante toda a minha vida que meus dias estavam contatos não me ajudou em nada.

Pelo menos conquistei meu sonho iniciei minha faculdade, me apaixonei, deixei os muros de Homeland e ganhei liberdade.

Então me diz por que me sinto tão tristes?

Deveria está feliz conseguir tudo aquele que desejei em meu curto período de tempo, olhando pra tudo agora isso parece tão pouco.

PDV. RAVI

Sabíamos que ela estava aprontando algumas coisa se não fosse esse o único motivo de Mariko ter levado o helicóptero.

Me sinto o mais inútil dos pais, por saber que durante todo esse tempo Mariko tinha a solução pra cura de Hydra.

Ela tinha garantido que não era pra sempre só precisava terminar o que aqueles monstros começaram e depois esperar, sua teoria era que ela não fosse mais precisa das injeções que seu corpo se adaptaria, outra possibilidade era que ela fosse precisar das injeções pra sempre.

Nada isso me importaria se minha filha fosse continuar viva mas agora isso não vai ser mais possível.

Declarada morta 15 minutos...

- Foi culpa minha - Apu estava agarrada a mim como se eu fosse sua tábua da salvação.

- Não fale besteira - ela rosna.

- Se eu tivesse permitido ela estaria aqui - suspiro - Sei que me culpa por isso - fico em silêncio.

Apu já tem fardos demais pra carregar não vou colocar mais esse nas suas costas, me sinto péssimo por isso mas não culpar não vai adiantar nada.

- Senhor - estávamos no centro médico.

Era pra cá que tinham colocado nossa filha, Oliver se recusou a deixar ela em um lugar gelado e solitário.

- Por que toda essa demora?- Justice já estava impaciente.

Estávamos esperando alguns minutos, logo depois que Mariko sequestrou o helicóptero outro chegou e nos trouxe.

- Mariko ela lá dentro com o corp...- Apu rosna. - Perdão - é tão ruim ouvir se referindo a minha filha como um corpo. - Ouvirmos gritos, cheiro de sangue e calmante vindo do quarto - todos nós levantamos.

- O que a sua mulher está fazendo?- pergunto pra Pyxis que deixou Tenshi com Ludmila.

Um milagre Pyxis mal deixava a própria Mariko com a filha por muito tempo e não posso dizer que a criança ache ruim.

Pyxis faz todos as suas vontades, uma coisa tão pequena como ela tem Pyxis todinho nas palmas das suas mãos gordinhas.

- Dando um jeito - todo mundo caminha em direção ao corredor era uma parte mais isolada do centro médico.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora