PDV. HYDRA
- Eu não sinto por isso - antes que eu pudesse entender o que ele quiser dizer com isso minha boca foi atacada.
Em poucos segundos estava em pé no meio da cozinha e em outro estava sentada em cima do balcão com Oliver entre e minhas pernas devorando a minha boca.
Gosto do modo como ele me toca e domina minha boca, mesmo que seja contra a minha natureza ser dominada por algo ou alguém.
Uma das suas mãos aperta forte a minha cintura e outra a minha coxa, seguro com força sua blusa e puxo seu cabelo fazendo ele gemer.
O cheiro estava em toda a cozinha e a umidade entre à minhas pernas não deixava passar por despercebido o que Oliver tinha estava me cutucando naquela região.
Por Deus.
- Me peça pra parar - seus beijos agora estavam indo em direção ao meu pescoço e uma das suas mãos estava dentro da minha blusa.
Não conseguia formular uma frase decente e minha boca estava tão seca como se eu passe longos meses se beber água.
Mais foi quando ele passou as pontas dos dedos no meu seio que finalmente encontrei voz não pra pedir que ele pare.
- AAAH - um gemido alto escapa da minha boca.
- Me peça pra parar - a voz de Oliver estava carregada de luxúria o que me deixa ainda mais confusa com seu pedido.
Se ele quer parar então por que quer que eu peça por isso?
- Hydra me peça - ela parecia que não dominava as próprias ações.
Minha blusa aos poucos é levantada e quando estava quase deixando meus seios amostra pronuncio a única palavra que poderia acabar com tudo.
- Pare - ele solta meu corpo como se ele pegasse fogo em suas mãos.
Nossas respirações são rápidas e irregulares sinto a cabeça de Oliver apoiada entre meus seios e faço um carinho na sua cabeça.
- Se não pedisse pra parar, não tenho certeza se iria conseguir parar sozinho - sua voz é abafada e sinto sua respiração quente na minha pele.
- Eu não queria que parasse - sinto uma pressão na minha bunda e olho pra ele surpresa.
Não sabia que sua mão já estava ali ou que a camisa dele estava abarrotada e seus cabelos estão tão revoltados como se ele tivesse acabado de acordar.
- O desejo deixa as pessoas cegas Hydra - ele se afasta e tiras suas mãos do meu corpo sinto o cheiro de tristeza e sabia que era eu.
- Não parece feliz - ele se aproxima e toca meu rosto.
- Sei que minha pele é fria mais quando você me toca é como se ela pegasse fogo me sinto aquecida perto de você - se eu pudesse corar seu que estaria agora.
- Você é quente meu doce não deixe ninguém dizer o contrário - ele rouba um beijos meu antes de me colocar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...