🥳🥳🥳
Muito obrigada pelos 8K de visualizações
Vamos devagar meu povo que eu n tenho esses livros todos não, eu estava de férias
Kkkkkkk
🥳🥳🥳PDV. OLIVER
A família de Hydra pode ser exagerada quando querem e quando acham que só estão fazendo sua obrigação como família.
Nesse momento todos estão na sala de espera enquanto Hydra, Mariko e Trisha estão dentro do consultório, não me lembro da última vez que estive com a minha família, sem falar de todos os esforços que eles tinham de me manter longe.
E quando percebi isso eu apenas parei de procurar por eles, ver que Hydra tem todo esse apoio e cuidado mesmo que as vezes sufoque ela, é bom saber que sempre vai ter alguém pra cuidar da sua bunda caso você se machuque.
- Ela vai ficar bem é a minha filhote tem o meu DNA, não tem como dar errado - Apu fala mais pra ela só que pro resto de nós. - Oliver - levanto a cabeça quando escuto meu nome. - Não deixe Hydra passar do seu limite - fico em silêncio. - Me prometa - não iria prometer isso pra ela.
- Minha responsabilidade é com Hydra e não vou fazer nada que ela não queria - vejo quando Apu abre a boca pra me responder mais é interrompia por Trisha.
- Oliver ela está chamando por você...
PDV. APU
- Está tudo bem?- Ravi me pergunta enquanto olho pra Oliver indo embora.
- Eu não sei se é uma boa coisa - as vezes sinto que Oliver não é um bom companheiro.
Ele não protege Hydra como deveria e a culpa que vi nos olhos dele quando chegamos em Homeland no dia que Hydra estava quase morta só me deu a certeza que ele sabia que ela não estava bem.
- Ele é companheiro dela carrega seu cheiro não pode fazer nada contra isso - Orion fala.
As vezes é difícil saber em que lado ele está, Orion por muitas vezes é mais pela família do que qualquer outra pessoa.
- Não sabemos como isso funciona, sem falar que ela era um filhote quando marcou ele - Hydra não deveria ser tão diferente do resto de nós.
Ser diferente por muitas vezes é duro e solitário, eu nunca desejaria ao meu filhote ser diferente demais torna tudo um campo minado nunca sabemos aonde podemos pisar com ela.
- É simples Apu - Pyxis parecia um mini doutor e sempre tem uma opinião muito bem formada sobre o assunto.
Ser um ótimo observador dá a ele um senso de julgamento e clareza que as vezes sinto inveja, a única coisa que consigo ver agora são os perigos que cercam minha filhote.
Hydra e Ravi são tudo que eu tenho não consigo imaginar minha vida em que um deles não exista.
Tudo que consegui quando sair daquela lugar pela segunda vez.
- Hydra o marcou, reivindicou ele como seu é dever de Oliver assim como o de Hydra cuidar um do outro - ele falou basicamente o que eu já sei.
- Você não acha que ele sabia que ela estava mal e mesmo assim levou ela pra universidade?- todos ficam em silêncio.
- Esse não é um segredo Apu, o próprio Oliver me procurou depois que o estado de saúde de Hydra melhorou e me contou o que aconteceu - olho pra trás e vejo Justice. - Ele perguntou se Hydra estava bem mesmo pra ir a faculdade e se não era melhor ir ao centro médico - ele fala como se isso fosse o bastante.
- Ele deveria ter levado ela ao centro médico se ele tivesse feito isso...- sou interrompida.
- Não Apu - Ravi está de cabeça baixa girando à aliança. - Mais cedo ou mais tarde iria acontecer não importa onde ela estivesse - ele me olha - Nem todo amor e cuidado que sufoca vai afastar aquilo que já sabemos - sinto que Ravi me culpa por todo o tratamento que Hydra poderia ter feito e eu não permitir.
Não queria que ela vivesse tudo aquilo de novo, Hydra não iria sair de uma unidade de testes pra outra e talvez o meu próprio medo tenha influenciado minha decisão.
- Hydra está morrendo, seu corpo não vai aguentar por muito tempo e agora não sabemos se as aplicações vão dar realmente certo - são tantos riscos. - Deixe Oliver fazer o que pode pela companheira, se conhece sua filha tão bem assim saberia que ela iria de qualquer jeito pra universidade. - não tem como lutar contra Hydra .
- Não tem nada que possa fazer por ela quanto a isso, Oliver como seu companheiro toma as decisões quando ela não poder com o sem papel - Justice estava certo pra nós era só um papel.
- Agora se arrepender por ter sido um pé na minha bunda por todo aquele tempo?...
PDV. HYDRA
- Estou aqui - falo assim que entro na sala.
Hydra estava deitada pronta pra fazer ressonância magnética mas parece nervosa.
- Que bom que veio - Mariko sorri pra mim.
- Qual é o problema - Hydra parecia sedada não vejo o motivo pra ter me achando.
- Desculpa ter mentido sobre isso - sabia que ela estava se referindo ao jeito que lá me trouxe aqui - Apu pode ser super protetora - balanço a cabeça.
- Ela está bem?- ela caminha até a maca.
- Mesmo sedade seu corpo parece saber que estava em uma situação de risco - Hydra sempre teve algumas semanas escamas pelo corpo mais agora tem bem mais que o dobro dela. - Não sei qual vai ser a reação dela se por ela na máquina assim - ela devolve o braço de Hydra pra maca.
- Ela trocou de pele - falo chamado atenção de Mariko.
- Como assim?- seguro seu braço novamente.
- Está mais claras e sensível do que antes estão caindo com facilidade - vejo ela anotar em um caderno.
- Preciso que você fale com ela ter seu cheiro aqui vai acalmar bastante ela - balanço a cabeça e caminho com Mariko até a outra sala. - Sei que vai fazer o que é certo - até posso imaginar porque ela está falando isso.
Agora tudo se tornou questão de "fazer o certo" aonde todo mundo acha que vou seguir suas opiniões anulando as de Hydra.
- Vou fazer o que ela deseja.....
❤❤❤❤❤❤❤
Pobre Oli vai ser cercado com uma ovelha...
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...