CAPÍTULO 49 🥳20K🥳

1.1K 195 4
                                    

🥳🥳🥳🥳
Muito obrigada gente pelos 20K
Amo vcs
🥳🥳🥳🥳

PDV. OLIVER

- MEU!- Hydra cheira o meu pescoço bem em cima da sua antiga mordida e logo depois a mais recente.

- Sou seu meu doce - ela encosta sua testa na minha.

- Tenho medo - isso me faz sorrir.

Me lembro do primeiro ataque que sobre de Hydra e de como ela nem se quer disse "olá" isso é uma boa evolução.

- Não está segura aqui precisa ir pra casa - assim que término de falar escuto um barulho de tiro e sinto gotejar não meu peito.

- Nunca me disse que isso dói - vejo ela usar somente uma mão pra se apoiar e tocar o ferimento com a outra.

- Você não precisava saber porque tinha planos de que nunca fosse atingida por um tiro - troco de posição deixando ela por baixa.

Meu ombro da uma fisgada bem dolorosa mais ignoro por hora, estudo um pouco mais meu braço e pego meu fuzil atirando em todos a nossa volta.

- Já disse que você fica sexy segurando um fuzil automático?- olho pra ela e nego com a cabeça.

- Não é uma boa hora pra fazer uma lista de coisas que acho sexy em você - assim que término de falar outro tiro me atingi mais não é isso que dói de verdade. - Hydra?- jogo minha arma no chão.

- Oli - em toda a minha vida nunca tinha visto Hydra pálida.

Nem mesmo no dia do incidente na faculdade aos poucos a cor foi sumindo do seu rosto.

- Tem que me dizer onde dói - começo a verificar seu corpo atrás de lesões ou buracos de bala que eu não tenha visto.

- As aplicações - nego com a cabeça.

- Faz muito tempo depois da última dose - Mariko começou a dar parada maiores já que o corpo de Hydra se adaptou e aceitou sem nunhm outro imprevisto.

- Você tá quente - isso nunca é uma coisa boa.

- Acho que pode ser uma reação por situação de estresse - sempre fazíamos o máximo possível pra que Hydra não tivesse nenhum tipo de incômodo.

Não sabíamos o que poderia acontecer até que tudo esteja finalizado e suas aplicações terminadas.

- Temos que ir ao centro médico - meu todo corpo dor ao ponto de sentir faltar de ar.- Não queria que você passe por isso - beijo sua testa.


- Acho que a gente vai morrer bem antes da minha pequena lista de como isso é besteira - ela balança a cabeça.

- Oliver - minha visão está um pouco embaçada.

- Reação pós-estresse é uma merda, não estamos bem - me deito ao lado de Hydra - Precisamos do centro médico e Mariko - até falar é difícil. - Preciso de uma pré-dose...

PDV. PYXIS

- Vou dizer como as coisas vão funcionar agora - dava pra ver o desespero de Ravi e Apu.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora