CAPÍTULO 7

1.8K 257 27
                                    

PDV. OLIVER

(LEIAM A NOTINHA É IMPORTANTE)

Acordo do meu pequeno cochilo com os gritos de felicidade e uma dancinha um tanto provocadora de Hydra.

Mesmo que ela não fizesse de propósito todo meu corpo responde a tudo que ela faz, mesmo que isso seja uma dança no meio da minha casa.

Pergunto o motivo de tanta comemoração e se posso me juntar a ela e sou suspendido quando ela pula no meu colo abraços minha cintura com as pernas.

A surpresa foi tão grande que dou alguns passos pra trás e seguro suas coxas com força.

- Eu passei em primeiro lugar - ela fala alto com um sorriso tão grande que me deixa impressionado.

- Fico feliz por você - abraço ela com força que retribui.

Hydra não perceber mais quase tudo que ela faz provoca um efeito no meu corpo, Mariko tinha me alertado dos efeitos que a mordia poderia me causar e tudo aquilo que ainda não sabemos, principalmente agora que sou um grande transmissor das suas emoções.

Eu só não sabia que seria tão forte assim, por isso decide me mudar pro mais afastado que eu conseguir da casa dela e por onde ela poderia frequentar.

Mais isso não quer dizer que as vezes eu não forçava um simples boa tarde, já sentiram falta de algo que nunca tiveram?

Sei que é estranho mais as vezes é assim que me sinto em relação a Hydra é como se um grande vazio tivesse se espalhando e apenas ela acabasse com ele.

- Temos que comemorar - ela se mexe e seguro o gemido.

- Temos?- ela balança a cabeça mais uma vez.

Coloco ela no chão com cuidado pra que ela não encontre em uma certa região do meu corpo.

Que inferno, já era difícil com ela a quilômetros longe de mim agora debaixo do mesmo teto e respirando o mesmo ar é impossível.

- Vou fazer o jantar prometo que você vai adorar - ela fala animada indo pra cozinha.

- Sei que vou - olho pra janela e vejo que ainda está cedo pro jantar. - Não acha que está cedo demais pro jantar?- ela olha por relógio na parede.

- Você está certo - ela parece pensativa.

- Eu faço o almoço e você faz o jantar de comemoração - ela balança a cabeça sempre com um sorriso no rosto.

- Se importa que eu observe?- me importo e muito.

- Claro que não - talvez a comida fiquei salgada demais ou sem sal mais quem liga?

Começo a separar tudo que vou usar sob o olhar atento de Hydra pra cada passo que dava isso poderia me incomodar mais na verdade me deixava feliz.

Com o passar do tempo aprendi a separar e identificar as emoções dela das minhas, meus encontros forçadas não foram apenas pra ver ela.

Sei identificar quando está triste, animada ou com raiva mais parece que tem um certo limite de distância pra isso.

- Por que não deixou que Mariko me contasse sobre você?- agora que ela sabia perguntas iriam ser feitas.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora