PDV. OLIVER
Não me sentia vivo.
Todas as minhas reações e ações não estava sob meu controle, era como se eu fosse um telespetador assistindo todo que estava acontecendo a minha volta.
Hydra ainda continua nos meus braços cada vez mais quente nunca pensei que a morte poderia ser quente e confortável.
Sempre imaginei algo frio e solitário e aqui está Hydra declarada morta oficialmente a 10 minutos com um lindo sorriso no rosto.
É difícil imaginar que eu poderia ter evitado isso que eu poderia ter pedido pra que ela ficasse em casa ou levar ela no centro médico mais não foi isso que eu fiz.
- Trisha vai dar um jeito - um nova espécie tenta me reconfortar. - Se ela conseguir a boneca vai - sabia que ele estava falando de Mariko.
Olho pra Hydra mais uma vez.
Talvez nem Mariko pudesse dar um jeito nisso.
PDV. MARIKO
Estava em casa brincado com Tenshi era um dos raros momentos em que ela estava acordada e que Pyxis não estava preso a ela como se fosse um carrapato gigante.
- Quem vai ser a geneticista da mamãe?- balanço uma boneca de pano e escuto ela rir. - É você mesmo Tenshi - pego ela no colo e me assusto com o barulho da porta. - Pyxis?- olho pra ele confusa.
Olho pro relógio na parede e vejo que ainda está cedo pra ele voltar de uma das suas rondas pela reserva.
- O que está fazendo em casa tão cedo? Está suado?- ele tinha um ótima condição física poucas vezes ele fica suado seu corpo é frio isso não deveria acontecer.
- Me dê ela - ele caminha até mim e toma Tenshi quase que a força.
- O que aconteceu?- ele está aflito.
- Eles devem receber a notícia em breve - ele caminha por toda casa. - Precisamos ir pra Homaland - começou a seguir ele.
- Quem vai receber uma notícia? E que notícia?- escuto o barulho dos carros e helicóptero. - Pyxis?- seguro sua blusa fazendo ele parar.
- Eu sinto muito Mariko - assim que ele termina de falar escuto o grito estridente de Apu.
Corro em direção a porta da frente e vejo uma cena que partiu meu coração, Justice abraçava Apu com força enquanto ela se debatia e tentava sair a força.
Ravi está ajoelhado no chão gritando em direção ao céu é a coisa mais doldoora que já vi em toda a minha vida.
- Hydra foi dada como morta a 15 minutos - minha visão fica escura e sinto as mãos forte de Pyxis em minha cintura. - Tem que ser forte - soluço alto - Eles sabiam o que ia acontecer um dia - me sinto uma inútil.
Eu tinha a solução pra isso, poderia salvar ela se não fosse pelo medo de Apu ela poderia eata aqui com a gente.
- Precisamos ir para Homeland o corpo chegou a cinco minutos - corpo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...