CAPÍTULO 33 🥳11K🥳

1.3K 214 9
                                    

🥳🥳
Chegamos a 11K de visualizações
Muito obrigada
🥳🥳

PDV. OLIVER

Foram três tentativas antes de consegui penetrar seu corpo, não preciso ser nova espécie pra sentir o cheiro de sangue.

Ela era virgem.

- Prometo que vai ser bom logo depois da dor - sua cara não nega a dor que sente.

- Se mexe - começo a fazer pequenas investidas.

Não queria usar muito a força e nem ir rápido demais, Hydra tem que se acostumar com o meu tamanho antes de qualquer coisa.

Seus gemidos de dor foram substituídos por prazer ela não fazia questão de gemer baixo.

- Mais rápido - suas pernas apertam com força minha cintura.

Isso só me faz ir cada vez mais fundo acertando um ponto que faz ela me apertar ainda mais forte.

- Se machucar me fala - as mãos dela apertavam minhas costas com força.

- Mais rápido - prendo suas mãos em cima da sua cabeça.

Vou cada vez mais rápido e fundo atingindo sempre o mesmo ponto que faz Hydra gemer cada vez mais alto.

Suas mãos ainda estavam presas quando ela inverte a posição me deixando por baixo.

Novas espécies são mais forte que humanos.

- Eu consigo sentir você todo - seu cabelo caí de forma selvagem em torno do seu rosto e corpo.

- Hydra - aperto sua cintura com força.

Dava pra ver a inocência passando pelos seus olhos e sabia que naquele momento ela não sabia o que fazer.

Tinha convivido com bastante fêmeas novas espécies pra saber que na hora H são elas que gostam de controlar e dominar por isso são poucas vezes que uma casal nova espécies ficam juntos.

Dominação está no sangue deles.

- Só precisa subir e descer - ela começa de forma desajeitada.

- Assim?- apoia as mãos na cabeceira da cama.

- Sim - jogo a cabeça pra trás.

Em pouco segundos Hydra cavalgava como uma verdadeira amazonas como se tivesse feito isso a vida toda.

Mais eu fui seu primeiro.

Não tem sensação melhor e talvez mais prazerosa do que ser o primeiro na vida de um mulher.

Isso mostras que ela confia em você o suficiente pra se entregar de corpo e alma, Hydra é minha em todos os sentidos da palavra e agora mais do que nunca vou cuidar muito bem dela.

Com a minha própria vida se precisar.

Aperto a cintura dela cada vez mais forte, a cama já tava sinais de que não aguentaria uma próxima.

Hydra - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora