CAPÍTULO 46 🥳19K🥳

1.2K 195 5
                                    

🥳🥳🥳
Muito obrigada pelos 19K de visualização
Amo vcs
🥳🥳🥳

PDV. HYDRA

Fui deixada com Tim enquanto Oliver foi fazer as suas coisas, sabia que tínhamos nos atrasado muito por isso não quis atrapalhar.

Tim me mostrou todo o lugar inclusive os vestiários, arsenal, sala de reuniões, garagem e minha parte favorita a sala de combate.

Ela é usada tanto por espécies quanto por humanos pra lutar entre si e aprender novas técnicas de luta.

Fomos pro estande de tiro e vi o exato momento que o pequeno fio que segura a paciência de Oliver se rompeu.

- Não deveria fazer isso ele tem um péssimo humor pela manhã - o pobre espécie não deveria saber no que estava se metendo.

E assim que término minha pequena frase Oliver já estava em cima do espécie, devo admitir que essa é uma ótima oportunidade pra ver como ele vai se sair em uma luta já que nunca vi ele em uma luta corpo à corpo.

Que ele é bom com armas disse eu soube no nosso primeiro encontro quando fomos achamos pelos homens e espécies da ONE atravessando o muro de Homeland.

Oliver está literalmente em cima do nova espécies dando um golpe conhecido como mata leão.

- Não vai fazer nada - Tim me pergunta.

- Não - cruzo os braços e assisto toda a cena.

- Flip vai acabar machucando seu humano - fico calada.

Vejo quando Flip joga Oliver contra a parede várias vezes na esperança que ele alive seu aperto em volta do seu pescoço.

Meu pai me disse um pouco sobre o dia em que finalmente entramos em Homeland e me contou mais detalhes sobre Oliver e o tipo de olhar que ele está dando agora pra macho espécie.

Meu pai disse que poucas vezes cruzou com pessoa que estão dispostas a morrer por aquilo que acreditam ou amam, que eu iria reconhecer o olhar de uma pessoa que está disposta a ir até o final por aquilo que ama.

Mesmo que isso signifique morrer.

- Oli pode parar?- minha voz é baixa.

- Acha mesmo que ele vai parar por que você pediu?- balanço a cabeça.

- Oliver?- dessa vez ele me olha e respira fundo várias vezes. - Solta ele por favor - ele sussurra algo pra Flip que todos os espécies conseguiram ouvir.

"Agradeça a ela por está vivo"

Ele solta o macho espécies mais não antes sem dar um soco fazendo o macho cair não por nocaute mais de surpresa.

- Por essa ele não esperava - balanço a cabeça.

- Quer aprender atirar?- balanço a cabeça sorrindo.

- Acho que deveria ir pro centro médico - ele nega com a cabeça.

- Não foi nada - respiro fundo e a única coisa que sinto no momento é cheiro de dor e não vinha só de Oliver.

- Se você diz - balanço a cabeça.

Enquanto caminhamos pra um local vazio todos abriam caminhão pra nós dois, presto atenção em que tudo que Oliver dizia sobre a arma e os componentes que fazem parte dela.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora