🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Nosso primeiro K de visualizações com apenas 6 capítulos publicados
Primeiro 1K de visualizações do livro de Hydra um dos muitos que estão por vir
06/01/23
Muito obrigada por todo carinho
Tive medo de retornar depois de 1 ano longe
Amo vcs
Vamos aos próximos K's?
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉PDV. HYDRA
Olho pra trás e vejo Oliver curvado no chão assim como meus tios, o único que estava de pé era meu pai por ser humano eu só não entendo o motivo de Oliver estar no chão como se fosse um espécie.
- Oliver?- me aproximo dele e vejo seu rosto todo suado.
- Está tudo bem - ele não parecia bem.
- Vamos chamar Mariko ela vai saber resolver isso - olho pra atrás e vejo Pyxis e Orion já de pé.
- Traga tia pra cá e depois não quero ver nenhum de vocês - minha voz é dura.
- Filha?- respiro fundo.
- Vocês não acreditam em mim quando digo que posso me cuidar sozinha e nem que posso arcar com as consequências das minhas escolhas, então por que eu devo acreditar que vocês vão mudar de ideia?- levanto Oliver com cuidar. - Vou está esperando tia Mariko lá dentro. - entro dentro de casa e fecho a porta.
Caminhar com Oliver até a sua cama não foi a tarefa mais difícil, não quando ele me ajudou com isso mais colocar ele deitado em uma posição no mínimo confortável foi a coisa mais difícil que fiz.
Ele parecia tranquilo mesmo que não parecesse que tinha acabado de ser ameaçado pelo meu pai com ajuda dos meus tios.
Não sabia o que fazer com ele e muito menos sabia que minhas emoções tem um efeito tão forte em cima dele.
Eu passei a minha vida todo ouvido que eu não tinha um cheiro como os outros e o que geralmente derrubaria os espécies não funciona comigo.
Mariko costuma dizer que tem muita coisa sobre mim que ainda não conheço que certas coisa levaria tempo e paciência.
Duas coisas que incrivelmente eu não tenho.
PDV. RAVI
- Tão difícil como a mãe - coloco as mãos nos bolsos e dou meia volta.
- Vai deixar ela aí? Na toca do lobo?- Pyxis parecia indignado.
- Pyxis ela já é maior de idade sabe lutar muito bem tenho certeza que sabe se cuidar - ele nega com a cabeça - Além do mais não posso ir contra uma decisão dela. - por mais que eu queria muito levar ela pra casa e dizer que vamos resolver tudo.
- Vai chegar a sua vez - Orion bate no ombro de Pyxis.
- Você não se ajuda sabia?- nego com a cabeça.
- Querem parar tenho uma notícia pra dar a Apu e duvido que ela vai reagir bem - depois que ela soube que Hydra não tem tanto tempo a proteção de Apu é implacável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...