PDV. APU
Me levanto do sofá assim que sinto o cheiro de Justice próximo a porta abro a mesma bem antes dele bater na porta.
- Vai trazer ela de volta?- ele respira fundo e entra dentro de casa.
- Sabe que não controlo isso - fico em silêncio.
- Justice... - antes que eu termine Ravi entra na sala.
- Como estão as coisas pra faculdade dela?- Ravi comprimenta Justice com um aperto de mão.
- Está tudo pronto documentação, a casa e os livros vão ser comprados conforme o curso for exigindo - esse era um sonho que eu mais do que nunca alimentava com ela.
- Ela sempre adorou fotografia - sabíamos disso.
- Ela não via fazer nada parecido com artes visuais é bem longe disso - Justice sorrir divertido. - Ela escolheu Biomedicina - olho pra Ravi que parecia surpreso.
- Biomedicina?- Justice confirma.
- Ela disse que quer seguir o exemplo da família ajudar nos resgates e fazer a diferença junto com Mariko - todo mundo sabia que Ravi mesmo formado nunca exerceu já que o exército sempre foi seu foco principal.
- Tenho dinheiro guardado quero que ela use na faculdade - Justice balança a cabeça.
- Preciso que arrume as coisas dela a casa já está pronta em Homaland - olho pra ele surpresa.
- Vai levar ela pra longe?- ele fica em silêncio.
- As coisas mudaram Apu - ele quer mesmo me falar isso?- Hydra não vai mais fazer EAD e vai ser mais fácil levar e trazer ela pra faculdade de Homaland - suspiro.
- Ela vai ficar sozinha não conhece ninguém em Homaland - ele demora muito pra responder e com toda certeza o que ele vai me dizer não vai ser bom.
- Ela pediu que Oliver fizesse a segurança dela em Homaland e na faculdade - a única coisa que Ravi faz é suspirar.
- Vamos arrumar as coisas e quando vocês voltarem tudo vai estar pronto - ele balança a cabeça.
Justice se aproxima de mim e beija minha testa nunca gostei muito de contato físico mais com o tempo aprendi a tolerar.
- Nem sempre controlamos a vida dos outros. - depois disso ele sai da nossa casa como se não tivesse dado piores notícias da minha vida.
- Perdemos ela - suspiro.
- Ela é nossa filha Apu nunca a perderemos...
PDV. OLIVER
Abro os olhos quando escuto um cocar de garganta abro os olhos tentando me acostumar com a claridade quando estão focados vejo uma figura de terno na minha frente.
- Que bom que acordou - a voz de Justice é baixa olho por meu peito e vejo Hydra dormindo em cima do mesmo. - Podemos conversa?- balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...