PDV. OLIVER
Hydra disse que olharia a comida no fogo e que colocaria a mesa enquanto eu tomava banho, a comida não demorou tanto como eu imaginava.
A verdade é que quando estamos perto da pessoa que gostamos parece que nunca temos tempo suficiente.
Depois de tomado banho coloco uma cueca e uma bermuda jeans, não tenho muito o que fazer aqui geralmente passo meus dias bebendo e dormido.
- Tomei a liberdade de abrir os armários e botar a comida nas travessas - ela fala sem olhar pra mim.
- Aqui agora é sua casa também - até quando ela quiser até quando ela me quiser.
Ela fica na minha frente mais sem ainda me olhar quando ela finalmente me olha sinto todo meu corpo reagir aquele olhar.
Não tinha uma pele delicada como a dela e muito mesmo seria gentil, minhas mãos são calejadas e ásperas ao toque, seria quase impossível não machucar sua pele tão delicada.
- Isso são...- fecho os olhos quando sinto seus dedos tocarem suavemente cada cicatriz.
- Marcas de retaliação as vezes as coisas são apenas fáceis no papel - ela traça o caminho da cicatriz maior e beija meu peito bem em cima do meu coração que batia acelerado.
- Nós resgates?- nego com a cabeça.
- Marinha - ela me olha. - Nunca tive uma vida que não incluísse armas e ordens - por isso me sinto inútil agora.
- Tem uma vida Oliver - beijo sua cabeça.
- Posso ter uma agora - abraço ela.
- Vamos comer - solto ela que caminha se sentado na minha frente no balcão.
Eu nunca tinha me sentado aqui antes e muito menos usado as travessas que ela pegou no armário, sempre foi apenas eu não tinha necessidade de colocar a mesa ou fazer tudo isso.
- Animada pra faculdade?- vejo seu sorriso ficar mais largo.
- É estranho sentir felicidade e saber que esse é meu cheiro - uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber.
- Qual é o seu cheiro?- ela respira fundo mais de uma vez antes de fechar os olhos.
- Você tem cheiro de Limão e algo amadeirado - balanço a cabeça. - Meu cheiro é picante não sei acerto como comparar - abro um sorriso.
- Parecer ser uma mistura e tanto - ela balança a cabeça.
- É gostoso - ela morde a boca.
- Vamos comer Hydra...
HORAS DEPOIS
Depois que comemos fiz questão de lavar os pratos e ela passou o resto da tarde concentrada no meu celular e resolvendo pendências da faculdade pelo notebook.
Ela rosnava a cada três minutos e a cada dez ela passava a mão no cabelo cheio e bagunçado.
Seu olho dourado tinha um brilho feroz e o seu olho vermelho parecia mortal uma misturar interessante com o rosto inocente que Hydra tinha.
- Prentede colocar lente de contato - ela levanta a cabeça depois de duas horas olhando pra pequena tela.
Eu não tinha muito o que fazer e a essa hora estaria fazendo minha longa caminha com meu rifle atirando em alguns árvores, só pra estressar aquele macho espécie que acha que comi seu cervo.
- Os olhos, vai colocar lente que nem Justice?- ela se levanta e caminha até um espelho que tinha perto da porta.
- As vezes esqueço que eles são incomuns - ela sorrir e amarrar o cabelo novamente apenas pra bagunça de novo. - Queria deixar eles naturais mais não sei se tio Justice...- não deixo ela terminar de falar.
- São seu olhos e sua vida controle ela - ela balança a cabeça.
- Vai me dizer que devo fazer o que desejo sempre?- balanço a cabeça.
- Vou deixar você a sós tenho que fazer uma caminhada atirar em árvores - ela nega com a cabeça. - Matar todo esse tempo livre que tenho - ela balança a cabeça.
- Vai sem camisa?- respondo sem olhar pra ela.
- Não tem nada nesse lugar além de Mato e cervos que eu não posso matar - passo pela porta e antes de fechar olho pra ela - Se senta em casa....
PDV. HYDRA
Olho no relógio mais uma vez antes de voltar minhas atenções pro jantar de comemoração.
Talvez eu esteja sendo um pouco invasiva ficando na sua casa e atrapalhando a sua rotina.
E tudo isso por que? Briguei com minha mãe e deixei meu pai chateado.
- Talvez tia Mariko me deixe ficar com ela até tio Justice...- não termino a frase quando a porta é aberta.
- Tem planos de sair me deixar aqui sozinho?- olho em direção a porta e vejo Oliver.
- Está tarde - caminho até ele é respiro fundo atrás de machucados.
- Não tem que se preocupar muito estamos na área mais distante das zonas de ataques nada acontece aqui - ele coloca seu rifle atrás da porta. - O cheiro está delicioso - ele caminha em direção ao quarto - Vou tomar um banho e depois vamos comemorar - balanço a cabeça.
Já tinha tomado banho e vestido outra roupa dele e realmente blusa é uma coisa que Oliver não usa já que boa parte delas ainda tinha etiquetas e tinha cheiro de novas.
Termino de arrumar a mesa e coloco taças de vinho, talvez só por condescendência enquanto eu abria todas as portas dos armários encontrei vinho.
Esse é um jantar de comemoração nada melhor do que vinho pra comemorar.
Escuto o banho de chuveiro e começo a imaginar como deve ser passar a língua por todo aquele corpo suado.
Sinto uma pulsação forte entre minha pernas e prendo a respiração, não era do meu feitio sentir esse tipo de coisa.
- Mantanha o controle - fecho os olhos e faço um dos milhares de exercícios pra respiração.
- Está tudo bem?- olho pra Oliver e foda-se o controle.
Uma toalha em volta da sua cintura enquanto outra é usada pra secará seu cabelo, ele me olhava despreocupado e relaxado dava pra sentir o cheiro de limpeza misturada com meu cheiro.
- O jantar está pronto - ele balança a cabeça e volta pro quarto.
- Vai ser divertido ter campainha - sua voz é um pouco abafada.
- Vai ser ótimo testar o limite do meu corpo - falo de forma baixa pra que ele não escute.
- Não é só o seu corpo que está sendo testado ao limite Hydra...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
GOSTO DESSA TENSÃO SEXUAL
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
Me sigam
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...