PDV. HYDRA
Depois daquele treinamento exaustivo Oliver decidiu que estava bom por hoje e liberou todo mundo.
- Como eu fui?- pergunto pra ele.
- Sempre muito bem - meu sorriso fica ainda mais largo.
- Acha mesmo que vou me encaixar bem a equipe?- ele concorda.
- Até Rathor quer fazer parte dela isso em parte pra ficar perto e proteger você - concordo com ele.
Depois do dia que Rathor me achou em um pequeno bosque no fundo da minha casa, ele tem sido bem próximo sempre conversamos.
- Não tem ciúmes dele?- Oliver conseguir muito bem concorrer com meu tio Orion e Pyxis quando a questão é ciúmes.
- Ciúmes da pessoa que salvou e protegeu você quando eu não sabia onde estava?- concordo - Devo minha vida a Rathor e nunca vou reclamar da aproximação de vocês, sei que ele sabe que você é minha - ele me abraça e me beija.
O tipo de beijo que quer deixar claro a todos assim como te dará a certeza de que você é dele.
Como se eu fosse precisar de um beijo pra me lembrar disso.
- Vamos pra casa? Preciso de um banho E comida - ele fala.
- Eu preciso de você - vejo ele respira fundo.
Nunca pensei que iria gostar tanto de ter contanto físico e íntimo com Oliver, sempre soube e escutava o que acontecia nas indústrias e por um bom tempo tive medo.
- Não deveria falar essas coisas comigo ainda mais na rua - ele segura minha mão e caminha cada vez mais rápido. - O que eu faço com você em?- começo a rir.
- Me faz gozar?- ele para no lugar.
Oliver não é o tipo de homem que você deve provocar se não estiver pronta pra isso e principalmente pronta pra ele.
Sinto suas mãos uma em minha cintura e outra segurando minha nuca forte, ele chega cada vez mais perto e sinto sua respiração no meu ouvido isso me faz gemer.
- Não me provoque Hydra estávamos sozinho nessa rua não me faça colocar você contra árvore e meter tão fundo na sua boceta molhada e apertada ao ponto de me sentir por dias - meu gemido é mais grave dessa vez - Está imaginando não é?- sinto sua língua deslizar pelo meu pescoço.
- Sim - é tão baixo que mal posso reconhecer minha voz.
- Consegui imaginar sua boceta gulosa engolindo tudo que meu pau tem pra te dar?- seu aperto em minha nuca fica mais forte. - Consigo imaginar você me apertando tão forte ao ponto de me partir no meio - solto um gemido um pouco mais alto.
A mão que estava na minha nuca agora faz pequenos círculos em torno do meu mamilo.
- Não quero que eles escutem seus gemidos - balanço a cabeça. - Tenho certeza que está molhada e pronta pra mim - aperto minhas coxas mais forte. - Me diga do que precisa?- ele belisca meu mamilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...