🥳🥳
Muito obrigada
Rio os 13ak
🥳🥳PDV. OLIVER
Ravi passou aqui logo cedo levando Hydra com ele, não sei aonde foram e se ainda voltam pela manhã então decide arrumar tudo.
Mariko tinha liberado Hydra a voltar a frequentar as aulas pelo computador porém a mesma está proibida de colocar os pés fora dos muros.
Estava terminando de arrumar o escritório que ela usa pras aulas quando escuto baterem na porta.
Pelo simples fato baterem na porta sabia que não era a família dela, se vocês acham almoço de domingo em família irritante é porque vocês não sabem o que é não ter privacidade na sua própria casa.
- Já vai - a pessoa parecia estar impaciente já que bate mais uma vez. - Tô indo porra - assim que abro a porta vejo o sorriso de Apu.
Não tive tempo nem se quer de perguntar o que elas estavam fazendo aqui quando os os três entram dentro de casa.
- Não sei porque bateram se vocês praticamente moram aqui - cruzo os braços.
- Se a gente morasse aqui pode ter a certeza que você não tocaria na minha filhote - então eles sabem.
É claro que sabem novas espécies tem olfato, visão, e audição melhorados e dependendo da sua espécies isso pode ser ainda melhor.
- O querem?- Pyxis está mais atrás e calado.
Eles ficam calados por um tempo como se não soubessem o que fazer a partir de agora.
- Só uma aviso Oliver - consigo entender facilmente porque Apu por tanto tempo colocou medo em Homeland.
No meio de tudo que estava acontecendo Orion e Pyxis parecem telespectadores esperando o desfecho dessa história.
- Se machucar a minha filhote ou fazer qualquer coisa que deixa seus olhos cheios de lágrimas - ela sorrir. - Vou matar você e enterrar no meu quintal usar sua corpo com adubo pras minhas flores - Orion parecem confuso.
- Você não tem flores no quintal - ela olha pra ele.
- Vou começar a plantar se esse é o problema - balanço a cabeça.
- Eu entedi Apu - ela volta a sorrir - Não tenho planos nem intenção de machucar meu doce - Pyxis sorrir.
Quando Apu foi levada vi como a família ficou quebrada e destruída,
Apu foi criada na Marceli pra ser companheira de Orion e foi usada algumas vezes em testes de reprodução junto com Pyxis.
Toda a família é ligada pela dor e mesmo com todos os contras ficaram juntos e lutaram por cada um.
Hydra só veio pra deixar isso mais claro e forte, tem várias famílias NE's mais nenhuma vai ser como essa.
- Hydra é a minha vida agora e vou fazer qualquer coisa pra cuidar e proteger ela - isso parece ter deixado ela satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...