PDV. OLIVER
Lembrança ON
Foi assustador não encontrar Hydra em lugar nenhum e muito menos escutar que não dava pra encontrar ela.
Um cheiro desconhecido encobria o cheiro da família que estava no corpo de Hydra, esse era um jeito estranho que Apu usava pra saber onde estava Hydra quando era adolescente.
- Sumiu - Oriona fala nem um pouco controlado, ele transbordam de raiva.
- Tem um cheiro aqui nunca senti esse cheiro antes - Pyxis parece pensativo.
- Vamos ligar pra Justice colocar todos atrás dela - assim que Ravi fala meu celular tocar.
Ligação ON
- Oi - não tinha olhando quem era.
- Hydr acabou de dar entrada no centro médico...
Deixo o celular cair no chão o corro o mais rápido possível só precisava saber que ela estava bem.
Lembrança OFF
2 MESES DEPOIS
- Está feliz - ela balança a cabeça.
- Tudo está finalmente indo bem - faz exatamente dois meses do início das aplicações e depois do primeiro incidente nada aconteceu.
E isso me deixava um pouco temerosos, não precisa ser pessimista é meio que lógico, quando uma coisa vai bem demais algo de ruim sempre acontece.
- É como foi as provas?- depois de tudo que acontece na faculdade todos as aulas de Hydra são a distância.
Foi escolha da própria Hydra mudar, já que não conseguiria sair dos muros até estar 100% e mesmo que não fosse somente isso sabia que ninguém iria deixar dessa vez.
Mais as provas tiveram que ser feitas aqui dentro de Homeland mais precisamente no escritório de Justice.
O reitor da faculdade junto com alguns professores vinheram exclusivamente pra aplicar a prova de Hydra.
Outra coisa que não foi surpresa foi quando pequenos vídeos de Hydra no dia que foi dada como morta circulando na internet.
Justice teve que dar um declaração dizendo que o vídeo é real e por respeitar a dor da família nova espécie faria de tudo que está a em seu alcance pra remover da internet.
O que pra Sidy não foi difícil mais Justice pediu que ele esperasse alguns dias antes de sumir com tudo.
Noticiários relataram o quanto desumanos os novos espécies estão sendo tratados com todos os grupos de ódio na sua porta.
Desejaram melhoras e alguns até condolências, ninguém sabia e também não foi divulgado o estado de saúde de Hydra ou sua morte.
Justice tinha conseguido que boa parte das pessoas começassem a ver os espécies como simples humanos e tão frágeis como os próprios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...