PDV. HYDRA
- Pro inferno com todo esse frio - meu pai reclama mais uma vez.
- O que foi dessa vez sogrinho? A salsicha congelou?- esse dois estão em uma eterna relação de amor e ódio.
Meu pai sem sombra de dúvidas sente somente ódio por Oliver que provoca ele a cada pequena oportunidade.
- Você consegue ser mais irritante do que Orion - Brezee fala chamando atenção.
- Podem parar por o favor?- todos fazemos silêncio.
O que meu tio estava escondendo da gente durante todo aquele tempo em que contava com detalhes do plano e localização dos barris, era que a gente viajaria no mesmo dia.
As 21hs todos os alarmes de Homeland soaram avisando de uma invasão saímos de casa e a única coisa que tio Sidy junto com Oliver disse foi "Ela chegou".
A viagem foi longa de quase 6 dias em todos os meus de transportes quase impossíveis de rastrear com o único intuito.
Salvar o último espécie.
Não esperava que Ava me reconhecesse e nem que foi reconhecer Oliver e muito menos ficar em cima dele como uma maldita criança em cima de um trepa-trepa.
Não sabe quantas vezes agradeci por termos chegado antes de pensar como me livrar do corpo dela.
- Tem armadilhas em todos os lugares vai ser difícil sentir o cheiro de alguma coisa nesse lugar - respiro fundo e na sinto quase nada.
- Então somos inúteis aqui?- tio Pyxis perguntou.
- São - sem nem se quer uma pintadinha de remorso tio Sidy responder sem pensar duas vezes. - Por isso temos eles - ele aponta pro meu pai e pra Oli.
- Sério isso?- Brezee parece decepcionada.
- É pegar ou larga - Oli fala sem um pingo de animação ou empolgação.
- Vamos logo com isso - Oli vai na frente sendo seguido por Brezee.
Seguimos em silêncio e meu pai vai protegendo a retaguarda todos as armas estão engatilhadas e prontas pra qualquer coisa.
- Da próxima vez tem que ser um país quente - Orion fala. - Tenho certeza que Brook iria adorar a praia. - tenho certeza que sim.
- Não estamos de férias se você não percebeu - é difícil ter todos juntos por tanto tempo sem uma provocação ou briga.
- Chegamos - tio Sidy para no topo de uma pequena colina.
- No mapa a caminhada parecia menor - Brezee fala.
- Sidy é estranho e deveria saber disso afinal é casada com ele - meu pai fala.
- Ainda estou aqui - o silêncio volta a reinar. - Vamos precisar disso - sinto cheiro de sedativo.
- Onde conseguiu isso?- Pyxis pegar e sente o cheiro de perto.
- Com a sua mulher - escuto um rosnados - Ele não é tão calmo ou sabe de nós pode ser agressivo - balanço a cabeça e guardo o sedativo torcendo pra não precisar dele.
- Qual é o seu número? Ele precisar saber que estamos indo por ele. - minha mãe olha pra cabana.
- 230 e ele não está sozinho - antes que a gente possa perguntar tio Sidy aperta um botão e escutamos o barulho de uma explosão.
- Vou te matar Sidney... - meu pai grita correndo pra cabana.
- Macho humano idiota - tio Pyxis rosna e tio Orion acha tudo muito divertido.
PDV. EMÍLIA
Aqui sempre é muito silencioso pelo menos quando eles não estão batendo e tentando levar ele embora.
Mais tudo ficou barulhento com luzes piscando vejo ele se colocar na minha frente cobrindo todo meu corpo.
Me sentia pequena todas as vezes que ele chegava perto de mim e não tinha como evitar toda essa aproximação.
Tiros e explosões podem ser ouvidas de longe vejo os médicos e enfermeiros correndo assim como os homens que fazem a segurança desse lugar.
- 230 - escuto um grito feminino.
- Estão procurando por você - tanto tempo juntos eu tinha aprendido seu nome ou número. - AQUI - ele rosna alto e me coloca contra a parede apertando forte o meu pescoço.
- Não é seguro - poucas vezes ouvia a sua voz é todas elas me deixavam arrepiados.
- Podem ser amigos - a porta é aberta e ele respira fundo.
- Sou Hydra, sou uma espécie como você - ele respira fundo mais uma vez.
- Não sinto seu cheiro - todas as vezes que ele é levado sempre que é trazido de volta se agarra em mim por um dia inteiro sempre cheirando meu cabelo e corpo.
- Assim como não sinto o seu - pra mim ele tem cheiro sim. - Estamos aqui pra salvar você - ele ruge tão alto que tapo meus ouvidos.
- Estão pra me tirar ela todos estão - toco seu peito.
- Quem está com você?- escuto ela se aproximar.
Ele fica na sua frente pronto pra impedir quem ela chegue perto de mim assim como os outros.
- Emília está bem?- uma voz masculina chama minha atenção fazendo com que eu coloque a cabeça pro lado pra ver quem sabe meu nome.
- MINHA!- ele ruge alto.
- Vamos te leva pra casa - sinto braços em volta de mim.
- Já tenho casa - ele está falando de mim.
- Nós deixe levar vocês pra Homeland - ele me aperta mais forte.
- Não - solto um gemido de dor.
- Está machucando ela - escuto barulho de um arma sendo engatilhada.
Sou policial sei reconhecer esse som em qualquer lugar.
- Só não ati.....- quatro tiros são ouvidos e aos pouco ele vai caindo.
Sinto uma picada no meu braço e vejo um dardo tranquilizante volto a olhar pros meus possíveis salvadores.
- Vou matar cada um de vocês....
❤❤❤❤❤❤
Que encontro em....
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...