❤❤❤❤
Muito obrigada
12/02/2023
❤❤❤❤PDV. APU
- Ela bem que poderia vir aqui e passar o fim de semana - resmungo enquanto Ravi faz massagem nos meus pés.
- Ela está se dedicando à faculdade querida, sem falar que daqui a pouco vai ter festas - faço uma cara feia - Tem que aceitar que ela não é só nossa que cresceu. - balanço a cabeça.
Falo com ela todos os dias até mesmo nos intervalos das aulas, Hydra sempre está animada e com brilho nos olhos fez questão de me mostras cada pedaço da faculdade.
Me sinto culpada ao em lembra que por um momento eu atrapalhei todo o seu sonho me deixa mal, não tem nada na vida que me deixe mais feliz do que ver o sorriso no rosto de Hydra.
Estava distraída conversando e relembrado da nossa fuga desesperada quando ouço bater na porta o vento me trás um cheiro familiar.
- Justice - Ravi pergunta.
Me levanto do sofá e caminho até a porta com Ravi atrás de mim não foi preciso abrir a porta pra sentar o cheio de tristeza de Justice.
Ele estava quilômetros de distância da casa quase que na estrada, aparentemente o assunto é sério pra não fazer ele bater na porta e nem entrar.
- Está tudo bem?- Ravi pergunto e ele fica calado.
- Ela está bem?- pergunto se sinto meu coração se partir em mil pedaços quando vejo ele chorar. - Justice?- me aproximo mais dele e o mesmo abaixa a a cabeça. - Não, não e NAAAAAAAÃO - balanço a cabeça várias vezes.
- Sinto muito - sinto os braços fortes dele em volta do meu corpo.
- AAAAAAAAAAAAAAH - grito e tento ao máximo me afastar dele.
- Aconteceu na faculdade - sua voz ainda é baixa. - Foi rápido e ela pareceu no sentir tanta dor - me recuso acreditar que minha filha....
- Hydra está....- a voz de Oliver é tão baixa que mau consigo ouvir.
- Oficialmente morta a 10 minutos - todo o meu mundo desabou nessa horas. - Um helicóptero está vindo pra que você possam ver o corpo... - tento lutar com Justice o máximo que posso.
- Ela não está morta eu sinto isso - ele me abraça mais forte.
- Sinto muito Apu - o som do helicóptero vai ficando cada vez mais alto. - Precisamos ir - Ravi soluça.
- Nossa garotinha...- nunca vi tanta dor nos olhos de Ravi como agora.
- Se foi....
PDV. MARIKO
Eu não sei se eu sou a melhor pessoa pra fazer isso, ter toda esperança nos meus ombros é um fardo pesado.
Isso também me faz acreditar que apenas Pyxis acha que sou capaz de trazer Hydra de volta.
Passei madrugadas inteiras estudado todo sobre corpo e fazendo possíveis teorias, nada em Hydra é normal ou menos complicado tudo nela tem que ser resistente e perfeito.
A própria perfeição cobra seu preço.
Seus pulmões pareciam estar cheios, eu não sei se é possível que os pulmões pressionaram o coração causando assim uma parada súbita.
Com Hydra o possível não existia trabalho com a palavra impossível desde que comecei a fazer o testes.
A próxima surpresa que notei foi a sua rápida adaptação em ambiente com pouco oxigênio e logo depois vinheram outras que por razões inocentes mantivemos segredos.
- Não vai enfiar....- não espero ouvir o que Oliver falou já que tinha feito um belo de um buraco entre e suas costelas quebradas.
Assim que coloco o cano sangue começa a jorrar no chão.
- Que porra Mariko - ele fala tampando o nariz.
- Está tudo bem?- escuto batidas na porta - ABRA ESSA PORTA - as batidas são mais rápidas e forte.
- Eu só fiz um anos de Medicina - falo sem olhar pra Oliver.
- O que?- ele estava do meu lado.
Quase todo meu corpo estava sujo de sangue e pro azar do destino escolhi um conjunto branco pra usar hoje.
- Nunca terminei medicina, bem gostava era só curiosidade - falo mexendo no carrinho do enfermeiro atrás de qualquer coisa que fizesse seu coração bater mais rápido.
- Adrenalina?- balanço a cabeça destampando a caneta. - Disse que só uma era suficiente - resmungo. - Vai matar ela - ele segura meu braço com força.
- Ela já está morta - dava pra raiva nos seus olhos.
Aproveito que ele está distraído e começo a procurar por algo que faça ele dormir, Oliver acordado só me dar mais trabalho e pelas batidas que vem da porta não vai demorar até que coloquem ela abaixo.
Leio o nome na seringa e faço uma rápida conta mental não quero nada que deixar ele apagado por dias nem uma coisa muito leve e não quero matar ele.
Hydra iria me matar.
- Não vai fazer ela uma das suas cobaias e dissecar ela - reviro os olhos.
- Você só está atrapalhando agora - injeto mais da metade do líquido. - Quando acordar tudo vai estar bem - ele cambaleia antes de escorregar na poça de sangue de Hydra é cair no chão.
Volto minhas atenções pra Hydra é viro ela de barriga pra cima injeto adrenalina direto no seu coração e depois carrego o disfibrilador no máximo.
Talvez com um choque forte faça seu coração bater novamente, era um palpite um teoria e assim como tudo na vida tem grandes chances de dar errado.
- Tomara que dê certo....
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Já deu certo
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
Me sigam
VOTEM
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...