CAPÍTULO 18

1.5K 228 30
                                    

PDV. HYDRA

Meu corpo pegava fogo parecia larva pura o cheiro do desejo de Oliver me deixava ainda mais viciada nele.

Nunca senti o que ele provoca em meu corpo, não sou nenhuma santa e muito menos virgem.

Aqueles monstros tiram tudo de bom que você tem.

Sinto a respiração de Oliver na minha buceta e respiro fundo, todo esse suspense e lentidão só me fazer quer e desejar ele ainda mais.

Quando ele passa a língua lentamente na minha fenda foi como se um véu tivesse coberto meus olhos.

Eu apenas senti as milhares de sensações que se espalhavam pelo meu corpo até que sinto um formigamento.

- Venha pra mim deixe eu sentir seu gosto - solto um gemido alto e depois abro um sorriso.

- Vai fazer isso sempre?- olho pra baixo e ainda vejo Oliver com a boca em mim.

- Sempre...

PDV. OLIVER

Minha vontade era de ir até o final com ela fazer ela gritar meu nome tão alto que esses babacas não iriam ter coragem de olhar pra ela uma segunda vez.

Mais Hydra merece bem mais que uma foda por prazer e por mais que isso me deixe com bolas roxas vou ter paciência e ir com calma.

Quero fazer tudo direto pra não dar a ela brecha ou chance de me deixar pra ficar com outro.

- Vamos dormi meu doce - ela resmunga.

- Quero mais - meu sorriso fica cada vez mais largo.

É bom saber que ela me deseja, mas ainda não era a hora pra isso.

- Não sabe as coisas que eu tenho planejadas pra você Hydra - me deito ela deita a cabeça no meu peito.

- O que você planeja pra mim?- sabia o que ela estava tentando fazer.

- Vou devorar cada pedaço do seu corpo não vai ter nada em você que eu não tenha chupado ou colocado meu pau - minha voz é rouca.

Não estava nos meus planos provar a delicosa buceta de Hydra pelo menos não essa noite.

- Seu corpo vai implorar pelo meu é não vai ter um lugar dessa casa que ainda não tenhamos feito sexo duro e cru seguindo de uma amor lendo e carinhoso - vejo seu corpo arrepiar. - Agora durma amanhã você tem aula - beijo sua cabeça.

- Isso é tão injusto quero você dentro de mim- fecho os olhos e tento me acalmar.

- Eu mais do que ninguém queria está dentro de você - beijo mais uma vez sua cabeça e fecho os olhos.

- Boa noite Oli....

No outro dia

Era maus uma daquelas manhãs difíceis em que Hydra estaria totalmente exposta a qualquer tipo de coisa.

Iríamos na universidade ainda estamos na primeira semana de aula por isso seria bom pro autos se entrumarem.

Outro nome pra dizer que Hydra vai ser o centro das atenções e das perguntas inconvenientes.

Homeland e a Reservar era o tipo de área 51 onde qualquer tipo de pessoa fazia teorias do que acontecia aqui dentro.

- Está bom?- olho pra ela que usava uma jardineira clara com uma blusa curtinha amarela.

- Já disse que você fica linda de amarelo?- ela nega com a cabeça.

- Você fica linda de amarelo - me aproximo dela beijo sua boca e logo depois mordo seu pescoço.

- Ah - ela aperta meu ombro com força e sinto um pontada de dor.

- Temos que ir Hydra - falo enquanto beijos sua boca.

- É cruel da sua parte me provocar desse jeito todas as vezes que termos que ir a universidade - me afasto dela e vejo a mesma com de mau humor.

- Vamos dizer que eu estou dando o troco lembra quando você me provocou lá na minha casa no banheiro?- vejo o sorriso dela ficar cada vez mais largo.

- Não é justo Oli - ela cruza os braços.

- A vida não é justa agora vamos - abro a porta ela passa.

Era engraçado ver a versão de Hydra uma adolescente de filme da Disney, atualmente a família de Hydra possuí os espécies mais perigoso.

Orion, Apu e Pyxis sozinhos já não eram de muita confiança pelo menos pros outros espécies, não era só os humanos que temiam aqueles que não compreendem acontece com os espécies.

Hydra veio agora pra deixar isso ainda mais claro era visível as pessoas que se sentiam confortável e desconfortável perto dela.

Pego sua mochila e caminho até o carro que está estacionado na porta era a mesma SUV meu corpo fica tenso assim que abro a porta pra ela.

- Pegou seu almoço?- ela balança a cabeça. - Pegou o suficiente?- ela sorrir.

- Vou me alimentar bem Oli - sabia que em iria fazer isso e mais tarde Apu iria ligar pra garantir isso.

- Vamos - hoje iríamos passa e o dia todo em alerta.

Hydra vai passa o dia todo na universidade só voltamos pra casa as 17hs o que vai me custar uma boa dor de cabeça e estresse.

Era por uma dessas rações que eu não fazia mais resgates todas aquela tensão não me deixava com paciência de sobra.

Muitas coisas seria resolvidas se atirar primeiro e perguntar depois o que é totalmente contra ao que Justice espera.

O caminho da Universidade foi feito em silêncio e Hydra aproveitou pra terminar uma atividade que seria entregue ainda hoje.

Era engraçado ver ela estudando das vezes que rosnava quebrava lápis e canetas por simples cansaço ou raiva da pergunta complexa demais pra primeira semana na faculdade.

Volte e meia ela sempre me perguntava o que aquelas humanos tinham na cabeça de achar que ela já saberia repostas pra isso sem nunca ter estudado sobre o assunto.

Seu último recurso era Mariko que sempre explicava de um modo muito mais fácil e melhor que alguns dos seus professores certas matérias até mesmo Ravi tinha sido consultado em várias questões.

Ela não gostava de pedir ajuda e quando fazia isso seu mal-humor triplicava o que me causa risos de todas as suas caras e bocas.

- Chegamos - e como se não fosse possível tinha o dobro de alunos entrando e saindo.

- Estamos com você - beijo sua testa e ajudo ela colocar um dos vários cadernos na bolsa.

- Sei que vão....

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Fofos
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lávocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos 
Me sigam
VOTEM
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

LR

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora