CAPÍTULO 14 🥳4K🥳

1.5K 222 15
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉
HYDRA CHEGOU A 4K DE VISUALIZAÇÕES
E eu nem percebi que tínhamos mais de 1k
tenho agradecer a vocês por tudo e cada visualização, curtida e cometário importa obrigada
🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. HYDRA

Durante todo a viagem pra Homeland fui com a cabeça no ombro de Oliver, finalmente tinha conseguido parar de chorar.

Nunca precisei em toda a minha vida dizer adeus e muito menos até logo, desde que me lembro sempre estive com a minha família quando fugimos da instalação no Brasil até pra fazer os exames de rotina em Homeland.

Sempre estive acompanhada nunca sozinha mais agora? Essa parece ser a maior aventura da minha vida.

Está sozinha em Homeland e fazer alguns viagens por semana pra faculdade cercada de humanos e grupos de ódio.

- Vai ficar tudo bem - sinto quando ele beija minha cabeça.

Durante todo o caminho da casa da minha família até o heliporto Oliver repetiu a mesma coisa em quanto eu me desmanchava em lágrima.

LEMBRANÇA ON

Sinto meu coração cada vez mais apertado quando fico próximo a minha casa, sentia as mãos de Oliver em mim sempre me apertando e m lembrando que eu não estou sozinha nessa.

Deve ser desconfortável pra ele sair do seu exílio pra cuidar de mim, as vezes acho que me comportei como uma menina a mimada exigindo que ele vinhesse comigo.

Assim que o carro para na minha casa tio Justice é o primeiro da descer assim como o motoristas.

- Eu deveria ter te perguntando antes se você gostaria de sair da Reserva e cuidar de mim em Homeland. - minhas mãos são apertadas com mais força.

- Vou com você pra qualquer lugar Hydra - acabo sorrindo.

- Muito obrigada Oli - ele beija minha testa e abra a porta do carro.

Quando volto a olhar pra minha casa vejo que todos estavam do lado de fora me esperando.

Que tio Justice junto com o motorista e meu pai colocavam minhas malas no carro.

Minha mãe estava entre meus tios que seguravam sua mão com força, as vezes parecia que eles não se davam bem que se odiavam e que era um grande esforço estarem juntos tão perto.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora