CAPÍTULO 39

1.3K 222 8
                                    

PDV. OLIVER

Acordo me sentido atordoado sem ter certeza e noção onde estou, olho pro lado e vejo Hydra deitada seu corpo ainda está contido.

Tento me levantar mais me sinto tonto e volto a me deitar, respiro fundo várias vezes antes de abrir os olhos de novo.

- Não tente se levantar ainda está fraco - levanto o braço e vejo um acesso intravenoso.

- O que é isso?- Trisha olha pra mim sorrindo.

- Glicose - volto a me deitar e olho pra Trisha.

- Como ela tá?- ela fica me silêncio por mais tempo do que deveria.

- Seu corpo está começando se adaptar agora foi doloroso não só pra ela como pra você também - posso imaginar.

- Por que das amarras?- sinto uma faixa grossa não meu peito e pernas.

- Você tentou fugir - olho pra ela confusa.

- Não me lembro disso - ela balança a cabeça.

- Tentou ir até ela - olho pra Hydra que se mexe de forma desconfortável. - Está no mesmo quarto não era o suficiente pra você - volto a fechar os olhos.

Estou tão parte de Hydra que consigo sentir o frio que vem do seu corpo isso me deixa calmo.

- Vai demorar muito pra a gente poder ir embora?- ela balança a cabeça confirmando.

- Mariko vai fazer exames a cada 1 hora provavelmente vocês vão passar a noite aqui - solto um palavrão. - Não gosta de hospital?- respiro fundo

- Não gosto de estar cotindo em um deles - ela rir.

A porta é aberta e por mais que eu tente levantar a cabeça pra ver quem é não consigo.

- Que bom que acordou Oliver - a voz de Ravi é carregada de felicidade. - Foi difícil lidar com Hydra quando você estava apagado - sinto as amarras soltaram meu corpo.

- Obrigado por isso - assim que me senti sou abraçado por Ravi.

Isso me deixa surpreso não esperava contanto físico de Ravi do mesmo jeito que espero de Apu.

Só pra deixar claro pra quem não entendeu, não espero contato físico de nenhum dos dois e muito menos do resto da família.

- Você é família agora - retribuo sei abraço.

- Como está a nossa garota?- ele me solta e olha pra Hydra.

- Seus últimos exames deram alterado por isso ainda estão aqui - balanço a cabeça. - O seu está ótimo - alguma coisa tem que está bom em toda essa situação de merda.

- Sabe quando perdemos ir embora?- ele nega com a cabeça.

- Hydra está muito fraca sem falar das reações químicas dentro do seu corpo - faço uma careta. - Em duas horas ela já teve febre, convulsões e desmaios - toda essa situação é uma merda.

- Tudo isso é uma merda - ele balança a cabeça.

- Olha quem acordou do mundo dos mortos - Orion fala entrando junto com Pyxis. - Você desmaiou no meio do centro médico - sabia que ele iria ficar sabendo.

- Estou bem agora - seu sorriso fica mais largo.

- Precisamos de você pra manter essa filhote na linha - balanço a cabeça.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora