CAPÍTULO 16

1.4K 222 17
                                    

PDV. HYDRA

Assim que olho pra frente vejo uma movimentação enorme de jovens humanos entrando e saindo.

Carros e buzinas fazendo barulho que incomoda meus ouvidos, respiro fundo e tento me acalmar o máximo possível.

- Quando estiver pronta - sinto o aperto firme de Oliver na minha mão.

- Posso fazer uma ligação antes - ele estende o celular na minha direção.

Quando pensei em fazer faculdade esperava ter a minha família do meu lado recebendo o apoio principalmente da minha mãe que sempre foi a minha maior inspiração de força pra alcançar meus sonhos.

Ela tinha lutado com unhas e dentes pra ter a tão sonhada vaga na força tarefa e agora eu me sinto sozinha.

Não gostava de me sentir desse jeito, como se eu fosse um animal caminhando em direção ao abatedouro.

Ligação on

- Está tudo bem com ela Oliver - abro um sorriso quando escuto sua voz.

- Oi mamãe - estava de cabeça baixa e não me importava se os espécies iriam ouvir a minha conversa.

- Meu amor - sua voz muda de preocupada pra feliz. - Deveria estar levando os documentos da faculdade - volto a olhar pra frente.

- Eu estou aqui na porta - ela suspira.

- Não precisa ter medo Hydra foi criada pra ser corajosa e não vou aceitar menos que isso - balanço a cabeça. - Tente meu amor pelo menos nunca vai se arrepender por não ter tentado - balanço a cabeça.

- Obrigada mamãe - sinto um polegar no meu rosto e olho pra Oliver.

- Ele está cuidado de você?- balanço a cabeça.

- Está - ele seca as lágrimas que eu nem sabia que existia.

- Ótimo agora vai lá e seja a North que foi criada pra ser - meu sorriso fica cada vez mais largo. - Te amo e venha nos ver um fim de semana desses - balanço a cabeça.

- Te amo - sentia falta deles. - Tenho que ir...

- Se cuide minha filha....

Ligação off

- Podemos ir agora - assim que eu falo todas as portas são abertas.

Como se só o carro não chamasse atenção suficiente agora tem quatro homens vestidos de preto sem deixar nada pra identificação ostentando as siglas ONE.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora