PDV. HYDRA
Depois de muito insistir conseguir fazer com que Oliver me deixasse limpar a cozinha enquanto ele arrumava suas coisas.
Tio Justice não deixou claro que horas iria vir nós buscar e por essa razão insistir pra limpar a cozinha arrumar as malas é uma tarefa difícil pelo menos pra mim.
Fico sempre nostálgica e com medo, saber que toda a minha vida cabe em uma mala me assusta uma pouco.
E não tô falando de roupas mais de lembranças em coisas tão simples pode existir as melhores lembranças.
Escuto barulho de chuveiro e suspiro, não sei se fiz a coisa certa em pedir por Oliver na minha segurança.
Ele não parecia animado mas surpreso, posso não saber do seu histórico antes de Homeland ou na própria Homeland.
Não existe outra pessoa que me faça sentir segurar nesse momento, meus pais sempre me deram segurança que eu precisava mais depois de tudo que aconteceu.
Estava tão distraída que não escutei quando bateram na porta caminho de forma apressada e assim que abro tenho uma surpresa.
- Oi - minha voz é baixa.
Não me surpreendo quando seus braços forte me apertam senti quando ele cheirou meu cabelo e acabei sorrindo.
- Deveria ter me dito que iria cursar Biomedicina - mordo a boca.
- Tive medo que me obrigasse a trocar de curso - ele nega com a cabeça.
- É minha filha Hydra - ele passa a mão no meu rosto e fecho os olhos.
Sentia falta dele das nossas lutas no quintal e dos almoços do domingo todos em família.
E olha que eu ainda não fui embora pra Homeland e já estou com saudade, imagina quando for.
- A mamãe...- não termino a frase.
- Acha que perdeu você pra sempre - suspiro.
- Eu só preciso de tempo sabe disso - ele balança a cabeça. - Vou voltar quando tiver pronta - ele beija minha cabeça.
- Trouxe roupas pra você - ele na olha de cima a baixo. - Não pode ir pra Homaland usando as roupas dele - sabia que não iria.
- Ravi?- olhamos pra trás e lá estava Oliver de banho tomado.
Sua pele branca faz um contrastes bonito com a minha seus cabelos e barba ruiva chama atenção de qualquer um com pequenas sardas no rosto que só deixa ele ainda mais lindo.
Oliver é um colírio pros olhos e faz maravilhas com o corpo feminino sem nem se quer ter tocado nele.
O melhor de tudo Oliver é MEU.
- Pode tomar uma banho Hydra - sabia que essa era uma outra maneira de me manter longe enquanto eles conversavam.
- Mais antes - vejo meu pai mexer no bolso de trás da calça. - Toma - olho pra ele sem entender. - Fiz uma conta bancária no seu nome quando adotamos você - pego o cartão e olho meu nome impresso em relevo. - Transferir dinheiro pra você não é muito mais vai dar a pro início do curso, livros e xerox - minha visão já estava borrada e sinto lágrimas escorrendo do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...